Novato
Projeto ML 1.9TDi
Boas, fica aqui o meu frigorífico ML 1.9 tdi.

:lol04: Mods feitas:

- Para choques FR com lip
- Jantes 17 em preto
- Repro ~150cv (bem precisava)
- simbolo e grelha em preto
- logo FR out
- aileron traseiro

:lol04: Proximas mods:

- Radio tipo RNS
- Remover FAP
- Baixar o carro :happy14:
- e mais algumas

Imagem

Imagem

Imagem

Opiniões e ideas aceitam-se.
Cumpts
Novato
Re: Projeto ML 1.9TDi
tá nice,

isso com umas molinhas ou coils ficava no ponto :cool2:
Imagem
Novato
Boas antes de mais boa compra e....

:bemvindo: :bemvindo: a este grande forum ;)

Se o carro fosse meu tirava esse simbolo do FR a frente, uma antena mais curta e metia uns coilovers para baixar isso :P

E um dia mais tarde punha umas outras jantes...para mim jantes em preto acho que morrem bastante, mas tens ai uma boa base para fazer um projecto engracado :D

Tens aqui no forum Leon brancos muito engraçados dá uma vista de olhos :D

Diverte por cá amigo :happy72:
Sigam-me no Flickr *Pierre Costa Photography* https://www.flickr.com/photos/125902648@N05/
Novato
Boas, antes de mais obrigado pelas dicas..

Quanto ao baixar o carro tinha me esquecido de por na lista mas já estava pensado, vou meter umas molas da eibach, baixam 2/3cm, porque coils remetem me para problemas no IPO..

Em relação ás jantes para já ficam estas porque a v€rba anda escassa :D

Hoje foi para a oficina, a rotação ia para as 1000rpm e ligava a ventoinha, tudo indicava para a FAP, mas o vag dava erro nas 4 velas, foram trocadas e o erro permaneceu, deve ser a cabelagem que deve estar com algum problema...vamos ver no que dá..

Uma questão sabem se ao remover a FAP e meter um tubo direto se altera o som da linha de escape?

Cumpts
Bronze
:bemvindo:
mais um FR branquinho :happy72: vai metendo fotos quando houver mods novas.
Ana Miranda
[TUNING não é crime!!!]
P.S.- Faço edição/montagem de imagens e videos! É so mandar PM
Bronze
Bela maquina amigo,com uma bela cor :yupii:
emoções fortes não recomendado a coraçoes fracos...
Novato
belo leon
boas ideas para o leon.
bons quilometros.
e bemvindo ao forum, diverte-te por aqui.
Novato
JVilaca Escreveu:Boas, antes de mais obrigado pelas dicas..

Quanto ao baixar o carro tinha me esquecido de por na lista mas já estava pensado, vou meter umas molas da eibach, baixam 2/3cm, porque coils remetem me para problemas no IPO..

Em relação ás jantes para já ficam estas porque a v€rba anda escassa :D

Hoje foi para a oficina, a rotação ia para as 1000rpm e ligava a ventoinha, tudo indicava para a FAP, mas o vag dava erro nas 4 velas, foram trocadas e o erro permaneceu, deve ser a cabelagem que deve estar com algum problema...vamos ver no que dá..

Uma questão sabem se ao remover a FAP e meter um tubo direto se altera o som da linha de escape?

Cumpts
Boas, antes de mais parabéns pelo teu branquinho.

Relativamente ao que dizes e passando um pouco do meu feedback (se é que tem algum interesse) relativamente às molas Eibach.
Já as tive no meu anterior Ibiza 6J, o carro ficou com um excelente comportamento em curva, mas desconfortável em piso irregular.
Aconselho-te a trocar os amortecedores também pois os amortecedores de origem não acompanham muito bem o rebaixamento das molas... Não é que não tolerem, mas irás ficar com curso do amortecedor alterado, ficando com menos curso. Irá provocar um desgaste acentuado do amortecedor de origem e vais notar que bate bastantes vez no batente e não amortece como devia.
Na altura estive para meter os Bilstein B8 de espigão curto, que serão os amortecedores recomendados pela Eibach para fazer o conjunto de mola e amortecedor, mas entretanto vendi o carro.

abraço
6K Ibiza 1.9 D .:xx-xx-DU:.[1994/2009]
6K Cordoba 1.4 GLX .:xx-xx-FV:.[1995/2007]
6J Ibiza 1.6 TDI .:xx-IP-xx:. [2010/2014] ------ Imagem
5F8 Leon 1.6 TDI .:xx-PE-xx:. [2014/.......]
------ Imagem
Responder