que feedback tens?
ja agora o teu leon está top
escariz Escreveu:Boas eu ando a pensar por coils AP no meu 1m.
que feedback tens?
pois coils super confort nao existem lolTCascao Escreveu:escariz Escreveu:Boas eu ando a pensar por coils AP no meu 1m.
que feedback tens?
Obrigado amigo
eu ate ver estou satisfeito. não são muito duros mas também não são moles lol. mas coilovers ja se sabe como é.
mas estou satisfeito e acho que pelo preço são muito bons. melhores que muitos low cost que ai andam
entendo perfeitamente amigo. tambem tinha as minhas duvidas mas arrisquei. se calhar ate ha melhores +/- o mesmo preço mas pronto ja esta. e ate ver nada a apontar. a melhor coisa é se souberes de alguem na zona que tenha aplicado tipo ires ver como ficou e logo vêsescariz Escreveu:pois coils super confort nao existem lolTCascao Escreveu:escariz Escreveu:Boas eu ando a pensar por coils AP no meu 1m.
que feedback tens?
Obrigado amigo
eu ate ver estou satisfeito. não são muito duros mas também não são moles lol. mas coilovers ja se sabe como é.
mas estou satisfeito e acho que pelo preço são muito bons. melhores que muitos low cost que ai andam
mas como falam tao bem da weitec que é confortavel e mais nao sei que e dizem que os ap sao feitos na kw e é os weitec mas em cor difrente eu queria saber se era mesmo assim antes de avançar entendes?
Pois isso e verdade amigoescariz Escreveu:Pois daí eu estar a perguntarte porque a mesma marca de coils num carro difrente nao da para comparar tao bem, e num leon so conheco teu com ap.
já agora quanto custaram? aqui no norte é a volta de 450paus para o 1m.
na net ja vi aqui em PT por 415.
pois tambem vi na santerchips lá penso que era 425TCascao Escreveu:Pois isso e verdade amigoescariz Escreveu:Pois daí eu estar a perguntarte porque a mesma marca de coils num carro difrente nao da para comparar tao bem, e num leon so conheco teu com ap.
Vê na santerchips que é o mais barato que encontrei.
Se fosse umas 2 ou 3 semanas atras tinhas mos combinado. estive em braga e já vias como ficavam
escariz Escreveu:pois tambem vi na santerchips lá penso que era 425TCascao Escreveu:Pois isso e verdade amigoescariz Escreveu:Pois daí eu estar a perguntarte porque a mesma marca de coils num carro difrente nao da para comparar tao bem, e num leon so conheco teu com ap.
Vê na santerchips que é o mais barato que encontrei.
Se fosse umas 2 ou 3 semanas atras tinhas mos combinado. estive em braga e já vias como ficavam
mas aqui para cima num site de uma loja de agueda tem a 415.
isto supera muito os jom raceland ta techics etc? ou é igual?
nao queria muito dar quase 1000paus por uns weitec.
varela_fr Escreveu:boas amigo
olha aqui este link
http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=140&t=40626
abraço
Na boa amigo. Estamos cá para ajudar. Ahah ok amigo não me esqueço. És de onde?escariz Escreveu:ok thanks por me aturares![]()
quando cá vieres ao norte apita para eu te pagar uma fresca e ja vejo a maquina
abraço
já andei aí a trabalhar amigoescariz Escreveu:Sou da zona de oliveira de azemeis, anda que aqui ninguem passa sedeTCascao Escreveu:Na boa amigo. Estamos cá para ajudar. Ahah ok amigo não me esqueço. És de onde?escariz Escreveu:ok thanks por me aturares![]()
quando cá vieres ao norte apita para eu te pagar uma fresca e ja vejo a maquina
abraço
Fica registado amigo.escariz Escreveu:entao ja sabes quando aqui passares de laranjinha apita para eu ver a maquina e beber umas frescas
abraço
ok amigo vai andando a tento ao tópico do encontro vai estar sempre a atualizar com o programa do dia do encontro....escariz Escreveu:varela_fr Escreveu:boas amigo
olha aqui este link
abraço
vou tentar mas dezembro é complicado, e ainda para mais eu trabalho a sexta a noite e torna-se complicado ir para la sem dormir![]()
mas se nao for mais apareço de tarde depende do programa
Tenho de ir ver isso tambémvarela_fr Escreveu:ok amigo vai andando a tento ao tópico do encontro vai estar sempre a atualizar com o programa do dia do encontro....escariz Escreveu:varela_fr Escreveu:boas amigo
olha aqui este link
abraço
vou tentar mas dezembro é complicado, e ainda para mais eu trabalho a sexta a noite e torna-se complicado ir para la sem dormir![]()
mas se nao for mais apareço de tarde depende do programa
Pois o meu tem de ir até dia 6 de Abril e penso que não passa nos rolos ou então na barra da fossaescariz Escreveu:TCascao Escreveu:Boa noite malta. Qual a altura ideal para levar o carro à inspecção? Preciso de números
loool eu tambem tou fdd que o meu nao passa nos rolos e nao me apetece ter que o subir lol
se passa na fossa passa nos rolos lol, o problema e quando se testa os travoes ele assapa fo*** tudoTCascao Escreveu:Pois o meu tem de ir até dia 6 de Abril e penso que não passa nos rolos ou então na barra da fossaescariz Escreveu:TCascao Escreveu:Boa noite malta. Qual a altura ideal para levar o carro à inspecção? Preciso de números
loool eu tambem tou fdd que o meu nao passa nos rolos e nao me apetece ter que o subir lol