Novato
Leon FR
Boa tarde, lá ganhei coragem de fazer uma apresentação do meu Leon. Comprei-o à um ano com 160 000kms e neste momento conta com 190 000kms. Ele estava todo original, quando o comprei e apenas trazia o equipamento base do Leon Fr.
Cerca de 2 meses depois troquei as minhas 17 de origem por umas hartman hroc 233 de 18 polegadas com as laterais pintadas de preto.
Este fim de semana vou fazer-lhe mais uma revisão e vou aproveitar para montar umas molas Eibach Sportline.

Deixo aqui as fotos que tenho dele que tenho, quando o fui buscar:

Imagem

Imagem

E a fotos das jantes Hartmann:

Imagem.

Cumprimentos
Bronze
Re: Leon FR
Boas amígo mais uma bela e boa maquina a juntar se a malta..belas jantes gostei.. :woow: posta ai mais fotos amigo.. :happy14:
emoções fortes não recomendado a coraçoes fracos...
Novato
As jantes são as que o protótipo do Scirocco tinha. Estão neste momento a serem reparadas. E até tinha ideia de as vender/trocar... Queria umas mais deportivas. No fim de semana já tiro mais algumas fotos e coloco aqui.

Abraço
Bronze
jantes bonitas :yap: agora é ir alterando algumas coisinhas :lol:
Ana Miranda
[TUNING não é crime!!!]
P.S.- Faço edição/montagem de imagens e videos! É so mandar PM
Novato
Com o tempo tudo se vai fazendo... Mas a verdade é que gosto de ver os Leon's relativamente simples. Acho que as peças do Cupra o tornam muito bonito e será para esse sentido que irei seguir. A nível de mecânica será eventualmente trocar os amortecedores por uns mais desportivos, retirar dpf, egr, escape maior mantendo uma panela, ic e repro e mais nada. Penso que assim será um carro divertido, bonito e se manterá utilizável no dia a dia.
Bronze
Ora amigo é ixo msm.eu tb gosto d o mais simples sem excessos..tenho tb as minhas jantes d origem iguais as tuas :D
emoções fortes não recomendado a coraçoes fracos...
Novato
bela maquina
boas mods.
Novato
Ora bem a revisão já foi feita. Levou óleo Mobil 1 formula ESP, óleo de caixa e todos os filtros. Levou 4 pneus e as jantes já reparadas já voltaram ao sítio como novas. As molas ainda não tive hipótese de as trocar mas não passa deste fim de semana... :D
Mais logo já posto fotos das jantes já ao sítio.

Cumprimentos
Novato
Ja esta num bom caminho amigo...agora metias era uns coils em vez das molas para baixar mais um bocado eheh

Continua com as boas mod's e mete ai mais fotos
Sigam-me no Flickr *Pierre Costa Photography* https://www.flickr.com/photos/125902648@N05/
Sócio Leon Club
antes de mais :bemvindo: ao Leonclub.pt amigo

ai esta mais uma grande maquina :D isso quer e mais fotos amigo :D

continuação de bos mods :happy14: :happy14: :happy14:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Novato
Boas. Não tenho atualizado o tópico porque estive de férias... :D Mas não está parado! As jantes já foram reparadas e já levou 2 pneus. O rebaixamento ainda não foi avante mas em principio este fim de semana já fica feito. Já agora, alguém me sabe dizer os alinhamentos que têm num carro rebaixado ou se mantêm os de origem?
Já li que os Leon 1p têm alguns problemas com alinhamentos, mesmo de origem...
E também descobri que tenho a roda do lado direito recuada cerca de meio centímetro e o camber com cerca de 1º grau de diferença. :mad12: Provavelmente será um braço empenado devido às fantásticas estradas que temos... :mad:

Cumprimentos
Novato
boa sorte nas mods.
e na resoluçao desses pequenos stresses que te apareceram.
Novato
Bem peço desculpa pelo tópico ter estado muito tempo parado, mas não tenho tido muito tempo... Quanto a novidades no Leon, as molas ainda não foram montadas, pois decidi esperar até arranjar uns amortecedores a condizer, talvez uns koni amarelos, mas também já adquiri um supressor de fap em breve vou adquirir um supressor da egr, para ter o material todo para fazer a repro.

Cumprimentos
Responder