Dia 30!? Mas o encontro é dia 1de Fevereiro e não dia 30...LeonDriver Escreveu:Ainda falta tanto...
Mas dia 30..para mim...tou fora...!
AMAFR Escreveu:Assim que souberes podes dar uma apitadela PedroR, a tua carrinha a marcar presença faz a diferençaPedroR Escreveu:ainda não consigo dar a resposta, só quando souber a minha escala. Abraço![]()
![]()
6K Ibiza 1.9 D .:xx-xx-DU:.[1994/2009]
6K Cordoba 1.4 GLX .:xx-xx-FV:.[1995/2007]
6J Ibiza 1.6 TDI .:xx-IP-xx:. [2010/2014] ------
5F8 Leon 1.6 TDI .:xx-PE-xx:. [2014/.......] ------

Malta, entre tanto há uma votação no face para local do encontro deste mes, para ser diferente... https://www.facebook.com/groups/156048837908146/
também em https://www.facebook.com/groups/leonclu ... ?qa_ref=qd
Bora lá malta...
também em https://www.facebook.com/groups/leonclu ... ?qa_ref=qd
Bora lá malta...
bolas logo agora k fica mais perto para mim, não posso irAMAFR Escreveu:Encontro mensal proximo dia 31 no Europarque Santa Maria da Feira, durante a tarde a partir das 15h, para ser diferente e porque não posso no domingo...
Quem vai alinhar!?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
bom encontro para voces.
Ana Miranda
[TUNING não é crime!!!]
P.S.- Faço edição/montagem de imagens e videos! É so mandar PM
[TUNING não é crime!!!]
P.S.- Faço edição/montagem de imagens e videos! É so mandar PM
boas malta então amanha não ah encontro??
emoções fortes não recomendado a coraçoes fracos...
Eu hoje não pude aparecer, já tinha organizado a minha vida para a contar que o encontro seria amanhã.
Sugiro que as próximas votações sejam aqui no forúm, onde toda a gente tem acesso.
Sugiro que as próximas votações sejam aqui no forúm, onde toda a gente tem acesso.
6K Ibiza 1.9 D .:xx-xx-DU:.[1994/2009]

Eu nem entendo porque se muda...
Acho que são estas cenas que divide o pessoal...e cada um passa a organizar o encontro onde e quando lhe dá jeito...
Acho que são estas cenas que divide o pessoal...e cada um passa a organizar o encontro onde e quando lhe dá jeito...
PedroR Escreveu:Eu hoje não pude aparecer, já tinha organizado a minha vida para a contar que o encontro seria amanhã.
Tentei que fosse diferente o lugar, não estava era a contar com o tempo meteorologico.LeonDriver Escreveu:Eu nem entendo porque se muda...
PedroR Escreveu:Eu hoje não pude aparecer, já tinha organizado a minha vida para a contar que o encontro seria amanhã.
Para uns é mais perto, para outros é mais longe, tentei um diferente para se tornasse mais perto um pouco para algum pessoal de mais longe (sul) também podesse aparecer, mas o tempo pregou-me uma rasteira...
Espero que compreendam, o motivo é esse, não porque simplesmente apetece....
Eu não pude aparecer no domingo, ao que fiquei a saber apareceram dois leons no domingo...
Desculpem qualquer coisinha malta...
Pois...ao que me parece...acabaste por dividir o pessoal...e não houve praticamente encontro em lado nenhum...
E agora já estás a tentar fazer o mesmo para 1 de Março...parece que alguém te nomeou lider dos encontros, mas esqueceram se de avisar o resto do pessoal aqui do fórum...mas força nisso...cada vez somos menos nos encontros...
E agora já estás a tentar fazer o mesmo para 1 de Março...parece que alguém te nomeou lider dos encontros, mas esqueceram se de avisar o resto do pessoal aqui do fórum...mas força nisso...cada vez somos menos nos encontros...
Desculpa lá o mau jeito LeonDriver, mas eu tenho de fazer á Volta de 40 Kms de cada vez que vou a um encontro, a voltar são mais 40 ou seja 80Kms que faço por encontro, o resto da malta quantos faz!?LeonDriver Escreveu:Pois...ao que me parece...acabaste por dividir o pessoal...e não houve praticamente encontro em lado nenhum...
Ninguém me nomeou lider dos encontros, quando abri este tópico ninguém se opos nem deu opinião nenhuma, todos alinharam. Este já tem praticamente dois anos de encontros quase todos os meses, sempre malta bem disposta, malta que chegou a fazer centenas de kms para estar no encontro...
Apareces agora tu do nada, primeiro a autonomiar-te fundador dos encontros (não vi nada disso em três anos, para não falar mais) e a dizer que estou a dividir a malta!!
Para te avivar a memória
O que fizeste para juntar a malta!?LeonDriver Escreveu:Devias levar o Leon...para desta vez ser o encontro com os 3 fundadores dos encontros no Marshopping!!!
LipeGTI Escreveu:Pode ser que apareça se o tempo estiver bom, mas desta vez de GTI
Só gostava de perceber o que te está a doer para falares assim, mais ninguém falou...
Nem vou dizer mais nada...
A mim por acaso...não me tem doído nada...
Mas já antes do teu Leon ter matricula...havia encontros ao domingo de manhã...
Eu fazer para juntar a malta?! Junto os meus amigos...
Se foste tu que criaste o tópico...foste tu também que escolheste o Marshopping antes?! E nessa altura não fazias 40km? Parece me que não é a mim que me está a doer...até porque nunca fiz essas contas...
Os encontros sempre foram ao domingo...não podias domingo...passou a sabado...
Lá por morrer uma andorinha não acaba a primavera...
Se foste tu que criaste o tópico...foste tu também que escolheste o Marshopping antes?! E nessa altura não fazias 40km? Parece me que não é a mim que me está a doer...até porque nunca fiz essas contas...
Não te está a doer!? então porque é que tas a falar dessa forma!?LeonDriver Escreveu:A mim por acaso...não me tem doído nada...
Juntas os teus amigo!? Só mostra o quanto iguista és...
Eu faço para juntar todos, não só os amigos.
Antes do meu leon ter matricula haviam encontros ao domingo de manhã!? Estranho que não vejo registos disso, e mais engraçado ainda só apareceste este ano nos encontros...
Fui eu que escolhi o local, pois tive a iniciativa de partilhar a ideia com todos que quisessem aparecer, não só com os meus amigos, mas com todos e como podes ver nas primeiras paginas todos alinharam...
Escolhi o Marshopping porque geograficamente fica acessivel a maioria do pessoal da zona...
Só estou a falar em "contas" porque nem todos nadam em dinheiro e o orçamento por vezes não dá para tudo e a pensar em todos tento facilitar a vida a uns e a outros...
E a mim não me doi nadinha mesmo, tu é que te esta a manifestar com dores...
ei la malta tenham calma tamos todos aqui para nos divertir não encontros falar com a malta prtilhar ideias e opiniões..po r falar em distancias eu e que devia falar pk quando vou la faço cerca de 250km!!!!! e não me queixo...amigo leon driver sem stress...organiz ai um encontro para aparecer mos 
emoções fortes não recomendado a coraçoes fracos...
Amigo...concordo contigo...
E este fim de semana nem me afetava minimamente visto não estar cá...
Agora, há gente que nem ao forum vem e aparece...chega lá...e mudaram de repente...
Mas siga para frente...pelos vistos eu cheguei á pouco...
Mas na minha opinião...temos o exemplo de Telheiras...já ouço falar em Telheiras desde que entrei no forum....
E este fim de semana nem me afetava minimamente visto não estar cá...
Agora, há gente que nem ao forum vem e aparece...chega lá...e mudaram de repente...
Mas siga para frente...pelos vistos eu cheguei á pouco...
Mas na minha opinião...temos o exemplo de Telheiras...já ouço falar em Telheiras desde que entrei no forum....
moreno fr Escreveu:ei la malta tenham calma tamos todos aqui para nos divertir não encontros falar com a malta prtilhar ideias e opiniões..po r falar em distancias eu e que devia falar pk quando vou la faço cerca de 250km!!!!! e não me queixo...amigo leon driver sem stress...organiz ai um encontro para aparecer mos
Boas pessoal!!!
Na minha humilde opinião e visto que este tópico supostamente foi criado para encontros no mar shopping para o primeiro domingo de cada mês deve-se manter
visto que há que á pessoal que vai a esses encontros e mts vezes não pode consultar o fórum e aparece lá sem saber que o encontro mudou de local!!!!
Eu para ir faço 150km mas não é isso que me impede de ir!! claro que á alturas que dá outras não dá é como tudo na vida!!!
Em relação ao encontro em Europarque Santa Maria da feira acho que sim!! mas noutro tópico para não criar confusão
dps cada um decide onde pode e quer ir
Grande abraço malta
Na minha humilde opinião e visto que este tópico supostamente foi criado para encontros no mar shopping para o primeiro domingo de cada mês deve-se manter
Eu para ir faço 150km mas não é isso que me impede de ir!! claro que á alturas que dá outras não dá é como tudo na vida!!!
Em relação ao encontro em Europarque Santa Maria da feira acho que sim!! mas noutro tópico para não criar confusão
Grande abraço malta
NunoManíaco
Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS

Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS