Boas,
Comprei um kit HID 55w e lâmpadas h1 para pôr nos máximos do meu leon ii. Mas não as consigo fazer passar no orifício.
Alguém sabe se é possível pôr este tipo de lâmpadas nos máximos destes carros?
Obrigado,
Cumprimentos.
Não faças isso. não te esqueças que o sistema xenon demora uns segundos até abrir a luz por completo por isso não se encontra nos maximos pois quando fizeres sinal de luzes com essas lampadas será uma luz fraca. Até mesmo os carros com bi-xenon de origem têm uma lampada de halogênio para fazer o sinal de luzes quando necessario.
NunoMartins1986 Escreveu:Não faças isso. não te esqueças que o sistema xenon demora uns segundos até abrir a luz por completo por isso não se encontra nos maximos pois quando fizeres sinal de luzes com essas lampadas será uma luz fraca. Até mesmo os carros com bi-xenon de origem têm uma lampada de halogênio para fazer o sinal de luzes quando necessario.
Eu não acho! Tenho HID nos médios e dá uma luz fenomenal!
E se não tivesse Lâmpadas amarelas nos máximos, metia HID também! já exprimentei e fica top! Grande luz mesmo!
isso e tudo muito bonito, mas usam em oticas proprias para xenon ou andam a cegar os condutores que vem de frente?