Novato
ajuda calibrar sensor g450
boas pessoal,
o meu leon 1.9 com apenas 65mil km anda-me a dar dores de cabeça, queria pedir se alguem me pode ajudar a calibrar o sensor g450"diferencial gases de escape" a ver se apaga a luz de avaria.
obrigado