Novato
Lampadas DS1 55W - Ajuda!!
Boas pessoal, tenho um leon 1p de 2010 com farois bi-xenon de origem DS1, eles trazem lampadas de 35W, o problema que eu tou a pensar por umas de 55W queria saber o que acham? se irei ter problemas a nivel de balastros ou do olho de boi, ou com a policia?
Sócio Leon Club
Re: Lampadas DS1 55W - Ajuda!!
Eu estava para responder, mas como estava com uma duvida fui a procura e encontrei esta explicacao:

"Não existe nenhuma marca que use 50w ou 55w ou 75w como ja existe...

Invenção xinesa de modo a enganar mais malta pq os ganhos sao quase nulos....o efeito placebo engana muita gente...pq em termos de lumens quase nao ha diferença.

esse mito dos foruns que o 55w é para olho de boi é tanga....havia de ir ao mythbusters lol.

As marcas usam, entre outras,:
-D2R 35w
-D2S 35w
-D1S 35w
-D3S 35w

Nunca houve nenhuma marca a usar 55w nem 50w nem nada do genero..Pq será? Se calhar o portugues e o xines sao melhores que os engenheiros das marcas...e melhores que o jorge jesus e melhores mecanicos que o Manuel GT...lol

Povo português... :p"

Agora fica ao teu criterio a escolha que facas ;)
Novato
Ok eu sei não digo o contrário, mas houve pessoal que me disseram que não havia nenhum problema, como outros dizem que os balastro podem queimar, é disso que tenho medo?
Novato
Acho que te estás a explicar mal.
O que tu queres é meter umas lâmpadas que dêm uma luz mais branca certo?
Novato
eu tenho umas Philips blueVision ultra. Mais branco que encontrei até agora.
Imagem
Novato
vINyL3 Escreveu:eu tenho umas Philips blueVision ultra. Mais branco que encontrei até agora.

Mas são D1S para faróis bi-xenon
Sócio Leon Club
para ser mais ou menos branco nao interessa tanto assim a potencia.
interessa sim os K.
Para olho boi poe 6000k que fica bom ;)
Novato
Alvarez Escreveu:
vINyL3 Escreveu:eu tenho umas Philips blueVision ultra. Mais branco que encontrei até agora.

Mas são D1S para faróis bi-xenon
Sim
Imagem
Responder