Novato
Encaixes luzes matricula Seat Leon 1M
Bom dia pessoal,

Este tópico serve mais como ajuda, visto que perdi umas horinhas de volta disto e não encontro no forum o assunto em especifico.

Os suportes para as luzes de matricula mudaram durante o período de vida deste modelo.

1M6 943 021
Imagem

5P0 943 021
Imagem

Se repararem bem a diferença entre elas é o apoio (ver setas) onde prendem ao parachoques.

O meu carro trazia ainda da primeira versão mas 1 delas partiu os suportes e volta e meia anda pendurada, a segunda agora teima em nao acender e parece-me estar td bem com ela.
Resumindo comprei 2 encaixes. Agora a parte melhor...

Andei a ver Ebay.com ou .uk ou ate mm .de a procura destas peças. Rondam (em média) os 13€ + portes (que podem variar de negocio pra negocio).

Contactei a Seat na minha zona (barreiro) e têm em stock e fica-me por ... 6.10€ + iva 23 % cada um (ainda sujeito a desconto)

Portanto, continua com material original SEAT/VAG e comprado cá a metade do preço do que comprariam fora.

Achei que seria uma info digna de ser partilhada :)

Abraço malta
Seat Leon 1.9TDI 150cv (modelo 1M)
Sócio Leon Club
Re: Encaixes luzes matricula Seat Leon 1M
boa informacao :cool:
sugeria meterem esta informação na secção DIY ao invés da secção Vagcom e eletronica ;)
Novato
Boas.

Se algum moderador não se importar de a mover, agradecia

Já agora, ficou mais barato ainda... lol tal como tinha dito 6.10€ + IVA23% cada uma mas ainda me puseram 20% desconto em cima das peças. NICEEEEEE. Tudo = 12€
E melhor, a peça já trás as próprias lâmpadas, não foi preciso comprar a parte.

Seat já tá a bombar com luzinhas novas
Seat Leon 1.9TDI 150cv (modelo 1M)
Sócio Leon Club
Jobey Escreveu:Boas.

Se algum moderador não se importar de a mover, agradecia

Já agora, ficou mais barato ainda... lol tal como tinha dito 6.10€ + IVA23% cada uma mas ainda me puseram 20% desconto em cima das peças. NICEEEEEE. Tudo = 12€
E melhor, a peça já trás as próprias lâmpadas, não foi preciso comprar a parte.

Seat já tá a bombar com luzinhas novas
Boa cena, por acaso as minhas ja tem alguns apoios partidos, assim ja vai para a lista de compras :D :rock01:
Responder