Moderador
duvida panela leon 1m
Boas. Pessoal, tou aqui com uma duvida. Como tenho o meu leon pd150 sem cat, do resto ta de origem, acham que vale a pena meter a panela do meio do ibiza 6k? É aquela redonda? Faz alguma diferença? Se nao for essa, qual é que o pessoal costuma meter? Com fotos ajudava e muito.
Abraços
Sócio Leon Club
Re: duvida panela leon 1m
Viva amigo a malta por norma mete esse panela que referiste amigo fica com um ronco engraçado :happy72:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Moderador
mas aquela panela só tem uma saída certo? não é como as de origem com duas ...
Silver
Denied Escreveu:mas aquela panela só tem uma saída certo? não é como as de origem com duas ...

Não amigo so tem uma saida, aproveitas e poes uma ponteira iepower ponteira da moda :P
Sócio Leon Club
Moderador
e faz o mesmo efeito em relação a do Ibiza mauro?
Sócio Leon Club
Denied Escreveu:e faz o mesmo efeito em relação a do Ibiza mauro?

Nop, ao relantim e em baixas parece stock, só quando começas a puxar é que notas mais alguma coisa, mas sou sincero já ando assim á tantos anos que nem me lembro bem do barulho de origem, e o meu irmão anda no Leon dele com linha directa em inox lol
Sócio Leon Club
A GNR aki do algarve anda a embirrar muito com as linhas directas. Tambem queria por algo que nao se note muito que tenho a linha.
Imagem
Sócio Leon Club
sempre podes fazer mais um pormenor com a panela do 6k + ponteira oval iepower :D

caso se mandares meter a panela do 6k mete o fumo a sair para o chao amigo sempre fica diferente amigo e caso tenhas repro com fumeco não te caga o carro amigo :happy72: :happy72: :happy72:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Moderador
O meu ta de origem varela :) e assim vai ficar :) ja tou a ficar cota para estas coisas lol :) tenho que ver se acho essa dita panela entao a um preço porriro e a tal ponteira da moda :)
Moderador
Imagem

Pessoal, é esta panela que se mete no leon?
Gold
Denied Escreveu:Imagem

Pessoal, é esta panela que se mete no leon?
Sim é.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Responder