Nao medi de origem. Obrigado =)
Ainda da para dar mais uns toques
Ainda da para dar mais uns toques
Ic s3 2260vk bmw e repro
tb tenho assim um vk desses tem menos um pouco de cv..mas já me aborrece imenso fumo que manda
e esse como ficou amigo quanto a fumaça??
e esse como ficou amigo quanto a fumaça??
emoções fortes não recomendado a coraçoes fracos...
Nao manda quase fumo nenhum o meu. Quantos cvs tens?
Tenho menos 30 que tu,tao como fixeste pa n sair fumo?
Reprogramei em quem sabe =)..moreno fr Escreveu:Tenho menos 30 que tu,tao como fixeste pa n sair fumo?
Com essa cavalagem dve deitar bastante,o meu tb manda so enquanto enche,dp deixa d faxer mas ixo axo que é normal digo eu,pois tb tem linha excape direta
moreno fr Escreveu:Com essa cavalagem dve deitar bastante,o meu tb manda so enquanto enche,dp deixa d faxer mas ixo axo que é normal digo eu,pois tb tem linha excape direta
manda me PM com o teu face amigo. envio.te video para veres o fumo
abraço
Moreno, o teu carro esta muito fraco com esse turbo, ate com um 1756vk, tiras mais burros.
Almeida com bicos dobras as 3 centenas, mas está muito fixe isso
sem bicos consigo dobrar mas as temperaturas ficam muitooo altas =(maurobernardes Escreveu:Moreno, o teu carro esta muito fraco com esse turbo, ate com um 1756vk, tiras mais burros.
Eu n quero mais cv ate pk pa estragar material ja é o suficiente,quero é que n deite fumo 
Pois eu sei, por isso falei nos bicosalmeidaD Escreveu:sem bicos consigo dobrar mas as temperaturas ficam muitooo altas =(maurobernardes Escreveu:Moreno, o teu carro esta muito fraco com esse turbo, ate com um 1756vk, tiras mais burros.