Novato
Embraiagem PD150
Boas,

Mais uma vez tive azar com a embraiagem, na passada sexta feira fiquei sem pedal de embraiagem? Pelo que me disseram na oficina o que fui a vida foi o rolamento de encosto que se "partiu", ao acontecer isso houve óleo dos travões na embraiagem e no bimassa o que me vai obrigar a trocar tudo?

A minha questão é a seguinte, será que isso é possível acontecer?

Quando isso acontece n há maneira de arranjar a embraiagem ?

Uma vez que a embraiagem tem que ser reforçada "trabalho que tinha sido feito pela GBS à 5 anos atras" qual o preço que ronda uma brincadeira dessas hoje em dia? so para reforçar a embraiagem paguei 700 euros...

Qual o melhor sitio para por o carro ?
Gold
Re: Embraiagem PD150
Boas, tiveste mesmo azar amigo.

Se quiseres meter embraiagem nova da sachs race orgânica é o melhor. A prensa e disco deve ficar entre 500 a 600€ só o material.

Consegues reforçar disco e prensa por 200€, pelo menos na oficina de embraiagens onde vou é mais ou menos esse o valor. Depois só tens que arranjar uma oficina que faça o serviço, devem cobrar entre 100€ a 250€ pela montagem.

O bimassa custa cerca de 350€.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Sócio Leon Club
Re: Embraiagem PD150
Na GBS fica te em 400 € mas nao recomendo. Num espaço de 3 anos ja fui la 2 vezes :( e actualmente tenho problemas com a embriagem novamente. . . Se poderes da uma apitadela ao Alfamaxperformance que ele trabalha super bem :happy72:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Responder