Bronze
ELEVADOR DE VIDRO
Oi pessoal é o seguinte,fechei o meu vidro e deu um estalo e o vidro tinha caido,pensei q o vidro tinha partido mas os gajos da carglass disseram q é uns suportes q a seat tem em plastico q se partem, agora tenho o vidro preso com cortiça eh eh alguem sabe onde posso ir arranjar isto. sem ser seat?

abraço
Bronze
:hum: Ferro velho?
ou então numas lojas de peças. quase de certeza eu têm.
Imagem
Imagem
Imagem
Gold
Esse problema é bastante conhecido. É mesmo uma peça em plástico do sistema de elevação do vidro, que se parte.

Já ouvi falar que fazem estas peças em aluminio, que resolvem este problema, pois as de plástico podem voltar a partir outra vez...

É uma questão de procurares...
Bronze
DLeo Escreveu:Esse problema é bastante conhecido. É mesmo uma peça em plástico do sistema de elevação do vidro, que se parte.

Já ouvi falar que fazem estas peças em aluminio, que resolvem este problema, pois as de plástico podem voltar a partir outra vez...

É uma questão de procurares...
Ok obrigado vou ver onde é q posso arranjar as peças em aluminio. abraço
Na própria origem é provável q tenham esta peça de outro material sem ser de plástico... Qd se detecta estes "erros/defeitos" nas peças, eles lançam os carros seguintes com a peça feita de um outro material mais resistente... Pode ser um dos casos... Não custa tentar...
Bronze
_Tózé ReD R_ Escreveu:Na própria origem é provável q tenham esta peça de outro material sem ser de plástico... Qd se detecta estes "erros/defeitos" nas peças, eles lançam os carros seguintes com a peça feita de um outro material mais resistente... Pode ser um dos casos... Não custa tentar...

Ja perguntei disseram q não tinham? so vendem a parte toda de dentro 150euros+ mao de obra e fui a uma casa no Areeiro "CASA DOS ELEVADORES" levaram-me 90euros disseram q o cabo partiu e tinha as peças partidas la se foi 90euros pro boneco.
Diamond
já devo vir tarde mas o sistema elevatório completo numa casa de peças fica-te em 70€
Responder