Novato
Seat Leon 1.9 tdi sport up **DA**
Boas pessoal vamos la então ao que importa. já fiz a minha apresentação passo agora a apresentação do que me traz por ca. bem trata-se de um seat leon 1.9 tdi sport up com cerca de 180milkm e esta comigo apenas ha 1 ano e poucos meses.
Ate agora problemas 0 a nao ser a luz de avaria no airbag que por muito que apague la vem ela outra vez xD.
bem deixando a conversa de teclado vamos ao que importa e ao que a malta gosta FOTOS :D

bem aqui fica uma do 1º dia do menino em casa
Imagem

Outra no mesmo dia perto da minha menina do aco (corsa 1.7tds aprox 120cv)
Imagem

bem como ja esta no sangue ir alterando os carros ao meu gosto la chegam as primeiras mods do leozinho
grelha sem simbolo e toculante seat sport:
Imagem

aileron, ponteira replica cupra e letras da mala out:
Imagem

Para ja e so mas brevemente posto mais fotos do interior que esta original apenas "ledificado" e assim vai ficar para o resto da vida tirando aplicaçao de radio 2din.
So para a semana e que posto mais fotos do bixinho pois esta no pintor para receber a mais recente Mod (parachoques trazeiro FR)
Espero que curtam as pequenas mods do carro e comentem e critiquem a vontade que eu gosto e de opinioes e de ideias. Cumps a todo o forum. :)
Bronze
Re: Seat Leon 1.9 tdi sport up **DA**
boas amigo :bemvindo: a esta grande família... :) bela maquina tens ai hein? gosto mt desse aleron tive um e vendio pensando que não ficava bem...bahhh :dah:
boa sorte com a machine..e qualquer coisa dispõe.. :cool:
emoções fortes não recomendado a coraçoes fracos...
Novato
Obrigado pelas boas vindas. Quanto ao aileron dependendo da posição até gostei do efeito. Pois de origem falta QQ coisa naquela traseira. Cumps :)
Bronze
Posta fotos la malta amigo nem que seja de algum colante..eh eh
Novato
Bela maquina.
boas mods.
boa sorte
Novato
Obrigado pessoal. Só mesmo para a semana e que consigo tirar mais algumas o carro esta no pintor para levar uma polidela a homem e montar para choques trazeiro do FR. Entretanto chegaram mais uns LEDs para os mínimos que estava a faltar para ficar com as luzes todas branquinhas. Mal venha do pintor atualizo tudo direitinho :).
Já agora e autocolante CA do fórum onde compro isso? :D
Bronze
boas amigo a aqui uma secção sobre autocolantes e outros...gosto da grelha frontal :cool:
Novato
Boas amigo. Desde já obrigado pelos ilogios mas eu curto bem mais a tua nunca tinha visto nenhuma assim se não era o que vinha :). Tenho que ver isso sabes que ainda sou novato por estas bandas ainda não explorei tudo a 100℅ :). Vou já ver isso. Cumps e mais uma vez obrigado
Novato
boa pesquisa pelo forum.
e boas mods.
Novato
boas amigo :bemvindo:

tens ai uma boa base para fazer um bom projecto :D

agora um rebaixamento ai iria dar-lhe logo um outro ar :assobiar:
Sigam-me no Flickr *Pierre Costa Photography* https://www.flickr.com/photos/125902648@N05/
Novato
Boas obrigado amigo. Sim e vai ter mas tudo a seu tempo que os € não dão para tudo ao mesmo tempo e uma suspensão como manda a lei ainda fica puxado, mas de vagarinho ele lá chega. A prenda de natal (de mim para mim) e choques FR na traseira, depois de prenda de anos deve vir o da frente e vamos vendo como isto corre :). Cumps
Gold
Desde já muito :bemvindo: e parabens pela bela maquina, boas muds...

Manda mais fotos da maquina... :happy72: :happy72: :happy72: :happy72:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Novato
Obrigado :). Mal o tenha de volta pois esta No pintor eu posto as atualizações :)cumps
Gold
:bemvindo: espero que encontres muitas ideias para o leon.

Boa sorte com ele e vai mostrando a máquina.

Abraço.
Novato
Ideias aqui não faltam. E só projectos de topo o meu ainda esta um menino mas para lá vai :), obrigado. Cumps
Novato
com tempo tudo fica como se deseja.boa sorte
Novato
Obrigado malta. :D Os encontros mensais no NorteShopping não e no primeiro fim de semana de cada mes? Cumps
Bronze
boas amigo ,,,sim e mas o deste mês já foi no domingo passado pk este sábado ah o almoço de natal em torres vedras
mas ve no tópico encontros não oficiais tem la o tópico encontros mensais
Novato
OK amigo obrigado. Não vi. Mas também neste domingo não tinha o bixinho :). A ver se esta semana já regressa a casa :)
Novato
Bem malta sábado a tarde o bixo esta de volta a casa e com novidades :)
Novato
espera-mos por essas novidades e com fotos.
Novato
boas malta como prometi cá estão as actualizações.
Apos 2 semanas no pintor la regressou a casa.
bem ficam entao umas fotos depois de prontinho, foi lavado interior e exteriormente, foi parafinado o cofre do bixo e foi bem polido

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

bem fica só a faltar fotos dos leds interiores e das luzes exteriores. também já estão montados leds nos mínimos .
espero que a malta curta as pequenas alterações que foram feitas :).cumps
Sócio Leon Club
:bemvindo: amigo

Diverte por ca e continuação de boas mods :happy72:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Bronze
exxe parachoques atras da le logo outra vida amigo falta so a frente.. :woow: :happy14:
Novato
Pois falta mas tem que ser com calma o material e muito caro. Só o choques traseiro 200€ mais pintar e polir o carro já esta uma prenda de natal bem cara XD. Entretanto chegaram os leda para a matricula também. Tenho que tirar umas fotos para mostrar o resultado. Obrigado pessoal cumps a todos :)
Responder