Obrigado amigo, este spot é fantástico e tem grafitis muito engraçados3ásLeon Escreveu:Belo muro![]()
Belo spot![]()
assim com o antes e depois vê-se bem o rebaixamento.
Abraço
Eheh nota-se bem a diferença do que era e do que é agora
Abraço
Obrigado amigo, este spot é fantástico e tem grafitis muito engraçados3ásLeon Escreveu:Belo muro![]()
Belo spot![]()
assim com o antes e depois vê-se bem o rebaixamento.
Abraço
As opticas quero trocar mas por umas que cá seimoreno fr Escreveu:amigo falta te ai algo ainda pa tornar diferente..e trocares as opticas como fiz ao meu..e meteres umas bolachas nas jantes..da um ar mais possuído..mais inchado.

Thanks amigoloirinhuh_20 Escreveu:Muito bom .. grande rebaixamento
Obrigado amigo eheh3ásLeon Escreveu:Agora sim, nota-se bem a diferença.
bom gosto.
é isso que interessa.boa sorte.pfilipefa Escreveu:Obrigado amigo eheh3ásLeon Escreveu:Agora sim, nota-se bem a diferença.
bom gosto.
Aos poucos vai-se tornar cada vez mais ao meu gosto
varela_fr Escreveu:Esta um mimo este leon amigo sem dúvida que o dito rebaixamento deu lhe outro ar![]()
Dia 6 de Dezembro estamos em Torres Vedras no encontro de natal Leonclub.pt? ??
Nunca se sabe...Sandr0_R Escreveu:Ai que vem ai uma jantola :O
Boas pessoal o pai natal hoje passou por aqui durante a noite e deixou-me isto debaixo da árvoremoreno fr Escreveu:Jantes..jantes..jantes..

Obrigado amigoSandr0_R Escreveu:Bem fixestambém gostava
Olha o que te posso dizer é que para alem de travarem muito bem mesmo, não sujam as jantes com ferodoLipeGTI Escreveu:Qual o feedback dos calços da ATE ceramicos?
Obrigado amigo apos muita escolha decidi.me por estasPedro_FS Escreveu:Grandes jantes..... quando às colocares no leon coloca aí umas fotos para que possamos ficar![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço