Para uma preparação que tenha a volta dos 200cv, que tipo de embraiagem aconselham?
Já me disseram que bastaria trocar disco, prensa e rolamento de encosto pelo kit Sachs Racing e o bi-massa podia ser o de origem que aguentaria bem.
Será que sim, será que não? O que aconselham?
Jairo normalmente quando se mete um kit de embraiagem diferente do de origem deve-se trocar o volante de motor, porque pode ficar a fazer barulho.
Se for troca directa por um sistema igual pode-se manter o volante de motor.
Essa caixa de 6 é de que motor? É uma aplicação? Se for para o teu VP que caixa vais meter? a caixa de 6 que é praticamente de aplicação directa no nosso carro é a do PD105, só tem um apoio diferente e pode-se usar o resto transmissões etc, se for de outro já é preciso transmissões etc.
O problema é que são raras e por isso mesmo caras como tudo lol
Se for troca directa por um sistema igual pode-se manter o volante de motor.
Essa caixa de 6 é de que motor? É uma aplicação? Se for para o teu VP que caixa vais meter? a caixa de 6 que é praticamente de aplicação directa no nosso carro é a do PD105, só tem um apoio diferente e pode-se usar o resto transmissões etc, se for de outro já é preciso transmissões etc.
O problema é que são raras e por isso mesmo caras como tudo lol
Vou desenterrar um pouco este tópico.bk.leon.r Escreveu: ↑13 nov 2014, 04:27 Para uma preparação que tenha a volta dos 200cv, que tipo de embraiagem aconselham?
Já me disseram que bastaria trocar disco, prensa e rolamento de encosto pelo kit Sachs Racing e o bi-massa podia ser o de origem que aguentaria bem.
Será que sim, será que não? O que aconselham?
Para 200cv o que será cerca de 400nm binário a prensa pode ser original e o disco reforçado com pastilhas e ferodo.
Já tive várias experiências com embraiagens infelizmente pois foi dinheiro mal gasto.
O setup que tenho no meu carro há 3 anos é o mesmo e está impecável. Bimassa original, prensa original e disco reforçado, isto chega e sobra para 200cv e 400nm
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance