Boas amigo, na minha opinião uns coils KW street confort são os indicados mas são caros.escariz Escreveu:Boas malta, sei que isto não é o sitio indicado mas eu quero por o meu 1m de peitaça no chao e perciso da vossa ajuda na escolha, eu em carros anteriores usei sempre amorteçedor e depois mola de rebaixamente e neste estou a pensar por coils.
mas queria algo nao muito caro e bom![]()
![]()
![]()
Até Agora estou inclinado para os AP pois supostamente sao KW powered equivalente ou mesmo igual aos weitec.
que dizem é bom material?
tambem pensei em lowtec mas estou mesmo inclinado para os AP
agredeço ajuda sff
FR23602 Escreveu:Boas amigo, na minha opinião uns coils KW street confort são os indicados mas são caros.escariz Escreveu:Boas malta, sei que isto não é o sitio indicado mas eu quero por o meu 1m de peitaça no chao e perciso da vossa ajuda na escolha, eu em carros anteriores usei sempre amorteçedor e depois mola de rebaixamente e neste estou a pensar por coils.
mas queria algo nao muito caro e bom![]()
![]()
![]()
Até Agora estou inclinado para os AP pois supostamente sao KW powered equivalente ou mesmo igual aos weitec.
que dizem é bom material?
tambem pensei em lowtec mas estou mesmo inclinado para os AP
agredeço ajuda sff
Eu já tive coils KW v1, sei bem o nível de qualidade. Só os troquei porque estavam muito gastos e já tinham alguns quilómetros em cima.
pois mas o mal é que pro-kit baixa pouco ou quase nada, um vizinho meu tem um 1m 110sport com os kits do fr jantes top sport tudo igual ao meu meteu pro-kit e um ao lado do outro nao ha difrenças.FR23602 Escreveu:Boas, depois desses coils da kw, tive outros coils de marca rokkor e depois tive molas H&R com amortecedores oem. Neste momento tenho molas eibach pro kit com amortecedores bilstein b4
Pois aí é que está eu noutro carro tinha suspensao para curtir umas serras.maurobernardes Escreveu:Eu tenho molas H&R no meu -3.5cms, depende do que queres. Prefiro carro estavel para umas brincadeiras que duro e saltitão, mas já tenho 35 anos lol
jante 15 da Audi