É momentos como estes que são únicos!!!!
Continuem pessoal!!!!
Abraço!

Grande AMAFR b oas fotos sem duvida amigo
rezina Escreveu:Cada vez que vejo fotos deste tipo fico todo arrepiado!!!!![]()
É momentos como estes que são únicos!!!!
Continuem pessoal!!!!![]()
Abraço!
varela_fr Escreveu: Grande AMAFR b oas fotos sem duvida amigo![]()
durante o fim de semana aqui pela capital e por norma o tempo esta uma merda ai pos lados do norte e sol que ate doi![]()
a malta dos 1M nao apareceram? ja vi que o 1P domina a norte do pais![]()
![]()
![]()
grande abraço

AMAFR Escreveu:Bem malta, venho aqui dizer que voltaremos a ter encontro no dia 2 de Novembro.
A quem quiser aparecer para dar duas de letra, ou três, que mande a boca...
![]()
![]()
AMAFR
FR23602

Varela experimenta andar aqui com o teu leon, ou partias o carro ou apanhavas uma tampa de saniamento e lá ía o carter.varela_fr Escreveu:e impressão minha ou a malta do norte que anda de 1M não sofre de vertigens????![]()
![]()
FR23602 Escreveu:Varela experimenta andar aqui com o teu leon, ou partias o carro ou apanhavas uma tampa de saniamento e lá ía o carter.varela_fr Escreveu:e impressão minha ou a malta do norte que anda de 1M não sofre de vertigens????![]()
![]()

Não tenho tido oportunidadeAMAFR Escreveu:Andavas desaparecido pá, aparece que és muito bem vindo Nuno com leon e maria...nunozx Escreveu:Boas!!
Em principio podem contar cmg![]()
Abraço

ok... se chuva é no escionamento coberto, se sol é no exterior! Até aí eu já tinha chegado, mas os parques no Marshoping são um "bocadinho" grandes e como é a minha primeira vezAMAFR Escreveu:Está tudo na primeira Pagina deste topico, mas alguma duvida dispõe...PedroR Escreveu:Podem Contar cmg e com a minha "Leona"!!!![]()
![]()
![]()
Há algum lugar em especifico no parque do Marshoping??

Boas amigo!!!PedroR Escreveu:ok... se chuva é no escionamento coberto, se sol é no exterior! Até aí eu já tinha chegado, mas os parques no Marshoping são um "bocadinho" grandes e como é a minha primeira vezAMAFR Escreveu:Está tudo na primeira Pagina deste topico, mas alguma duvida dispõe...PedroR Escreveu:Podem Contar cmg e com a minha "Leona"!!!![]()
![]()
![]()
Há algum lugar em especifico no parque do Marshoping??![]()
, por isso volto a fazer a pergunta... Há algum sitio habitual onde estacionem as máquinas??
![]()

E eu também devo ir!nunozx Escreveu:Não tenho tido oportunidadeAMAFR Escreveu:Andavas desaparecido pá, aparece que és muito bem vindo Nuno com leon e maria...nunozx Escreveu:Boas!!
Em principio podem contar cmg![]()
Abraço!!! A maria não deve ir!! Em principio tb vai o Leondriver
![]()
Abraço