Mesmo a serioFrança Escreveu:Infelizmente por causa de uns vamos pagar todos

Mesmo a serioFrança Escreveu:Infelizmente por causa de uns vamos pagar todos
Sim ao tempo que nao metes la os pés e ás vezes que la foste...loirinhuh_20 Escreveu:Concordovarela_fr Escreveu:por acaso já tinha visto esse tópico não e que tenha algo contra mas não fica nada bem aos que vão la ter com a malta e trocar dois dedos de conversaguiZmo Escreveu:Um dos porques de a zona T andar um pouco "mal" frequentada...
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showth ... -sul-again
Sabem o que isto origina não sabem?![]()
e preferível a malta aderir a um café ao sábado depois do almoço ou assim do que ir a telheiras a sexta a noite![]()
![]()
guiZmo Escreveu:Um dos porques de a zona T andar um pouco "mal" frequentada...
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showth ... -sul-again
Sabem o que isto origina não sabem?
Ainda fui la varias vezes .. mas não me compensava estar a ir para lá .. portagens .. gasoleo .. e eu tenho passeNeTeR Escreveu: Sim ao tempo que nao metes la os pés e ás vezes que la foste...
deixa-te de desculpas pah
tens toda a razao amigoguiZmo Escreveu:A Zona T é a "meca" do fórum (para o ppl de perto claro), café ao Sábado depois de almoço, é complicado, já à 6f depois de um dia d trabalho, pouca gente vai, mto menos ao Sábado.
A situaçao aqui é que a ZOna T já passou por muito, grande afluencia de Leons, depois os sciroccos, agora está morto de sciroccos, está a ser afectada pelos espalha brazas dos picões, e vai ser sempre assim, altos e baixos. E no meio disto tudo quem continua sempre a lá ir? LeonClubPT
varela_fr Escreveu:tens toda a razao amigoguiZmo Escreveu:A Zona T é a "meca" do fórum (para o ppl de perto claro), café ao Sábado depois de almoço, é complicado, já à 6f depois de um dia d trabalho, pouca gente vai, mto menos ao Sábado.
A situaçao aqui é que a ZOna T já passou por muito, grande afluencia de Leons, depois os sciroccos, agora está morto de sciroccos, está a ser afectada pelos espalha brazas dos picões, e vai ser sempre assim, altos e baixos. E no meio disto tudo quem continua sempre a lá ir? LeonClubPT![]()
![]()
![]()
em relação a marca algo ao sábado estava a me referir no sentido de ser uam vez ou outra tipo aquela dos encontros VAG na expo![]()
![]()
![]()
mas com calma e tempo agente arranja um spot pa um cafe e tal mas a zona T sera sempre a nossa casa mãe
2xPedro_FS Escreveu:varela_fr Escreveu:tens toda a razao amigoguiZmo Escreveu:A Zona T é a "meca" do fórum (para o ppl de perto claro), café ao Sábado depois de almoço, é complicado, já à 6f depois de um dia d trabalho, pouca gente vai, mto menos ao Sábado.
A situaçao aqui é que a ZOna T já passou por muito, grande afluencia de Leons, depois os sciroccos, agora está morto de sciroccos, está a ser afectada pelos espalha brazas dos picões, e vai ser sempre assim, altos e baixos. E no meio disto tudo quem continua sempre a lá ir? LeonClubPT![]()
![]()
![]()
em relação a marca algo ao sábado estava a me referir no sentido de ser uam vez ou outra tipo aquela dos encontros VAG na expo![]()
![]()
![]()
mas com calma e tempo agente arranja um spot pa um cafe e tal mas a zona T sera sempre a nossa casa mãe
Eu achava que se deveria arranjar outro spot para as sextas a noite.... Claro a zona T será sempre o local onde tudo começou!
Eu relação ao sábado acho que talvez poderia-se arranjar alguma coisa de tempos a tempos claro não criando uma rotina![]()
Agora só os administradores podem crer ou não alterar alguma coisa.....
Cumprimentos
Mas para isso teria o pessoal de começar a aparecer e tornar a encher a zona de leon'sFrança Escreveu:Infelizmente a zona T tem sido ocupada por muita gente que manda o lugar a baixo mas se o pessoal do Lcpt fizesse um esforço por ir mais vezes começávamos a ocupar o espaço que os picões andam a ocupar e assim talvez "correr" com eles de lá e trazer os dias da zona T cheia de Leons de volta
x2 pedro um encontro ao sábado não e para ter rotina e só uma vez ou outraPedro_FS Escreveu:varela_fr Escreveu:tens toda a razao amigoguiZmo Escreveu:A Zona T é a "meca" do fórum (para o ppl de perto claro), café ao Sábado depois de almoço, é complicado, já à 6f depois de um dia d trabalho, pouca gente vai, mto menos ao Sábado.
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu achava que se deveria arranjar outro spot para as sextas a noite.... Claro a zona T será sempre o local onde tudo começou!
Eu relação ao sábado acho que talvez poderia-se arranjar alguma coisa de tempos a tempos claro não criando uma rotina![]()
Agora só os administradores podem crer ou não alterar alguma coisa.....
Cumprimentos
para que eles seja "corridos" a malta tem de aderir em aparecer as sextas na Zona TFrança Escreveu:Infelizmente a zona T tem sido ocupada por muita gente que manda o lugar a baixo mas se o pessoal do Lcpt fizesse um esforço por ir mais vezes começávamos a ocupar o espaço que os picões andam a ocupar e assim talvez "correr" com eles de lá e trazer os dias da zona T cheia de Leons de volta
E com leon'svarela_fr Escreveu:para que eles seja "corridos" a malta tem de aderir em aparecer as sextas na Zona TFrança Escreveu:Infelizmente a zona T tem sido ocupada por muita gente que manda o lugar a baixo mas se o pessoal do Lcpt fizesse um esforço por ir mais vezes começávamos a ocupar o espaço que os picões andam a ocupar e assim talvez "correr" com eles de lá e trazer os dias da zona T cheia de Leons de volta
Poissss, mas agora a zona t é um sítio cujo existe uma forte probabilidade de aparecer a polícia porque a polícia sabe "agora" fazem lá corridas.... E não estou com mt vontade de ser trancado na bomba e puxar os documentos do bolso para fora!!varela_fr Escreveu:para que eles seja "corridos" a malta tem de aderir em aparecer as sextas na Zona TFrança Escreveu:Infelizmente a zona T tem sido ocupada por muita gente que manda o lugar a baixo mas se o pessoal do Lcpt fizesse um esforço por ir mais vezes começávamos a ocupar o espaço que os picões andam a ocupar e assim talvez "correr" com eles de lá e trazer os dias da zona T cheia de Leons de volta
Nem mais!!!!varela_fr Escreveu:temos de ir aos poucos enchendo a zona T como antes mas para isso terá de ir leons