Novato
Tirantes em KW
Boas, sou novo por aqui, venho de um 6L agora troquei por um Leon 1M, e vou colocar a minha primeira duvida acerca do rebaixamento.

Tenho os coilovers KW v1 e a questão é acerca dos tirantes, ao baixar a barra vai ficar em maior esforço e o carro fica mais duro e um pouco mais "saltitão" certo?

Passei por algo identico no ibiza, montei a porcaria de uns TA technix e como o apoio do tirante era mais baixo aquilo ficou rijo que nem pedra, com tirantes mais curtos melhorou bastante, fiz 500km se tanto e tirei, dinheiro fora... Depois coloquei Weitec e nada a ver, mesmo bem rebaixado era muitos bom.

A duvida agora no Leon é parecida, mas neste caso o que é preciso é uns maiores certo?

Abraço
Novato
Re: Tirantes em KW
Este forum está morto lol :?
Sócio Leon Club
eu pessoalmente nao faco ideia que nunca usei desse material, talvez ainda ninguem que ja tivesse usado viu o topico :S
Novato
bk.leon.r Escreveu:eu pessoalmente nao faco ideia que nunca usei desse material, talvez ainda ninguem que ja tivesse usado viu o topico :S
Eu sei amigo, para resolver problemas vai-se ao mecanico lol Era só mesmo para esclarecer e não comprar material desnecessário.

Abraço
Novato
Não vai ficar mais duro nem saltitão isso tem a ver com os próprios coils tens é que ter atenção o nivél de rebaixamento para que as transmições não toquem na barra estabilizadora ou nos tirantes da barra, neste momento estou com esse problema e nem com tirante de afinação resolvi :mad: :mad: :mad:
Novato
Boas, se roçar a transmissao na barra estabelizadora das duas uma ou compras a barra do s3 ou compras os tirantes de afinaçao para a tua barra eu por acaso tenho aqui uns novos nao sei é onde andam mas se precisares posso te ver disso

Abraço
Sócio Leon Club
NNando Escreveu:Boas, se roçar a transmissao na barra estabelizadora das duas uma ou compras a barra do s3 ou compras os tirantes de afinaçao para a tua barra eu por acaso tenho aqui uns novos nao sei é onde andam mas se precisares posso te ver disso

Abraço
Tens outra opção, sobes o carro :P
Responder