Podes crer que sim Pedro, muito melhor e bastante confortável, já para não falar na arrumação.Pedro_FS Escreveu:Um apoio de braço é uma mod que resulta numa posição de condução mt mais interessante![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço
Podes crer que sim Pedro, muito melhor e bastante confortável, já para não falar na arrumação.Pedro_FS Escreveu:Um apoio de braço é uma mod que resulta numa posição de condução mt mais interessante![]()
![]()
![]()
![]()
Sim amigo, estava à venda por esse valor.cyborgcuprajq Escreveu:Boa mod, era o que estava à venda por 125€?

Tas a ver cores invertidas com certeza xDloirinhuh_20 Escreveu:Tiveste sorte ... fui eu que mandei pro lixo .. ja nao me interessava![]()
Ainda demoraFrade Escreveu:Tas a ver cores invertidas com certeza xDloirinhuh_20 Escreveu:Tiveste sorte ... fui eu que mandei pro lixo .. ja nao me interessava![]()
Faltas tu com esse para-choques de trás.
LOL

ele se esta a preparar po encontro de natal isso simPedro_FS Escreveu:varela_fr Escreveu:Bem estas num embalo fudido oh frade![]()
O ND vai ficar um mimo com tanta prenda
X2
O ND está a ficar cada vez mais TOP![]()
Eu vou-te dizer uma coisa .. isso vai ficar algo de brutalFrade Escreveu:Boas pessoal, peço desculpa pela demora em vos responder ahah.
Ao amigo maurobernardes : Se é das jantes brancas que tas a falar, não são minhas, são de um amigo. Mas sim adorava vê-las no carro. Mas estas também assentam bem
Ao resto da malta, sim foram dois mimimhos de uma vez só, primeiro as jantes que foi bom o negócio e agora o para-choques. Está pronto a montar mas faltam-me duas coisinhas que chegam amanha.
Saiu-me carota a brincadeira, comprei o para-choques impecável, e quando o meti ao lado do carro o branco era completamente diferente, então tive que o mandar pintar. Já está pintado e quando ia para montar, há sempre alguma não é, os esguichos do lava-faróis eram diferentes, e pronto lá tive que ir à Seat comprar e vou amanha buscá-los.
Amanha ou depois espero já meter umas fotos do menino eheheh
Amigo Pedro_FS e amigo varela_fr, quase prontinho para o encontro de Natalahahah
Grande abraço a todos malta.

tou a ver que o ND vai ser o leon 1P mais atrevido do encontro ai vai vai vaiFrade Escreveu:Boas pessoal, peço desculpa pela demora em vos responder ahah.
Ao amigo maurobernardes : Se é das jantes brancas que tas a falar, não são minhas, são de um amigo. Mas sim adorava vê-las no carro. Mas estas também assentam bem
Ao resto da malta, sim foram dois mimimhos de uma vez só, primeiro as jantes que foi bom o negócio e agora o para-choques. Está pronto a montar mas faltam-me duas coisinhas que chegam amanha.
Saiu-me carota a brincadeira, comprei o para-choques impecável, e quando o meti ao lado do carro o branco era completamente diferente, então tive que o mandar pintar. Já está pintado e quando ia para montar, há sempre alguma não é, os esguichos do lava-faróis eram diferentes, e pronto lá tive que ir à Seat comprar e vou amanha buscá-los.
Amanha ou depois espero já meter umas fotos do menino eheheh
Amigo Pedro_FS e amigo varela_fr, quase prontinho para o encontro de Natalahahah
Grande abraço a todos malta.