Novato
Re: LEON Fr AQ-xxx-DR "O início"
se achas que o teu está 1 jipe, espera por ver os leons sem suspenção sport. :chorar:
Novato
TuningfiLeon Escreveu::bemvindo: boa aquisição desse leon branquinho (adoro).
quando vieres a Viseu avisa para o pessoal conhecer a máquina =) costumamos fazer encontros.
Origado :D
Agora Viseu só para Agosto :chorar: Eu quando estiver por Viseu eu aviso para conhecer o pessoal do fórum
Novato
3ásLeon Escreveu:se achas que o teu está 1 jipe, espera por ver os leons sem suspenção sport. :chorar:
Pois o meu ja nao e assim muito alto kjaa muitos passeios que ao estacionar se nao tiver cuidado bate :mad01:
Mas agora vou rebaixar, depois se nao der para estacionar fica na estrada :assobiar: As eibach sport line ka vêm a caminho :ahpose:
Novato
boa mod a caminho.
bom gosto
Bronze
posta fotos amigo :cool: bela maquina
emoções fortes não recomendado a coraçoes fracos...
Bronze
então amigo andas mt calado a maquina porta se bem e novidades?
Novato
Aqui vai mais uma foto do charuto :lol: Mod's Ainda nao a nada assim de novo ainda estou a espera das molas para rebaixar
Imagem
image gratuite à télécharger
Ps: ando assim :babado: para experimentar umas oz ultraleggera 18 que um colega meu comprou ainda vou perder a cabeça :bezana: e compro umas acho as brutais :choque:
Bronze
boas amigo o teu popó atras no choques com um difusor igual ao meu ou com as saídas ao meu ficava brutal :D
Responder