Novato
Cupra4 Amarelo
Boas pessoal aqui estão as primeiras fotos do meu Cupra4, fui busca-lo na sexta-feira.

Carro de 06/2001 e tem 160mil km

:arrow: Pedais Cupra4;
:arrow: Volante Cupra4;
:arrow: Bancos RECARO em pele e alcântara;
:arrow: 4 Vidros elétricos;
:arrow: Jantes 17" top sport pintadas em preto;
:arrow: Pneus Bridgestone Ponteza 225-45-R17 91W
:arrow: Duas colunas na chapeleira JBL;
:arrow: Amplificador Sony x-plode;
:arrow: Computador de bordo;
:arrow: Teto de abrir;
:arrow: Ar condicionado automático;

MODIFICAÇÕES A FAZER:

:arrow: Antena curta;
:arrow: Ponteira oval;
:arrow: Pelicula nos vidros traseiros;
:arrow: Lip do Cupra R;
:arrow: Radio novo (ainda por escolher);
:arrow: Reprogramação;
:arrow: Linha direta;


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Cupra4 Amarelo
bom exemplar de leon..agora é aproveitar o máximo e com calma tudo se faz 8)
Novato
Re: Cupra4 Amarelo
tsunami Escreveu:bom exemplar de leon..agora é aproveitar o máximo e com calma tudo se faz 8)
Sim agora com calma e t$$mpo vou metendo o leon como quero :)
Novato
Re: Cupra4 Amarelo
Isso está alto :)
Se o quiseres baixar um pouco tenho aqui umas molas de reserva :bemvindo:
Novato
Re: Cupra4 Amarelo
bruno3691 Escreveu:Isso está alto :)
Se o quiseres baixar um pouco tenho aqui umas molas de reserva :bemvindo:
Obrigado :)
Agora estou a juntar para 4 pneus novos, mas depois quando for altura de baixar o leon digo alguma coisa
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Cupra4 Amarelo
antes de mais :bemvindo: amigo

tens ai um canario muito porreirinho :D

com calma e tempo e tempo metes o ao teu gosto :D

a antena curta penso que estejas a referir a do Peugeot 607 e o que a malta usa e coisa barata vais a uma loja Peugeot e custa 6\7€

ponteira oval IEPower tipo Cupra R ronda os 30\45€

Lip leon Cupra R vais a Seat e custa 30€

PS: nao gosto muito desse aileron junto a escova traseira :nop: :nop: :nop:

abraço :happy72:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Novato
Re: Cupra4 Amarelo
varela_fr Escreveu:antes de mais :bemvindo: amigo

tens ai um canario muito porreirinho :D

com calma e tempo e tempo metes o ao teu gosto :D

a antena curta penso que estejas a referir a do Peugeot 607 e o que a malta usa e coisa barata vais a uma loja Peugeot e custa 6\7€

ponteira oval IEPower tipo Cupra R ronda os 30\45€

Lip leon Cupra R vais a Seat e custa 30€

PS: nao gosto muito desse aileron junto a escova traseira :nop: :nop: :nop:

abraço :happy72:

Obrigado :D

Sim é essa antena mesmo. O lip por acaso já sabia o preço porque eu tinha um 206 com esse lip.

Sobre o aileron, não é uma coisa que diga que goste muito, mas quando pintar o carro logo vejo se tiro ou fica.
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Cupra4 Amarelo
azimbora a dar vida ai canario :D

tens por aqui N projetcs que podes tirar ideias para futuras mods :D
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Novato
Re: Cupra4 Amarelo
varela_fr Escreveu:azimbora a dar vida ai canario :D

tens por aqui N projetcs que podes tirar ideias para futuras mods :D
:happy72:
Novato
Re: Cupra4 Amarelo
Este mês o leon foi para a oficina para saber se no stand que comprei tinham mesmo feito a revisão, mudado a correia e ver se tinha alguns problemas.

Resultado de ir a oficina, tenho a caixa da direção na sucata e o fole do lado direito também.

O que foi feito:

- ligar as colunas que estão na chapeleira
- ligar amplificador
- substituir botao de ligar as luzes
- 2 discos da frente ferodo
- pastilhas frente e trás ferodo
- pneus brigstone potenza 225-45-R17 91W novos
Novato
Re: Cupra4 Amarelo
venham fotos e mods no canario
feedback
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=27654
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Seat leon 1.9tdi TopSport '02
Seat ibiza 6k2 1.9sdi '00
toyota celica 2.0gti twim-cam '89
suzuki gsx-r 750 '91
kawasaki kx 125
kawasaki ninja zx3r '14
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Cupra4 Amarelo
Esta porreiro a amarelinho amigo.
Já sabes como são os stands :mad:
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Cupra4 Amarelo
bela maquina amigo bom gosto..quanto ao lip fica bem ai eu tb tinha um paara meter no meu mas o choques e diferente e acabei por po lo no meu 206 eh eh
emoções fortes não recomendado a coraçoes fracos...
Responder