Carro de 06/2001 e tem 160mil km
MODIFICAÇÕES A FAZER:
























Última edição por ricardo93 em 26 set 2014, 19:04, editado 1 vez no total.
Sim agora com calma e t$$mpo vou metendo o leon como querotsunami Escreveu:bom exemplar de leon..agora é aproveitar o máximo e com calma tudo se faz
Obrigadobruno3691 Escreveu:Isso está alto
Se o quiseres baixar um pouco tenho aqui umas molas de reserva
varela_fr Escreveu:antes de maisamigo
tens ai um canario muito porreirinho![]()
com calma e tempo e tempo metes o ao teu gosto
a antena curta penso que estejas a referir a do Peugeot 607 e o que a malta usa e coisa barata vais a uma loja Peugeot e custa 6\7€
ponteira oval IEPower tipo Cupra R ronda os 30\45€
Lip leon Cupra R vais a Seat e custa 30€
PS: nao gosto muito desse aileron junto a escova traseira![]()
![]()
![]()
abraço
varela_fr Escreveu:azimbora a dar vida ai canario
tens por aqui N projetcs que podes tirar ideias para futuras mods
