ALGUÉM com um Leon de 2010 já fez essa alteração ?
ou
JÁ alguém fez essa alteração ?
é que não sei se será necessario activar apenas alguma coisa como VAG.... pois a BCM pode nao suportar os farois LEd traseiros .... dai perguntar desta forma para saber se alguem teve que trocar alguma coisa...... penso que me fiz explicar....
mesmo que ninguém tenha feito a alteração, gostava de pedir a quem tem já de origem, que liguem o VAG e metam aqui o P/N da vossa BCM sff para ver se alguma é igual á minha

