Silver
Farois traseiros LED - 1P facelift
Pois é pessoal..... tenho um 1P FR de 2010 mas com os farois traseiros "normais" e tava a pensar meter os de LED originais.... sei que se fizer troca por troca ele vai dar me o erro no CB, penso que seja necessario "reconfigurar" depois para o erro desaparecer......

ALGUÉM com um Leon de 2010 já fez essa alteração ?
ou
JÁ alguém fez essa alteração ?

é que não sei se será necessario activar apenas alguma coisa como VAG.... pois a BCM pode nao suportar os farois LEd traseiros .... dai perguntar desta forma para saber se alguem teve que trocar alguma coisa...... penso que me fiz explicar....

mesmo que ninguém tenha feito a alteração, gostava de pedir a quem tem já de origem, que liguem o VAG e metam aqui o P/N da vossa BCM sff para ver se alguma é igual á minha :hum:
Novato
Re: Farois traseiros LED - 1P facelift
Quase de certeza que a tua BCM n suporta os faróis led e se for esse o caso ou vais a seat e pedes para te fazer uma actualização ou compras uma que já suporte os faróis.
Eu aproveitei a revisão para eles me fazerem a actualização
Silver
a cena é essa..... comprar os farois e ainda ter que comprar uma outra bcm ..... lol

qt te ficou essa actualizaçao na seat e no que consestiu? sabes ?
Silver
outra coisa.... alguem que tenha os farois de led, pode mostrar me como é a parte de tras ? ( zona da ligaçao )
Novato
Se arranjares os faróis na sucata aproveita e pede a BCM pode ser que te faça a um bom preço, mas depois tens ainda de casar as chaves e é mais uma despesa...

O preço ao certo n te sei dizer foi incluído no tempo da mão de obra da revisão e o que eles fazem é ligar o carro a máquina e fazem uma actualização do software para suportar os faróis led.
Novato
As ligações são exactamente iguais caso os faróis n tragam os suportes das lâmpadas podes utilizar os teus
Silver
a bcm nao é precio fazer nada com a chave, ja troquei varias , ate no meu carro para fazer alguns testes, e nao precisas de fazer nada em relação a isso ..... acho que vou ter opotunidade de testar uns este fds mas nao vou saber a configuraçao ....... porque acho que se tem que meter no byte 18 se nao tou em erro.... penso que nao seja so activar no vag os farois em led.... a ver vamos ..... de qq das formas tb ja vi que sim.... que as ligaçoes sao iguais.
Novato
Na troca da BCM o alarme n te disparava passado algum tempo quando fechavas o carro? No vag é como tu dizes é no byte 18 caso já suporte faróis led mas é um bocado perigoso fazer alterações nesse byte lol
Silver
pois é !!!!! LOLOL eu bem sei.... uma x mexido ... nuuuuuuuuuunca mais volta a ser o que era.... LOL mas se aomenos eu tiver a certeza que suporta.... nem que o faça na seat..... de qq das formas.... podes qd tiveres tempo, de me dizer o P/N da tua bcm ?
Novato
Vou ver este fim de semana tenho a buzina para trocar aproveito e vejo t isso
Silver
Responder