boas pessoal,preciso da vossa ajuda.
Estou a penssar adquirir un rns 310 para fazer a troca do meu radio de origen que é o do leon fr de 2010.
queria saber se é preciso fazer alguma mod ou se é so chegar e encoixar e tudo fica bom, os comandos do volante ficam a funcionar como dantes ou nao?
obrigado desde ja pela vossa ajuda estou mesmo com vontade de meter esse gps
A ideia é fazer um downgrade? Passar de um RNS315 para um RNS310?
Se assim for não, não é só trocar.
O RNS315 têm a parte toda do bluetooth incorporada dentro dele, enquanto o RNS310 não.
Verifica se tens debaixo do banco do pendura uma centralina semelhante a esta:

Se não tiveres tens de comprar isso mais a cablagem e instalar.
Um dos motivos que nunca me levou a interessar passar do RNS315 para o RNS510.
Demasiado caro o investimento na unidade, cabos e centralina bluetooth. E ainda mais trabalho a instalar tudo no carro.
Abraço
Se assim for não, não é só trocar.
O RNS315 têm a parte toda do bluetooth incorporada dentro dele, enquanto o RNS310 não.
Verifica se tens debaixo do banco do pendura uma centralina semelhante a esta:

Se não tiveres tens de comprar isso mais a cablagem e instalar.
Um dos motivos que nunca me levou a interessar passar do RNS315 para o RNS510.
Demasiado caro o investimento na unidade, cabos e centralina bluetooth. E ainda mais trabalho a instalar tudo no carro.
Abraço
boas ,o meu leon nao tem gps é so o autoradio de origen acho que é um rcd qualquer coisa,e quero meter o rns 310 porque tem gps,e é para saber se é so trocar e tudo funciona.
un 510 nao quero porque nao tenho utilidade en tudo o que ele faz un 310 chegame perfeitamente
un 510 nao quero porque nao tenho utilidade en tudo o que ele faz un 310 chegame perfeitamente
Se actualmente o teu é só radio, montares um RNS310 ou RNS510 é indiferente vais precisar do mesmo para ambos.bruno mig Escreveu:boas ,o meu leon nao tem gps é so o autoradio de origen acho que é um rcd qualquer coisa,e quero meter o rns 310 porque tem gps,e é para saber se é so trocar e tudo funciona.
Pelo menos cabos+centralina bluethoot+microfone+antena gps.
Para o RNS315 não precisas da centralina bluethoot pois esta já está instalada dentro do rádio