Novato
reprogramar modulo confort
boas noites a uns messes a fechadura do meu leon berrou , comprei uma e esta boa mas deve ter desprogramado alguma coisa , os picas nao acendem ao trancar o carro e os vidros nao sobem tb .eu tinha o vag mas nao sei o que se passou que deixou de dar sera que alguem de oeiras ou de odivelas que me possam ajudar obrigado
bishsop
Sócio Leon Club
Re: reprogramar modulo confort
tens o leon 1m, nao?
se sim, deves ter o motor dos vidros do modelo diferente do teu modulo conforto.
ou seja, se tens o modulo conforto e todos os outros motores comecados por 1J0 (2000-2001), entao esse novo motor deve ser 1C0 (2001-2006) e consequentemente incompativel :s
ou vice-versa, motor novo 1J0 e o restante material 1C0.
tens de comprar uma fechadura que seja da mesma versao para serem compativeis ;)
Novato
boas obriigado por resp , sim tenho um leon 1m de 28 de 2002 , o motor dos vidros e o mesmo de origem , a fechadura e que nao, tive a falar com um homen da vw e o mesmo disse que as vezes uma troca de algum componete pd desprogramar disse para ligar o vag
bishsop
Sócio Leon Club
lol agr ao ler melhor e que reparei que o que trocaste foi a fechadura e nao o modulo conforto, fui induzido em erro pelo titulo do topico :bangin:
pois, normalmente uma vista de olhos com o vagcom e acertar de novo os parametros e isso fica bom, ja passei por varios casos desses ;)
Bronze
Liga ao vag acede ao modulo confort e reprograma isso novemente.
cumps
Novato
boas ppl eu sei que se ligar o vag arranjo isso , eu tinha o programa e cabo mas nao sei o que se passou com o meu portatil que deixou de reconhecer o cabo , e gostava que alguem se o tivesse o cabo a funcionar me disse algo para ver se me podia ajudar na zona de odivelas ou oeiras cumps a tdos
bishsop
Novato
boas para te dizer que adiquiri o cabo com o vag com 12.12 o ultimo , o que acontece agora e que nao csg entrar no modulo confort na versao antiga que tive axo que era o 46 e neste novo vou tb ao 46 e nada csg me ajudar ? cumps
bishsop
Sócio Leon Club
falando assim de cor, nao sera no 35 ao inves do 46?
Responder