Novato
chave leon 1m
boas ppl
as duvidas consistem
1º qual o tipo de pilha leva a chave hella 433mhz 5fa 007 680 ?
e que a minha chave esta com duas pilhas e de referencias diferentes, uma cr2016
e uma cr2012.

2º n sei porque carga de aguas o comando das portas deixo de abrir as portas, abri o carro demorei mais um bocado a la chegar e fechou como medida de segurança, apartir dai nunca mais.

3ºquero uma chave ponte e mola qual referencia usar ?

comps
Novato
Re: chave leon 1m
A minha ainda não esta 100% mas ja tenho a chave ponte mola de referencia 433
Brinquedos: Leon 1M e Ninja ZX9R
Ex Brinquedos: Audi A4; BMW 520d; Mercedes C220 SCoupe; Audi Allroad.

Com os Melhores Cumprimentos

Ricardo Sá Bica
Sócio Leon Club
Olha eu mandei vir uma chave de ponta e mola do ebay. (So carcaça) porque o gajo dizia que era so tirar o imobilizador e o chip do comando das portas da chave velha e por na dele. Ora quando aquilo chegou nao era nada como ele dizia. De qualquer das maneiras, nao desisti e posso dizer, com muito trabalho de bricolage, 4 horas de "mao de obra" e muita paciencia, fiquei com uma chave de ponta e mola, por 28€ ja incluindo o o valor da chave, o corte da lamina e o autolante redondo da seat 8)

Tudo impecavel, com tudo a funcionar. Muito dinheiro poupadinho :rock01:
Imagem
Novato
csg por a placa eletronica pequena na carcaça da chave ponti mola ?
bishsop
Sócio Leon Club
Consegues, mas como referi, tem de ter trabalho de bricolage. Nao te vou dizer o que fazer porque nao fui eu que trabalhei a chave. Foi um electrecista amigo que me disse para nunca abrir a chave. Ate para mudar a pilha tem de ser ele. Dai nao saber o que esta feito, mas que funciona tudo, isso funciona
Imagem
Novato
pregunta ao teu electrista ias ajudar mta boa gente no forum cump
bishsop
Responder