Malta do Norte e arredores venho comunicar que temos encontro marcado para dia 3 de AGOSTO, espero que tenhamos mais adesão por parte dos leoninos... Não deixem morrer esta tradição, pois acima de tudo temos a amizade que pode ser mais forte, dar-mos duas de letra por a conversa em dia e mostrar as novidades...
Boas malta
Em principio contem cmg
Em principio contem cmg
emoções fortes não recomendado a coraçoes fracos...
Vou tentar ir, no dia anterior vou participar no Rally das tascas em vila do conde, é um percurso de 10 tascas para percorrer de bike

Boas Pessoal
Como estamos para amanha, sempre vai haver encontro?
Abraço
Como estamos para amanha, sempre vai haver encontro?
Abraço
boas malta venho comunicar que não poderei aparecer tenho muita pena mas tem que ficar pa próxima.. 
Eu talvez vá, mas tb ainda nao tenho a certeza... 
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32644
Projecto Leon#18: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32502
Eu estarei a trabalhar por isso não posso.
Eu dei uma sugestão no grupo de encontros no facebook. Sugeri um encontro nocturno em Leça da Palmeira perto do Macdonalds numa sexta ou sábado com bom tempo, tem muitos lugares de estacionamento e um café com esplanada com ambiente calmo.
Gostava de saber as vossas opiniões ?! Para a semana que vem parece que vem bom tempo...
Eu dei uma sugestão no grupo de encontros no facebook. Sugeri um encontro nocturno em Leça da Palmeira perto do Macdonalds numa sexta ou sábado com bom tempo, tem muitos lugares de estacionamento e um café com esplanada com ambiente calmo.
Gostava de saber as vossas opiniões ?! Para a semana que vem parece que vem bom tempo...
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
Então pessoal... isto anda muito morto, este fim de semana ninguém alinha em nada?
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
Malta do Norte e arredores venho comunicar que temos encontro marcado para dia 7 de SETEMBRO, espero que tenhamos mais adesão por parte dos leoninos... Não deixem morrer esta tradição,as férias já acabaram e acima de tudo temos a amizade que pode ser mais forte, dar-mos duas de letra por a conversa em dia e mostrar as novidades...
alistem-se malta....
alistem-se malta....
Estão a faltar umas fotos do mini encontro.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
ENTAO PESSOAL LEONINO??????? ONDE ANDA A MALTA?????????? E OS ENCONTROS???
MAS DESPARECEU TUDO???? NAO DEIXEM FICAR MAL O PESSOAL DO NORTE!!!!!!!!
ABRAÇO
MAS DESPARECEU TUDO???? NAO DEIXEM FICAR MAL O PESSOAL DO NORTE!!!!!!!!
ABRAÇO

Boas pessoal,
Como estamos para o próximo domingo dia 5, alguem alinha num encontro?
Abraço
Como estamos para o próximo domingo dia 5, alguem alinha num encontro?
Abraço
oh amigo amafr porque raio as fotos vao sempre para o face se o fórum e aqui e se não fosse o fórum nem encontros havia?? 
X2.... e quem nao tem face???? como eu por exemplo??????moreno fr Escreveu:oh amigo amafr porque raio as fotos vao sempre para o face se o fórum e aqui e se não fosse o fórum nem encontros havia??
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32644
Projecto Leon#18: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32502
eu tb não tenho amigo...
O face veio prejudicar muito o forum, o face devia ser so para comunicaçao de encontros(no forum tambem) perguntas/duvidas deviam estar fora de questão. 
Por ixo que muitos ja nem poem aqui os pés..
Isso é verdade. Cada vez mais vê-se fotos de projectos e muita conversa no facebook e aqui anda parado.negZ Escreveu:O face veio prejudicar muito o forum, o face devia ser so para comunicaçao de encontros(no forum tambem) perguntas/duvidas deviam estar fora de questão.
Mas pronto, acho que quem gosta mesmo continua a vir aqui ao fórum.
Um dos motivos que eu acho que o facebook tem mais aderência é que é mais simples de colocar imagens / videos.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
Bem malta peço desculpa, mas ainda não consegui postar as fotos nem no face, claro que vos entendo, o face veio prejudicar bastante o forum, claro que fica mais fácil postar no face do que aqui, dá muito menos trabalho, daí o facto do face ter mais aderência, outro motivo forte é o facto de ser mais fácil visualizar nos dispositivos moveis, mas eu vou postar aqui no forum também, não são grande coisa mas é o que tenho....
A ver se ainda hoje consigo fazer...
A ver se ainda hoje consigo fazer...