Boas pessoal
E com enorme desagrado que vejo que o forum tem pouca utilidade devido ao FaceBook Leonclub.pt
No meu ponto de vista o FaceBook só devia ser utilizado para os seguintes afins: Divulgação de encontros oficiais e não oficias, apresentação do proprietário e da viatura independentemente de ser um Seat Leon e mais uma coisita ou outra. Mas tudo o que disse acima tambem tem de ser postado no forum pois nem toda agente tem FaceBook para saber o que se passa.
Isto pá não falar que se faz bastantes perguntas a cerca de duvidas etc etc etc etc que no qual no forum esta la tudo.
Houve agora recentemente um encontro nacional e ibérico no qual o User\Moderador França não pode estar presente mas abriu o tópico do rescaldo do encontro e pouco ou nada teve aderência pois foram todos pó FaceBook.
Mas como e sabido isso terá que ser um exemplo a vir de cima dos Administradores e Moderadores do Leonclub.pt
Abraço
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Feeback
Exacto Varela, já tinha falado nisso, a pagina do Facebook não devia ser usada como está, foge tudo para lá, fazem perguntas á tua, respostas que já aqui estão, além disso as perguntas são quase sempre as mesmas, como vão sendo colocadas coisas novas as postas deixam de estar visiveis e é sempre a mesma coisa.
Além disso a malta agora é preguiçosa comó crl, é cada pergunta que doi, pesquisa é para esquecer...
A pagina faz sentido de existir mas, duvidas deviam ser reencaminhadas para aqui, andei um tempo a tentar mandar a malta para aqui, mas simplesmente, "cagavam-me em cima"
Além disso a malta agora é preguiçosa comó crl, é cada pergunta que doi, pesquisa é para esquecer...
A pagina faz sentido de existir mas, duvidas deviam ser reencaminhadas para aqui, andei um tempo a tentar mandar a malta para aqui, mas simplesmente, "cagavam-me em cima"
o grande problema no fb está na parte em que mais de metade dos users nao sao registados aqui no forum, e como tambem nao temos tapatalk eles fogem para o fb que está a distancia de um "clik",
mas isso vai mudar... assim que comecarem a aparecer umas coisas novas em que temd e vir ao forum para as encomendar, vao ve-los a cair aqui tipo tordos....
mas isso vai mudar... assim que comecarem a aparecer umas coisas novas em que temd e vir ao forum para as encomendar, vao ve-los a cair aqui tipo tordos....
Feedback ---»»» http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=40&t=27433

faço sessões fotográficas mais info PM

isso que e falar

This my car
Feeback
Feeback
Acho que neste momento o Talpatalk é está a fazer muita falta.
Acho muito bem que haja mais merchandising do clube mas não acredito que isso por si só fará mudar a participação em si.
Não estou a criticar a medida, atenção.
O facto de neste momento a area das apresentações serem bloqueadas também acaba por tirar um pouco de animo ás pessoas, porque se malta for dar as boas vindas e incentivar a participação no forum é diferente de uma pessoa que se regista, faz a apresentação e fica por ai, a equipa de moderação dá as boas vindas formais, mas fica por aí.
Por exemplo, existe malta que se conhece cá fora ou através do FB, ou é da zona de outra e a apresentação é um bom topico, para as pessoas da sua area o "picarem" a participar, mostrar o carro, interesses ir aos varios encontros semanais, etc.
No fundo uma pessoa que entra pela primeira vez, é recebida com frieza, se é que me entendem
E o lema da Seat é Auto Emotion
Penso que estas e outras possiveis melhorias iriam fomentar uma maior participação, bem que lembro da altura em que os classificados eram abertos a todos, e o forum tinha muitos registos, mas a participação fora da area dos classificados não a refletia.
Acho muito bem que haja mais merchandising do clube mas não acredito que isso por si só fará mudar a participação em si.
Não estou a criticar a medida, atenção.
O facto de neste momento a area das apresentações serem bloqueadas também acaba por tirar um pouco de animo ás pessoas, porque se malta for dar as boas vindas e incentivar a participação no forum é diferente de uma pessoa que se regista, faz a apresentação e fica por ai, a equipa de moderação dá as boas vindas formais, mas fica por aí.
Por exemplo, existe malta que se conhece cá fora ou através do FB, ou é da zona de outra e a apresentação é um bom topico, para as pessoas da sua area o "picarem" a participar, mostrar o carro, interesses ir aos varios encontros semanais, etc.
No fundo uma pessoa que entra pela primeira vez, é recebida com frieza, se é que me entendem
E o lema da Seat é Auto Emotion
Penso que estas e outras possiveis melhorias iriam fomentar uma maior participação, bem que lembro da altura em que os classificados eram abertos a todos, e o forum tinha muitos registos, mas a participação fora da area dos classificados não a refletia.
Ninguém tem opinião sobre as apresentações? 
amigo mauro sobre as apresentacoes de momento irá ficar assim, pode ser que com a mudança do layout do foru possamos vir a fazer tambem mudancas em certos aspectos aqui no forum 
Feedback ---»»» http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=40&t=27433

Boas amigo Mauro,
relativamente ás apresentações o metodo ate ordem em contrario será este,
e passo já a esplicar o porque,
á uns meses atraz o forum foi severamente atacado e entraram boots no forum que nem te passa pela cabeça amigo...e entraram pelas apresentações...por esse motivo e para colocar termo a essa indesejavel situação,assim foi implementado este proçesso por ordem do nosso Administrador-fundador e o resultado ate ver tem sido 100% eficaz.
Em relação aos users ficarem retidos nas apresentações não concordo,pois quem vem mesmo com o intuito de entrar e conhecer a comunidade faz uma devida e completa apresentação e depois de aceite tem acesso ao forum em geral...quem vem aqui apenas para querer entrar faz apresentações daquelas que nem lembra ao arco da velha e ai é sempre,mas sempre alertado para ser completada ou devidamente feita a sua apresentação,se realmente tiverem interesse em entar e pertencer á comunidade corrigem ou completam apresentação e ai sim são aceites pela comunidade tendo acesso ao forum em geral....
Temos de ser rigorosos na entrada para não termos desgostos no futuro,se é que me intendes!!!!
Cumprimentos.
relativamente ás apresentações o metodo ate ordem em contrario será este,
e passo já a esplicar o porque,
á uns meses atraz o forum foi severamente atacado e entraram boots no forum que nem te passa pela cabeça amigo...e entraram pelas apresentações...por esse motivo e para colocar termo a essa indesejavel situação,assim foi implementado este proçesso por ordem do nosso Administrador-fundador e o resultado ate ver tem sido 100% eficaz.
Em relação aos users ficarem retidos nas apresentações não concordo,pois quem vem mesmo com o intuito de entrar e conhecer a comunidade faz uma devida e completa apresentação e depois de aceite tem acesso ao forum em geral...quem vem aqui apenas para querer entrar faz apresentações daquelas que nem lembra ao arco da velha e ai é sempre,mas sempre alertado para ser completada ou devidamente feita a sua apresentação,se realmente tiverem interesse em entar e pertencer á comunidade corrigem ou completam apresentação e ai sim são aceites pela comunidade tendo acesso ao forum em geral....
Temos de ser rigorosos na entrada para não termos desgostos no futuro,se é que me intendes!!!!
Cumprimentos.
Encontro de Natal-03 de Dezembro de 2016- Sintra - - http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=8&t=41172
Encontro de Natal-07 de Dezembro de 2013/Santarém/Cartaxo/Almeirim -Organizador
Encontro de Natal-11 de Dezembro de 2010-Santarém/Almeirim-Organizador
Encontro da Pedra Santarém/Almeirim-08 de Novembro de 2009- Organizador
Project/The End: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=142&t=22777
Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 50#p279350

Encontro de Natal-07 de Dezembro de 2013/Santarém/Cartaxo/Almeirim -Organizador
Encontro de Natal-11 de Dezembro de 2010-Santarém/Almeirim-Organizador
Encontro da Pedra Santarém/Almeirim-08 de Novembro de 2009- Organizador
Project/The End: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=142&t=22777
Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 50#p279350

Rezina eu entendo a questão dos bots e possivelemente só será possivel dar a volta a isso com outra base para o forum (digo eu, porque não percebo nada disso), quando estive ligado a outro forum, sei que nunca tivemos problemas com bots.
A questão das pessoas quererem ou não participar acho que se as apresentações estivessem abertas para todos poderem dar as boas vindas seria uma mais valia para quem entra, devido ás alternativas penso que agora seja ainda mais importante.
A questão da permissão para o resto do forum, so depois de uma apresentação cuidada, concordo contigo a 100%.
Acho que se devia tentar encontrar uma forma de manter a secção das apresentações aberta para todos podermos incentivar a participação, por exemplo no Facebook isso acontece e cada vez mais as pessoas fogem para lá(não é por isso eu sei, mas ajuda). continuo a insistir no Talpatalk para modernizar o acesso ao forum.
Uma forma de incentivar a participação é facilitar a utilização e aproximar os meios, se temos constantes barreiras as pessoas "fogem" para outro lado.
A questão das pessoas quererem ou não participar acho que se as apresentações estivessem abertas para todos poderem dar as boas vindas seria uma mais valia para quem entra, devido ás alternativas penso que agora seja ainda mais importante.
A questão da permissão para o resto do forum, so depois de uma apresentação cuidada, concordo contigo a 100%.
Acho que se devia tentar encontrar uma forma de manter a secção das apresentações aberta para todos podermos incentivar a participação, por exemplo no Facebook isso acontece e cada vez mais as pessoas fogem para lá(não é por isso eu sei, mas ajuda). continuo a insistir no Talpatalk para modernizar o acesso ao forum.
Uma forma de incentivar a participação é facilitar a utilização e aproximar os meios, se temos constantes barreiras as pessoas "fogem" para outro lado.