Nem maisMeanMachine Escreveu:1.9 já ele é...só falta acrescentar o que falta
Certo?
Duarte Silva™
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431

1.9 é sim senhora ahaha, falta só as vitaminas para subir de nível 
1.9 tdi of pure fun!

Carreeeeegggaaaaaaaaa!!!LusitanoRider Escreveu:1.9 é sim senhora ahaha, falta só as vitaminas para subir de nível
com sorte sábado estará um pouco mais pronto, se nao tiver olha, ja esteve pior 
1.9 tdi of pure fun!

esse MeanMachine é um picador

Duarte Silva™

bem nao ha fotos, mas posso ja dizer que o DM esta num bom caminho, ando a procura dos para-choques como muitos
... de resto ja ha uma ou outra alteração mínima pá fazer dele um carro ah homem!:P
1.9 tdi of pure fun!

So mod'sLusitanoRider Escreveu:bem nao ha fotos, mas posso ja dizer que o DM esta num bom caminho, ando a procura dos para-choques como muitos... de resto ja ha uma ou outra alteração mínima pá fazer dele um carro ah homem!:P
Duarte Silva™

tou a procura mas ainda não é o importante.AMAFR Escreveu:Atenção aos parachoques e grelhas...
tou ainda a tratar de mecânica primeiro e depois estética, mas se aparecei ai um bom negocio não digo que não avance um pouco na mesma
1.9 tdi of pure fun!

so vi agora isto, epa a rola é bonita, os srs de farda gostam dela, e depois de tanto tempo ja tem pulmao novoAMAFR Escreveu:Para já tens uma rola muito fix, quando desaceleras![]()
![]()
![]()
Agora tens de lhe dar pulmão como deve ser...![]()
![]()
![]()
como meti no facebook, tive um acidente na a8 a coisa de 3 meses, e apesar dos danos serem mais chapa que o resto, foi o suficiente para disparar airbags e tudo.
Mas ja esta tudo resolvido e se correr bem, esta semana ou pa proxima tenho finalmente o meu bote devolta
1.9 tdi of pure fun!

LusitanoRider Escreveu:so vi agora isto, epa a rola é bonita, os srs de farda gostam dela, e depois de tanto tempo ja tem pulmao novoAMAFR Escreveu:Para já tens uma rola muito fix, quando desaceleras![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
como meti no facebook, tive um acidente na a8 a coisa de 3 meses, e apesar dos danos serem mais chapa que o resto, foi o suficiente para disparar airbags e tudo.
Mas ja esta tudo resolvido e se correr bem, esta semana ou pa proxima tenho finalmente o meu bote devoltadepois meto umas fotos de como ficou depois do acidente
Sim eu vi no face, mas foi suficiente para entrares em despesas e ficares sem leon...
Mas o pulmão foi feito como deve ser!? sempre conseguiste tempo no homem para te fazer isso!?
AMAFR Escreveu:LusitanoRider Escreveu:so vi agora isto, epa a rola é bonita, os srs de farda gostam dela, e depois de tanto tempo ja tem pulmao novoAMAFR Escreveu:Para já tens uma rola muito fix, quando desaceleras![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas ja esta tudo resolvido e se correr bem, esta semana ou pa proxima tenho finalmente o meu bote devoltadepois meto umas fotos de como ficou depois do acidente
Sim eu vi no face, mas foi suficiente para entrares em despesas e ficares sem leon...
Mas o pulmão foi feito como deve ser!? sempre conseguiste tempo no homem para te fazer isso!?![]()
epa as despesas foram grandes, e ainda estou sem o carro, ja vai pa 4 meses devido a atraso nas peças e sei la mais o que -.- ....
eu acabei por ir a autoeskafia tirar a repro deles, e acabei por fazer outra noutro local e fiquei muito mais satisfeito
1.9 tdi of pure fun!

AMAFR Escreveu:LusitanoRider Escreveu:so vi agora isto, epa a rola é bonita, os srs de farda gostam dela, e depois de tanto tempo ja tem pulmao novoAMAFR Escreveu:Para já tens uma rola muito fix, quando desaceleras![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas o pulmão foi feito como deve ser!? sempre conseguiste tempo no homem para te fazer isso!?![]()
epa as despesas foram grandes, e ainda estou sem o carro, ja vai pa 4 meses devido a atraso nas peças e sei la mais o que -.- ....
eu acabei por ir a autoeskafia tirar a repro deles, e acabei por fazer outra noutro local e fiquei muito mais satisfeito
1.9 tdi of pure fun!

LusitanoRider Escreveu:AMAFR Escreveu:
Ainda andas sem carro!? Dass que cena marada men, mas se fizeste isso com a repro foi bom então, agora só tens de o ter e gosar bem...
ainda tou sem carro infelizmente, mas espero estar para breve o regresso do DM ...
ja estou um pouco farto de estar a espera lol, talvez + 1 semana se correr bem
1.9 tdi of pure fun!

boas, se nao e indiscrição, onde tens o carro a arranjar?LusitanoRider Escreveu:ainda tou sem carro infelizmente, mas espero estar para breve o regresso do DM ...
Jovem, isso está pior que as obras de Mafra, nunca mais tá pronto, vai ter de te fazer um desconto bem grande... Acho tempo demasiado...LusitanoRider Escreveu:ainda tou sem carro infelizmente, mas espero estar para breve o regresso do DM ...
Mas em julho tem de estar oprecionl para vir ao norte
fernaz Escreveu:boas, se nao e indiscrição, onde tens o carro a arranjar?LusitanoRider Escreveu:ainda tou sem carro infelizmente, mas espero estar para breve o regresso do DM ...
numa oficina perto de casa, mas estão a ir buscar as peças ao representante em loures
AMAFR Escreveu:Jovem, isso está pior que as obras de Mafra, nunca mais tá pronto, vai ter de te fazer um desconto bem grande... Acho tempo demasiado...LusitanoRider Escreveu:ainda tou sem carro infelizmente, mas espero estar para breve o regresso do DM ...
Mas em julho tem de estar oprecionl para vir ao norte
esperemos que sim ahaha, vai ter de fazer eventualmente uma viagem longa para ver se esta tudo ok de motor ou se ficou com marcas do toque :/
1.9 tdi of pure fun!

obrigado companheiro. Já tenho as peças todas na oficina agora é só montar e devo ter o carro de vez o que já não é sem tempo xD
1.9 tdi of pure fun!

Leon DM v2.0
Algumas mods ja feitas hehehe
parachoques FR - check
Grelha favos - Check
1.9 tdi of pure fun!

Ainda bem que ja tens de volta o DM amigo
E ate parece outro, muito bom mesmo e essa grelha do simbolo em favos ta top!!!
Agora venham muitos km's e boas mods
E ate parece outro, muito bom mesmo e essa grelha do simbolo em favos ta top!!!
Agora venham muitos km's e boas mods
Sigam-me no Flickr *Pierre Costa Photography* https://www.flickr.com/photos/125902648@N05/
hehe obrigado, muitos km em cima é o que ele quer agora, a espalhar charme por portugal ahaha
1.9 tdi of pure fun!