Ora essa amigo temos de nos unir de norte a sul e alem fronteiras amigoJccj Escreveu:Obrigado Amigo Varela, foste tu que me incentivou para fazer este encontro, muito trabalho meu deu que só hoje estou a 100% pois foi muita cena a tratar muito convívio com os nosso Hermanos e a cima de tudo dormir á pressa e sobre pressão.varela_fr Escreveu:Boas pessoal...
Desde já quero pedir desculpas pelo facto de só hoje poder vir aqui deixar o meu feedback apesar de estar quase sempre online![]()
Vamos a isto então ate a data de hoje este foi o encontro que eu participei onde esteve mais gente mais carros![]()
Quero felicitar ao user Jccj e a Jccj Girl e a todo ao seu staff pela organização deste grande encontro ainda para mais envolvendo os nossos amigos espanhóis que no qual não falamos a mesma língua mas aqui o grande Jccj deu a volta por cima e nos proporcionou uma grande encontro ibérico. Sem palavras mesmo Jccj mesmo de topo![]()
![]()
![]()
Quero também agradecer a todos os participantes deste grande encontro, em especial aos espanhóis que fizeram bastantes KMpara marcar presença, apesar de não falarmos a mesma língua penso que quem falou com eles la se entenderam
![]()
![]()
![]()
Infelizmente so pude participar um dia pois o dever me chamousem duvida que valeu a pena ter participado neste grande encontro algo inédito, conhecer pessoal do Leonclub.pt e do ClubSeatLeon.net trocar ideias,conviver acima de tudo muito boa disposição. Ao pessoal que foi espero que tenham tido um bom regresso a casa sem problemas.
![]()
![]()
![]()
A Jccj girl tem e teve nota artística nos brindes pois foi feito tudo manualmente os meus parabéns![]()
![]()
![]()
Ao pessoal que não me conhecia e me passou a conhecer epah não liguem a personagem varela_fr e que eu por habito não sou assim![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Como e sabido houve users que receberam uns brindes em especial![]()
![]()
os brindes estavam nos leons 1M mais cool da tuga
![]()
![]()
![]()
SiLVeR
NNando
Tsunami
espero que tenham gostado dos brindes![]()
![]()
para quem não viu digo que eu e mais um cumplicies tivemos a meter garrafa de agua e de limpa vidros com uma corda no carro do Tsunami, um garrafão de oleo no carro do NNando e no do SiLVeR uma lata
![]()
![]()
pessoal do brinde não vale a pena ficarem chateados pois foi tudo brincadeira
![]()
Local de recepção: Nota 10
Restaurante: Nota 10
Convívio: Nota 10
Pessoal: Nota 10
Organização: Nota 10
Por mais palavras que eu queira descrever este grande dia não a palavras suficientes pra tal![]()
![]()
Excelentes fotos kajo e iRic meus parabéns![]()
![]()
![]()
Siga o proxima encontro pessoal![]()
![]()
![]()
PS:Ao pessoal de regresso a casa Lourinhuh_20,RuiFilipe,Sandr0_R e Pedro_FS eu não parei nas areas de serviço aonde vocês param porque tinha pressa pois depois de deixar a malta que vinha comigo em lisboa e depois tive de ir buscar a maria e tal e ja so vim a chegar a casa as 22h30.
Um Muito obrigado e a cima de tudo LeonClub.Pt mais que um Club uma familia
Sabes que apesar das minhas maluquices quando e para se tratar de algo serio estou a 100% para dar e ajudar no que poder. sem duvida que este encontro será algo inesquecível. Meus parabéns mais uma vez
para marcar presença, apesar de não falarmos a mesma língua penso que quem falou com eles la se entenderam