Certo, já sei o que é, é um espaço que existe que normalmente eu uso para colocar lá o telemovel.
Por acaso o meu também teve de ir fazer essas actualizações....normal com modelos novos.tem sempre coisas a corrigir.
Esperemos que não seja muitas.
Já agora tens garantia de 4 anos , certo??
tenho garantia 4 anos.
ando mesmo desanimado...
o carro veio de lá e agora não recolhe os espelhos automaticamente quando fecho o carro e os sensores de chuva não funcionam, agora que apareceram as primeiras chuvas por Lisboa, já vi na configuração do CB e está tudo ligado.
mais uma visita à SEAT.

ando mesmo desanimado...
o carro veio de lá e agora não recolhe os espelhos automaticamente quando fecho o carro e os sensores de chuva não funcionam, agora que apareceram as primeiras chuvas por Lisboa, já vi na configuração do CB e está tudo ligado.
mais uma visita à SEAT.
andremota77 Escreveu:tenho garantia 4 anos.
ando mesmo desanimado...
mais uma visita à SEAT.![]()
![]()
grande galo amigo, ter um carro novo já com coisas sem funcionar não é muito animador não...
vai lá e faz barulho, pois eles tem de te por isso a trabalhar,
mas tem calma porque como são os primeiros modelos a sair, são os "cubaias" para melhoramento de pormenores
os espelhos do meu recolhiam logo quando fechava o carro e agora só carregando uns segundo no comando.nmag Escreveu:Exactamente, tem calma, tudo se resolve.
A recolha dos espelhos automatico quando fechas o carro, presumo que sabes que tens de ficar a carregar no botao do comando uns segundos.
Modelos novos é assim mesmo.
Não desanimes!! É uma grande máquina, estes pequenos problemas não chegam para abafar.
eu vi logo que como é a 1ª série tinha de vir com alguns petiscos, enfim
como eu quero o carro para andar e se a garantia não tiver limite de kms e com o contrato que fiz vão levar muitas vezes comigo. 1 mês e meio e 6000 kms
os consumos são bons pois a cilindrada ajuda bastante na condução em cidade.
Em todas as marcas acontece isso amigo. Há sempre operações especiais e campanhas para se fazer nas primeiras viaturas. Não stresses c isso 
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32644
Projecto Leon#18: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32502
andremota77 Escreveu:os espelhos do meu recolhiam logo quando fechava o carro e agora só carregando uns segundo no comando.nmag Escreveu:Exactamente, tem calma, tudo se resolve.
A recolha dos espelhos automatico quando fechas o carro, presumo que sabes que tens de ficar a carregar no botao do comando uns segundos.
Modelos novos é assim mesmo.
Não desanimes!! É uma grande máquina, estes pequenos problemas não chegam para abafar.
eu vi logo que como é a 1ª série tinha de vir com alguns petiscos, enfim
como eu quero o carro para andar e se a garantia não tiver limite de kms e com o contrato que fiz vão levar muitas vezes comigo. 1 mês e meio e 6000 kms
os consumos são bons pois a cilindrada ajuda bastante na condução em cidade.
Mas ao primeiro é que estava mal, então imagina que sempre que fechas o carro, estás a fechar os espelhos. Em pouco tempo já não tinhas motores para os fechar, porque não são assim tão resistentes quanto isso. Ao obrigar-te a carregar no botão para os recolheres, só o fazes quando precisas.
Tem lógica
Já agora, boa compra!
Olá andremota77,
Que balanço fazes deste 6 meses com o carro? Virtudes/defeitos?
Abraço
Que balanço fazes deste 6 meses com o carro? Virtudes/defeitos?
Abraço
Boa tarde.
Reparei que a maioria dos km que fazes são dentro de cidade, e como tal queria saber como têm decorrido as regenerações do filtro de partículas?
Reparei que a maioria dos km que fazes são dentro de cidade, e como tal queria saber como têm decorrido as regenerações do filtro de partículas?