Amigos as fotos do dropbox estao sespensas devido ao elevado trafego llllooooollll
Feedback ---»»» http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=40&t=27433

faço sessões fotográficas mais info PM

E sabes quando é que deixam de estar suspensas? Já vi ontem as fotos mas gostava de fazer o download, porque estão muito boas!Kajó Escreveu:Amigos as fotos do dropbox estao sespensas devido ao elevado trafego llllooooollll
amigo isso ainda nao sei
é questao de das duas uma ou eu faço convite para o vosso mail e ficam no circulo de amigos ou entao vao dando um olho a ver quando estao a jeito
é questao de das duas uma ou eu faço convite para o vosso mail e ficam no circulo de amigos ou entao vao dando um olho a ver quando estao a jeito
Feedback ---»»» http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=40&t=27433

Encontro 5*****
Foi bom rever o pessoal que já conhecia e gratificante conhecer algum do pessoal que ainda não tinha tido a oportunidade de conhecer pessoalmente
Aos nossos colegas espanhóis um grande abraço e grandes máquinas, se houver alguma ida a Espanha lá tentarei estar
Foi bom rever o pessoal que já conhecia e gratificante conhecer algum do pessoal que ainda não tinha tido a oportunidade de conhecer pessoalmente
Aos nossos colegas espanhóis um grande abraço e grandes máquinas, se houver alguma ida a Espanha lá tentarei estar
Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=40&t=32530
Projeto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... start=1575
MBPOWER

SEAT LEON - TECHNOLOGY TO ENJOY
Projeto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... start=1575
MBPOWER

SEAT LEON - TECHNOLOGY TO ENJOY
2xAMAFR Escreveu:Gostei de ver todos os leons que apareceram, apesar de saber que a comunidade é bem maior, acho que conseguimos marcar e fazer sentir a nossa presença, ao pouco que vi tive pena de não ter ficado os dois dias, mas não dá para tudo...
Sei que não é fácil e que dá imenso trabalho realizar e organizar um evento desta envergadura, por isso mesmo venho dizer que estão todos à vontade para fazerem as vossas criticas e opiniões, pois é com isso mesmo que conseguimos melhorar os eventos e cativar mais presenças e aumentar a divulgação do nosso forum...
Com isto posso dizer, QUE VENHA O PRÓXIMO ENCONTRO![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
PS. espero que não entendam mal o que eu disse...
Duarte Silva™
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431

So agora consegui ver as fotos !iRic Escreveu:Boas People, deixo aqui o link das fotos do encontro. Não estão do melhor mas acho que dá pa safar. Mais uma vez, um obrigado à organização, foi TOP!;) Enjoy
Link:
http://1drv.ms/1oheLKz
![]()
![]()
"CS"
5* amigo
Duarte Silva™

Boas pessoal...
Desde já quero pedir desculpas pelo facto de só hoje poder vir aqui deixar o meu feedback apesar de estar quase sempre online
Vamos a isto então ate a data de hoje este foi o encontro que eu participei onde esteve mais gente mais carros
Quero felicitar ao user Jccj e a Jccj Girl e a todo ao seu staff pela organização deste grande encontro ainda para mais envolvendo os nossos amigos espanhóis que no qual não falamos a mesma língua mas aqui o grande Jccj deu a volta por cima e nos proporcionou uma grande encontro ibérico. Sem palavras mesmo Jccj mesmo de topo
Quero também agradecer a todos os participantes deste grande encontro, em especial aos espanhóis que fizeram bastantes KM
para marcar presença, apesar de não falarmos a mesma língua penso que quem falou com eles la se entenderam
Infelizmente so pude participar um dia pois o dever me chamou
sem duvida que valeu a pena ter participado neste grande encontro algo inédito, conhecer pessoal do Leonclub.pt e do ClubSeatLeon.net trocar ideias,conviver acima de tudo muito boa disposição. Ao pessoal que foi espero que tenham tido um bom regresso a casa sem problemas.
A Jccj girl tem e teve nota artística nos brindes pois foi feito tudo manualmente os meus parabéns
Ao pessoal que não me conhecia e me passou a conhecer epah não liguem a personagem varela_fr e que eu por habito não sou assim
Como e sabido houve users que receberam uns brindes em especial
os brindes estavam nos leons 1M mais cool da tuga
SiLVeR
NNando
Tsunami
espero que tenham gostado dos brindes
para quem não viu digo que eu e mais um cumplicies tivemos a meter garrafa de agua e de limpa vidros com uma corda no carro do Tsunami, um garrafão de oleo no carro do NNando e no do SiLVeR uma lata
pessoal do brinde não vale a pena ficarem chateados pois foi tudo brincadeira
Local de recepção: Nota 10
Restaurante: Nota 10
Convívio: Nota 10
Pessoal: Nota 10
Organização: Nota 10
Por mais palavras que eu queira descrever este grande dia não a palavras suficientes pra tal

Excelentes fotos kajo e iRic meus parabéns
Siga o proxima encontro pessoal
PS:Ao pessoal de regresso a casa Lourinhuh_20,RuiFilipe,Sandr0_R e Pedro_FS eu não parei nas areas de serviço aonde vocês param porque tinha pressa pois depois de deixar a malta que vinha comigo em lisboa e depois tive de ir buscar a maria e tal e ja so vim a chegar a casa as 22h30.
Desde já quero pedir desculpas pelo facto de só hoje poder vir aqui deixar o meu feedback apesar de estar quase sempre online
Vamos a isto então ate a data de hoje este foi o encontro que eu participei onde esteve mais gente mais carros
Quero felicitar ao user Jccj e a Jccj Girl e a todo ao seu staff pela organização deste grande encontro ainda para mais envolvendo os nossos amigos espanhóis que no qual não falamos a mesma língua mas aqui o grande Jccj deu a volta por cima e nos proporcionou uma grande encontro ibérico. Sem palavras mesmo Jccj mesmo de topo
Quero também agradecer a todos os participantes deste grande encontro, em especial aos espanhóis que fizeram bastantes KM
para marcar presença, apesar de não falarmos a mesma língua penso que quem falou com eles la se entenderam Infelizmente so pude participar um dia pois o dever me chamou
A Jccj girl tem e teve nota artística nos brindes pois foi feito tudo manualmente os meus parabéns
Ao pessoal que não me conhecia e me passou a conhecer epah não liguem a personagem varela_fr e que eu por habito não sou assim
Como e sabido houve users que receberam uns brindes em especial
SiLVeR
NNando
Tsunami
espero que tenham gostado dos brindes
Por mais palavras que eu queira descrever este grande dia não a palavras suficientes pra tal
Excelentes fotos kajo e iRic meus parabéns
Siga o proxima encontro pessoal
PS:Ao pessoal de regresso a casa Lourinhuh_20,RuiFilipe,Sandr0_R e Pedro_FS eu não parei nas areas de serviço aonde vocês param porque tinha pressa pois depois de deixar a malta que vinha comigo em lisboa e depois tive de ir buscar a maria e tal e ja so vim a chegar a casa as 22h30.
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Feeback
andas a falhar amigomaurobernardes Escreveu:Parabens malta parece ter sido um encontro muito bom e bem paticipado.
Aquele Leon Espanhol amarelo não me é estranho, a realidade em Espanha é bem diferente da nossa...
Só grandes projectos neste escontro.
A ver se para o proximo já tenho o carro em condições
This my car
Feeback
Feeback
tem de haver um video amigoleonracer Escreveu:Não consigo ver as que estao na dropbox![]()
As restantes consegui e boas fotos pessoal![]()
Vai haver video?
This my car
Feeback
Feeback
A melhor foto do encontro

el socolate de portugal e lo socolate del Espanha
un grande abraço amigo
el socolate de portugal e lo socolate del Espanha
un grande abraço amigo
This my car
Feeback
Feeback
eh eh eh grande varela...e eu a rir-me dos outros quando entro na estrada principal começo a ouvir um barulho e penso olha também já fui vitima lool estava bem preso vi me e desejei me pra tirar aquilo
foi tudo muito fixe...e a malta toda junta é sempre brutal...venha o próximo que la estarei
foi tudo muito fixe...e a malta toda junta é sempre brutal...venha o próximo que la estarei
por norma encontro sim encontro não tenho de aprontar alguma coisiha para apimentar os ânimostsunami Escreveu:eh eh eh grande varela...e eu a rir-me dos outros quando entro na estrada principal começo a ouvir um barulho e penso olha também já fui vitima lool estava bem preso vi me e desejei me pra tirar aquilo![]()
![]()
![]()
This my car
Feeback
Feeback
Obrigado Amigo Varela, foste tu que me incentivou para fazer este encontro, muito trabalho meu deu que só hoje estou a 100% pois foi muita cena a tratar muito convívio com os nosso Hermanos e a cima de tudo dormir á pressa e sobre pressão.varela_fr Escreveu:Boas pessoal...
Desde já quero pedir desculpas pelo facto de só hoje poder vir aqui deixar o meu feedback apesar de estar quase sempre online![]()
Vamos a isto então ate a data de hoje este foi o encontro que eu participei onde esteve mais gente mais carros![]()
Quero felicitar ao user Jccj e a Jccj Girl e a todo ao seu staff pela organização deste grande encontro ainda para mais envolvendo os nossos amigos espanhóis que no qual não falamos a mesma língua mas aqui o grande Jccj deu a volta por cima e nos proporcionou uma grande encontro ibérico. Sem palavras mesmo Jccj mesmo de topo![]()
![]()
![]()
Quero também agradecer a todos os participantes deste grande encontro, em especial aos espanhóis que fizeram bastantes KMpara marcar presença, apesar de não falarmos a mesma língua penso que quem falou com eles la se entenderam
![]()
![]()
![]()
Infelizmente so pude participar um dia pois o dever me chamousem duvida que valeu a pena ter participado neste grande encontro algo inédito, conhecer pessoal do Leonclub.pt e do ClubSeatLeon.net trocar ideias,conviver acima de tudo muito boa disposição. Ao pessoal que foi espero que tenham tido um bom regresso a casa sem problemas.
![]()
![]()
![]()
A Jccj girl tem e teve nota artística nos brindes pois foi feito tudo manualmente os meus parabéns![]()
![]()
![]()
Ao pessoal que não me conhecia e me passou a conhecer epah não liguem a personagem varela_fr e que eu por habito não sou assim![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Como e sabido houve users que receberam uns brindes em especial![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
SiLVeR
NNando
Tsunami
espero que tenham gostado dos brindes![]()
![]()
para quem não viu digo que eu e mais um cumplicies tivemos a meter garrafa de agua e de limpa vidros com uma corda no carro do Tsunami, um garrafão de oleo no carro do NNando e no do SiLVeR uma lata
![]()
![]()
![]()
Por mais palavras que eu queira descrever este grande dia não a palavras suficientes pra tal![]()
![]()
Excelentes fotos kajo e iRic meus parabéns![]()
![]()
![]()
Siga o proxima encontro pessoal![]()
![]()
![]()
Um Muito obrigado e a cima de tudo LeonClub.Pt mais que um Club uma familia
Organizador
9ºAniversario LeonClubPt e 3º Ibérico Mealhada/Cantanhede 28 e 29-06-2014
Zé_do_Cupra 4
Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33178
Seat Leon 1M Cupra4 Tdi 150Cv «VG»
Seat Toledo 1M 150Cv «SD»
Honda Hornet 600 «AC»
Zé_do_Cupra 4
Honda Hornet 600 «AC»
Deixo desde já um agradecimento a todos os presentes que sem voces o encontro nao era posivel de realizar.
Espero ter preenchido algumas das expectativas que traziam para o encontro para um encontro fora do habitual.
Peço desculpa do que tenha corrido mal mas todas as criticas positivas ou negativas sao construtivas.
Um obrigado a todos os que diretamente ou indiretamente me apoiaram e ajudaram em tudo.
Oooooooooobbbbbbbbbbrrrrrrrrriiiiiiiiiigggggggggggaaaaaaaaaaddddddddddooooooooooooooooo
Bem como alguns dos nossos amigos não estiveram presentes venho aqui presentealos com os 5 Melhores projetos presentes
1ª Jcbg1975 «Leon 1M Espanhol»

2ª Pedro_FS «Leon 1P»

3ª Leon HV «Leon 1P»

4º Nelson Neves «Leon 1P»

5º Gil CupraR «Leon 1P» Aqui aparece também o 3º premio

Tivemos mais 9 Bonés para os classificados do 6º ao 14º

6ºKRUX Leon 1M
7ºElroberl Golf IV R32 Espanhol
8ºSiLveR Leon 1M
9ºThor Leon 1M Espanhol
10Varela_FR Leon 1M
11Tsunami Leon 1M
12Leondriver Leon 1P
13Oscar Silva Leon 1P
14Flow Leon 5F Espanhol
Espero ter preenchido algumas das expectativas que traziam para o encontro para um encontro fora do habitual.
Peço desculpa do que tenha corrido mal mas todas as criticas positivas ou negativas sao construtivas.
Um obrigado a todos os que diretamente ou indiretamente me apoiaram e ajudaram em tudo.
Oooooooooobbbbbbbbbbrrrrrrrrriiiiiiiiiigggggggggggaaaaaaaaaaddddddddddooooooooooooooooo
Bem como alguns dos nossos amigos não estiveram presentes venho aqui presentealos com os 5 Melhores projetos presentes
1ª Jcbg1975 «Leon 1M Espanhol»

2ª Pedro_FS «Leon 1P»

3ª Leon HV «Leon 1P»

4º Nelson Neves «Leon 1P»

5º Gil CupraR «Leon 1P» Aqui aparece também o 3º premio

Tivemos mais 9 Bonés para os classificados do 6º ao 14º

6ºKRUX Leon 1M
7ºElroberl Golf IV R32 Espanhol
8ºSiLveR Leon 1M
9ºThor Leon 1M Espanhol
10Varela_FR Leon 1M
11Tsunami Leon 1M
12Leondriver Leon 1P
13Oscar Silva Leon 1P
14Flow Leon 5F Espanhol
Última edição por Jesus em 02 jul 2014, 23:31, editado 3 vezes no total.
Organizador
Zé_do_Cupra 4
Honda Hornet 600 «AC»
Zé_do_Cupra 4
Honda Hornet 600 «AC»
muito bom grande ze

This my car
Feeback
Feeback
Tudo dito amigovarela_fr Escreveu:Boas pessoal...
Desde já quero pedir desculpas pelo facto de só hoje poder vir aqui deixar o meu feedback apesar de estar quase sempre online![]()
Vamos a isto então ate a data de hoje este foi o encontro que eu participei onde esteve mais gente mais carros![]()
Quero felicitar ao user Jccj e a Jccj Girl e a todo ao seu staff pela organização deste grande encontro ainda para mais envolvendo os nossos amigos espanhóis que no qual não falamos a mesma língua mas aqui o grande Jccj deu a volta por cima e nos proporcionou uma grande encontro ibérico. Sem palavras mesmo Jccj mesmo de topo![]()
![]()
![]()
Quero também agradecer a todos os participantes deste grande encontro, em especial aos espanhóis que fizeram bastantes KMpara marcar presença, apesar de não falarmos a mesma língua penso que quem falou com eles la se entenderam
![]()
![]()
![]()
Infelizmente so pude participar um dia pois o dever me chamousem duvida que valeu a pena ter participado neste grande encontro algo inédito, conhecer pessoal do Leonclub.pt e do ClubSeatLeon.net trocar ideias,conviver acima de tudo muito boa disposição. Ao pessoal que foi espero que tenham tido um bom regresso a casa sem problemas.
![]()
![]()
![]()
A Jccj girl tem e teve nota artística nos brindes pois foi feito tudo manualmente os meus parabéns![]()
![]()
![]()
Ao pessoal que não me conhecia e me passou a conhecer epah não liguem a personagem varela_fr e que eu por habito não sou assim![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
SiLVeR
NNando
Tsunami
![]()
![]()
![]()
![]()
Por mais palavras que eu queira descrever este grande dia não a palavras suficientes pra tal![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A parte do video mesmo que façam nunca vai estar completa porque ninguém filmou a parte das tábuas
Um grande abraço
eh eh eh onde esta o botao pra fazer gosto
muito bom mesmo
varela pro ano prometo fazer companhia
muito bom mesmo
varela pro ano prometo fazer companhia
Grande varela .. nao tem problema .. o que interessa é que correu tudo bem na viagem de regresso
É verdade .. houve pessoal que recebeu uns brindes
Mas foi tudo na brincadeira .. não queremos cá chatices pessoal
Então amigo Tsunami .. estava bem preso o teu era ?
mas sim .. de resto .. encontro 5 * .. mas é verdade .. ninguem filmou a parte das tábuas
Grande VARELA

É verdade .. houve pessoal que recebeu uns brindes
Mas foi tudo na brincadeira .. não queremos cá chatices pessoal
Então amigo Tsunami .. estava bem preso o teu era ?
mas sim .. de resto .. encontro 5 * .. mas é verdade .. ninguem filmou a parte das tábuas
Grande VARELA
Duarte Silva™

Correu bem a viagem mas para ti... a mim houve uma pequeno problemazinho, houve um maluco que estava com tanta pressa que me ultrapassou pela berma com uma tal velocidade que só me deu tempo de ver que era francêsloirinhuh_20 Escreveu:Grande varela .. nao tem problema .. o que interessa é que correu tudo bem na viagem de regresso![]()
É verdade .. houve pessoal que recebeu uns brindes![]()
Mas foi tudo na brincadeira .. não queremos cá chatices pessoal![]()
Então amigo Tsunami .. estava bem preso o teu era ?![]()
mas sim .. de resto .. encontro 5 * .. mas é verdade .. ninguem filmou a parte das tábuas![]()
Grande VARELA![]()
TOP![]()
De resto o encontro foi espectacular um dos melhores que já fui 6*
O novo autocolante esta mt bom e já coloquei no me carro (nova mod
Abraço
pedro .. so nao tinha falado disso do vidro porque podias nao querer .. é uma coisa tua ... ms ia-te perguntar hoje com tava issoPedro_FS Escreveu:Correu bem a viagem mas para ti... a mim houve uma pequeno problemazinho, houve um maluco que estava com tanta pressa que me ultrapassou pela berma com uma tal velocidade que só me deu tempo de ver que era francêsloirinhuh_20 Escreveu:Grande varela .. nao tem problema .. o que interessa é que correu tudo bem na viagem de regresso![]()
É verdade .. houve pessoal que recebeu uns brindes![]()
Mas foi tudo na brincadeira .. não queremos cá chatices pessoal![]()
Então amigo Tsunami .. estava bem preso o teu era ?![]()
mas sim .. de resto .. encontro 5 * .. mas é verdade .. ninguem filmou a parte das tábuas![]()
Grande VARELA![]()
TOP![]()
![]()
e eu estando na faixa da direita, e como se sabe a berma esta mt suja e saltou mt pedras contra o meu vidro, havendo um pequeno estrago que no qual esta a ser resolvido
![]()
De resto o encontro foi espectacular um dos melhores que já fui 6*Conheci pessoas novas e grandes maquinas e boa camaradagem
![]()
O novo autocolante esta mt bom e já coloquei no me carro (nova mod)
Abraço
Ta tudo encaminhado ?
Duarte Silva™

Ora um videozinho da malta de lisboa
Duarte Silva™

Amigo a parte das tábuas esta filmada. ;P eu tenho esse video. Estava incluído nas fotos que postei, mas a pedido dos nuetros hermanos retirei os vídeos todos ;Pleonracer Escreveu:Tudo dito amigovarela_fr Escreveu:Boas pessoal...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
SiLVeR
NNando
Tsunami
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
PS:Ao pessoal de regresso a casa Lourinhuh_20,RuiFilipe,Sandr0_R e Pedro_FS eu não parei nas areas de serviço aonde vocês param porque tinha pressa pois depois de deixar a malta que vinha comigo em lisboa e depois tive de ir buscar a maria e tal e ja so vim a chegar a casa as 22h30.![]()
A parte do video mesmo que façam nunca vai estar completa porque ninguém filmou a parte das tábuaspara mim foi um momento top amigo.
Um grande abraço
"A love Between a man and his car can only be understood by those who have felt it"
Feedback: viewtopic.php?f=8&t=38079
Project: viewtopic.php?f=140&t=40433
Seat Leon 1P FR "CS"

Seat Leon 1P FR "CS"

Grandes fotos ma friend ;P tinha acabado de filmar o acontecimento só faltava descer a lomba
"A love Between a man and his car can only be understood by those who have felt it"
Seat Leon 1P FR "CS"

Seat Leon 1P FR "CS"