eu ah frente nanananananaSandr0_R Escreveu:O limpa neves do Djaló vai a frente da comitiva
tenho de ir atrás de alguém que leve pendura para me dar uma ajuda se for necessário
e que se for a frente nunca mais chegamos la
eu ah frente nanananananaSandr0_R Escreveu:O limpa neves do Djaló vai a frente da comitiva
boas amigo penso que não amigoLusitanoRider Escreveu:boas pessoal, alguém que venha do lado da a8 da zona da venda do pinheiro ou assim?
era isso que estava a tentar decidir amigo varela, se nao houver muita gente daqui deste lado, não sei se seria melhor ir ter a aveiras se a telheirasvarela_fr Escreveu:boas amigo penso que não amigoLusitanoRider Escreveu:boas pessoal, alguém que venha do lado da a8 da zona da venda do pinheiro ou assim?mas a pessoal que vem de Sintra e de Odivelas amigo.
Vais ter aonde amigo área de serviço de telheiras ou área de serviço de aveiras???![]()
![]()
![]()
abraço

humm esta bem amigo ve a melhor maneira para o pessoal se orientar amigoLusitanoRider Escreveu:era isso que estava a tentar decidir amigo varela, se nao houver muita gente daqui deste lado, não sei se seria melhor ir ter a aveiras se a telheirasvarela_fr Escreveu:boas amigo penso que não amigoLusitanoRider Escreveu:boas pessoal, alguém que venha do lado da a8 da zona da venda do pinheiro ou assim?mas a pessoal que vem de Sintra e de Odivelas amigo.
Vais ter aonde amigo área de serviço de telheiras ou área de serviço de aveiras???![]()
![]()
![]()
abraço
Tou a ver que o jipe tem que ir à frentevarela_fr Escreveu:eu ah frente nanananananaSandr0_R Escreveu:O limpa neves do Djaló vai a frente da comitiva![]()
![]()
![]()
tenho de ir atrás de alguém que leve pendura para me dar uma ajuda se for necessário![]()
![]()
![]()
![]()
e que se for a frente nunca mais chegamos la![]()
![]()
Sandr0_R Escreveu:Tou a ver que o jipe tem que ir à frentevarela_fr Escreveu:eu ah frente nanananananaSandr0_R Escreveu:O limpa neves do Djaló vai a frente da comitiva![]()
![]()
![]()
tenho de ir atrás de alguém que leve pendura para me dar uma ajuda se for necessário![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu vou, da Malveira, só ainda não sei se vou ter a Telheiras ou a Aveiras..é um "ganho" de 20 minutos apenas, e muito menos "fun"!LusitanoRider Escreveu:boas pessoal, alguém que venha do lado da a8 da zona da venda do pinheiro ou assim?

Fumarentos nas filas de trás sff!!!!Sandr0_R Escreveu:Tou a ver que o jipe tem que ir à frentevarela_fr Escreveu:eu ah frente nanananananaSandr0_R Escreveu:O limpa neves do Djaló vai a frente da comitiva![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O meu também naovarela_fr Escreveu:O meu na deta fume![]()
![]()

mete um despertador que acordas a horas amigoMeanMachine Escreveu:Eu vou, da Malveira, só ainda não sei se vou ter a Telheiras ou a Aveiras..é um "ganho" de 20 minutos apenas, e muito menos "fun"!LusitanoRider Escreveu:boas pessoal, alguém que venha do lado da a8 da zona da venda do pinheiro ou assim?![]()
Acho que vai depender se acordo a horas ou não
Deverá vir outro carro de Pero Pinheiro, mas ainda não está confirmado..
Na minha opinião, se queres aproveitar ao máximo, zona T![]()
ecoMeanMachine Escreveu:É vapor de água.....preto!!!![]()
Já confirmei a minha presençaMeanMachine Escreveu:Eu vou, da Malveira, só ainda não sei se vou ter a Telheiras ou a Aveiras..é um "ganho" de 20 minutos apenas, e muito menos "fun"!LusitanoRider Escreveu:boas pessoal, alguém que venha do lado da a8 da zona da venda do pinheiro ou assim?![]()
GilCupraR Escreveu:Já confirmei a minha presençaMeanMachine Escreveu:Eu vou, da Malveira, só ainda não sei se vou ter a Telheiras ou a Aveiras..é um "ganho" de 20 minutos apenas, e muito menos "fun"!LusitanoRider Escreveu:boas pessoal, alguém que venha do lado da a8 da zona da venda do pinheiro ou assim?![]()

GilCupraR Escreveu:Já confirmei a minha presençaMeanMachine Escreveu:Eu vou, da Malveira, só ainda não sei se vou ter a Telheiras ou a Aveiras..é um "ganho" de 20 minutos apenas, e muito menos "fun"!LusitanoRider Escreveu:boas pessoal, alguém que venha do lado da a8 da zona da venda do pinheiro ou assim?![]()
okapas amigo esta combinadoMeanMachine Escreveu:Eu e o Gil esperamos pela malta em Aveiras às 08h
MeanMachine Escreveu:Eu e o Gil esperamos pela malta em Aveiras às 08h

Kajó Escreveu:MeanMachine Escreveu:Eu e o Gil esperamos pela malta em Aveiras às 08h
é o melhor a fazerem, nao vos vale a pena andarem para frente e traz

Eu e o Gil combinamos na Malveira (ainda não temos local definido mas as bombas da Galp da Venda parecem-me muito bem) por volta das 07h15.LusitanoRider Escreveu:então o pessoal que vai ai da malveira e assim quer combinar encontro em algum lado? assim ia com vocês
Última edição por MeanMachine em 24 jun 2014, 14:24, editado 1 vez no total.