Avatar do Utilizador
Novato
Troca de quadrante
Boas pessoal eu gostaria de mudar o meu quadrante para um que tenha cb, mas antes gostava de saber se é possível e o que tenho que fazer, pois também não tenho a manete de controlo de cb.
Imagem
Novato
Re: Troca de quadrante
Sim é possível tens é de trocar a manete tb
Responder