Administrador
Re: duvidas sobre Novos socios e renovações de quotas 2013
Sei que tivemos uma má gestão anteriormente, mas a pessoa de Bruno Carmo foi um dos fundadores do forum, e sendo ele o "dono" estava no direito de o dirigir como quisesse. Fosse com boa ou má gestão, e nós estavamos sempre no direito de reclamar, ou sair.

Mas após vermos que as coisas nao caminhavam para o bom caminho ou o q tentamos atraves de dialogo saiu furado. Por iniciativa "nossa" accionamos, depois de tudo o q era possivel fazer a "bem" ter sido rejeitado ou ignorado.

De momento procuramos dar bom rumo ao forum, pq ele é feito por todos, socios e nao socios, simpatizantes ou possuidores. Tentamos manter uma transparencia e dinamizar o forum em tempos que ja foi outrora.

Tambem os tempos de antes sao diferentes de agora, users abandonaram o forum, tem a sua vida, venderam o carro, etc etc, mas em contra partida ha sempre novas pessoas q estao a entrar, gostar, falar.

Cada um é livre de se fazer sócio, de se registar ou deixar de vir ao forum, nao obrigamos nem queremos obrigar ninguem a nada.

Como é lógico, em alguns assuntos (economicos e outros), so vamos prestar explicaçoes aos sócios, tentar ter transparencia nas contas, no dinheiro gasto e no dinheiro que entra.

De resto como disse, cada um é livre de se querer fazer sócio ou nao, os que querem teremos todo o gosto, os que nao tem interesse teremos tambem todo o gosto que estejam connosco nesta familia Leonina.
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Sócio Leon Club
Existem outros fundadores que foram escurraçados pelo BC e quando apareceu o forum já tinha sido criado.
Outros fundadores que estiveram e tentaram que aquilo que se passou nos ultimos anos, não acontece-se, mas devido a algumas ocurrencias, falta de etica profissional de uma entidade, etc, fez com que as coisas acontecessem, consegui guardar muita info sobre o que se passou....
A razão do forum estar desabitado não tem a ver só com malta que vende o carro e tal, não altura que entrei havia menos pessoal com Leons, agora é aos pontapés.
Mas não vale a pena repisar a situação, tem é que se olhar para o futuro, conquistar novamente a posição do clube, chamar novos e antigos membros.

Bora Leonclub.pt :D
Sócio Leon Club
Ta tudo dito, siga LeonclubPT 8)
Sócio Leon Club
Tenho que dar graças ao Leonclubpt, pela amizades que fiz, alguns dos meus melhores amigos foram feitos atraves deste forum, sou o unico resitente com Leon (que não vendo nem por nada), mas de tempos a tempos nos encontramos.
Uma coisa que tem também diminuido a movimentação no forum tem sido o grupo no Facebook, não tenho nada contra, mas ás vezes chateia certas perguntas que lá são feitas, com tanta info neste forum ninguém se dá ao trabalho de pesquisar...não se dão ao trabalho de aqui vir.

Não tenho nada contra o grupo no FB, mas deviamos forçar mais a malta a vir aqui, costumo pedir para virem aqui pesquisar, mas a preguiça é muita :P
Bronze
amigo mauro tenho-te a dar razao nos dois post que fizeste, nao vale a pena mexer no passado e sim preocupar com o futuro, e tambem criei grandes amizades aqui com a malta do forum, entretanto ja nao tenho o leon mas mantenho as amizades lol, e sim a parte do fb veio roubar um bom movimento ao forum, mas temos que ver que hoje em diz qualquer telemovel ja tem andrades etc e é mais facil ir ao fb que tem link direto do que vir ao forum que tens de andar a mexer aqui e ali para entrares lol

isso é algo que irá ser um bocado alterado, para "forçar" o movimento aqui no forum tambem para o pessoal pesquisar aqui um pouco :cool: :cool: :cool: :cool: :cool:

é bom ver a "velha guarda" aqui pelo forum, é gratificante ver que apesar dos altos e baixos do forum nunca deixaram a familia :happy14: :happy14: :happy14: :happy14: :happy14: :happy14: :happy14:
Feedback ---»»» http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=40&t=27433

Imagem

faço sessões fotográficas mais info PM
Sócio Leon Club
Obrigado pelas palavras Kajó, tenho andado um pouco "adormecido", no entanto e com esta mudança vou participar mais.

O Tapatalk penso que irá colmatar uma lacuna na modernização e adaptação ao presente e vai fazer com que haja mais participação.

Mas compreendo que neste momento existam outras coisas para resolver e vamos com calma!
Sócio Leon Club
bk.leon.r Escreveu:Eu tambem ja ca estou a uns bons anos, embora nao com este nick, situacao provocada pelo que o Mauro comecou a querer dizer.
Infelizmente esse tal de Bruno Carmo tomou este forum de assalto a uns anos atras, dando cabo de uma excelente team de administradaores que aqui trabalhava, levando o forum que tinha um ambiente espetacular a ruina e muita gente que ajudava e tinha sempre ideias novas a abandonar isto tudo. Eu fui uma delas, acabei por voltar mais tarde, embora mantendo o anonimato, para apenas ir ajudando quando podia e encontrar algumas respostas que ia necessitando.
Nunca me tornei socio porque desde sempre me pareceu que isto era mais uma fonte de rendimentos para o Bruno Carmo do que outra coisa, pois o montante de dinheiro que cada user dava para socio de certo daria para muitas mais coisas do que as que eram feitas.
Se realmente vir isto a tomar um bom rumo, para o ano tornarei socio tambem.
Um bem haja a esta nova team e forca ai :happy14:
Para qualquer ajuda necessaria podem contar comigo :cool:
ainda bem que vieste aqui postar o teu testemunho :D

e sempre bom saber que era o mau da fita pra que esta nova equipa não seja vista como no Bruno Carmo :happy14:

digo mais ate podes te torna sócio se assim for possível já este ano pois que esta no poder e pessoal serio e honesto :happy72:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Sócio Leon Club
maurobernardes Escreveu:Existem outros fundadores que foram escurraçados pelo BC e quando apareceu o forum já tinha sido criado.
Outros fundadores que estiveram e tentaram que aquilo que se passou nos ultimos anos, não acontece-se, mas devido a algumas ocurrencias, falta de etica profissional de uma entidade, etc, fez com que as coisas acontecessem, consegui guardar muita info sobre o que se passou....
A razão do forum estar desabitado não tem a ver só com malta que vende o carro e tal, não altura que entrei havia menos pessoal com Leons, agora é aos pontapés.
Mas não vale a pena repisar a situação, tem é que se olhar para o futuro, conquistar novamente a posição do clube, chamar novos e antigos membros.

Bora Leonclub.pt :D
x2 manter o forum como anos anteriores :happy72:
This my car

Feeback

Sócio Leon Club
maurobernardes Escreveu:Tenho que dar graças ao Leonclubpt, pela amizades que fiz, alguns dos meus melhores amigos foram feitos atraves deste forum, sou o unico resitente com Leon (que não vendo nem por nada), mas de tempos a tempos nos encontramos.
Uma coisa que tem também diminuido a movimentação no forum tem sido o grupo no Facebook, não tenho nada contra, mas ás vezes chateia certas perguntas que lá são feitas, com tanta info neste forum ninguém se dá ao trabalho de pesquisar...não se dão ao trabalho de aqui vir.

Não tenho nada contra o grupo no FB, mas deviamos forçar mais a malta a vir aqui, costumo pedir para virem aqui pesquisar, mas a preguiça é muita :P
amigo mbernardes epah devemos estar a pensar no mesmo :tonto: :lol:

ainda este sábado tive um bom bocado com o user\moderador kajo e lhe disse que o forum me tirou da boca do lobo :D e que desde que conheci pessoal do forum mudei a minha maneira de ser e tal por ai adiante :D tenho grandes amizades por aqui :happy14: :happy14: :happy14:

azimbora a meter ordem na casa pra que o forum volte ao mais alto nivel :cool:
This my car

Feeback

Sócio Leon Club
Como está a questão dos socios?
Mandei o e-mail á mais de 2 meses e ainda ninguém me disse nada...
Administrador
Amigo Mauro,mandaste mail para que endereço???
Foi para o geral; leonclubforum@gmail.com
A situação dos sócios esta toda tratada...mas que se passa amigo??
Respondemos a todos os que nos contactaram,estou achar estranho... :(
Cumprimentos.
Encontro de Natal-03 de Dezembro de 2016- Sintra - - http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=8&t=41172

Encontro de Natal-07 de Dezembro de 2013/Santarém/Cartaxo/Almeirim -Organizador

Encontro de Natal-11 de Dezembro de 2010-Santarém/Almeirim-Organizador

Encontro da Pedra Santarém/Almeirim-08 de Novembro de 2009- Organizador

Project/The End:
http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=142&t=22777

Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 50#p279350

Imagem
Sócio Leon Club
rezina Escreveu:Amigo Mauro,mandaste mail para que endereço???
Foi para o geral; leonclubforum@gmail.com
A situação dos sócios esta toda tratada...mas que se passa amigo??
Respondemos a todos os que nos contactaram,estou achar estranho... :(
Cumprimentos.
Sim e não foi á dois meses foi no dia 02 de maio, peço desculpa.

Reenviado :D
Administrador
Realmente é estranho amigo...
Já passei a informação ao tesoureiro,
pois é ele que trata desses assuntos...
Cumprimentos.
Encontro de Natal-03 de Dezembro de 2016- Sintra - - http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=8&t=41172

Project/The End:

Imagem
Sócio Leon Club
rezina Escreveu:Realmente é estranho amigo...
Já passei a informação ao tesoureiro,
pois é ele que trata desses assuntos...
Cumprimentos.
Sem stress, já recebi o e-mail do NNando, assim que possa faço a TB ;)

Cumps
Administrador
Amigo Mauro,estamos cá para resolver os problemas com que nos deparemos...
Esta nova equipa tem como base a seriedade,honestidade e uma enorme transparencia perante os users e sócios...
É o que queremos implementar neste grande grupo!!!
Esperemos nunca quebrar a vossa confiança,pois os users/sócios é que fasem o clube!!!
Um abraço e espero poder ver-te e trocar uns dedos de conversa contigo em Cantanhede no dia 28 ou 29 de Junho 2014,será um praser amigo..
Cumprimentos,
rezina - LeonClubPT

Project/The End:

Imagem
Sócio Leon Club
Transferencia efectuada e e-mail comprovativo enviado :D
Sócio Leon Club
maurobernardes Escreveu:Transferencia efectuada e e-mail comprovativo enviado :D
homem de palavra :happy14: :happy14: :happy14: :happy14:
This my car

Feeback

Bloqueado