ora nem mais amigo LLleonracer Escreveu:E fazerem um video este ano?![]()
Como vai um numero jeitoso de carros acho que valia a pena captar algumas imagens.
era muito bom mesmo
ora nem mais amigo LLleonracer Escreveu:E fazerem um video este ano?![]()
Como vai um numero jeitoso de carros acho que valia a pena captar algumas imagens.
Olha lá amigo a malta da zona pode combinar um café e dar-te o dinheiro em mão?Jccj Escreveu:Malta vamos lá a tratar dos pagamentos para as coisas andarem certinhas.
mandem a prova de transferência para Jccjesus89@gmail.com obrigado.
Estou a fazer tudo pelo melhor espero estar á altura deste cargo que me foi dado, já se conta com 33 viaturas nacionais![]()
Yap, na boaleonracer Escreveu:Olha lá amigo a malta da zona pode combinar um café e dar-te o dinheiro em mão?Jccj Escreveu:Malta vamos lá a tratar dos pagamentos para as coisas andarem certinhas.
mandem a prova de transferência para Jccjesus89@gmail.com obrigado.
Estou a fazer tudo pelo melhor espero estar á altura deste cargo que me foi dado, já se conta com 33 viaturas nacionais![]()

Pena amigo.França Escreveu:Infelizmente este ano com muita pena minha não vou conseguir ir ao almoço do Lcpt pois além das obras que estou a fazer em casa que me estão a dar cabo do orçamento consegui dar cabo das costas e se fizer esta viagem quando chegar a cantanhede não consigo sair do carro...
Espero que corra tudo bem no almoço e mais uma vez peço desculpa por não me ser possível estar presente neste grande encontro de familia
Sim depois tem aqui um lava rapido a kmvarela_fr Escreveu:Grande Jccj como deves calculara malta que vai de Lisboa vai chegar com o carro todo cágado dos insectos etc etc etc
![]()
Por acaso ai na zona de Cantanhede tem algum elefante ou algo parecido pa malta lavar a cara aos leons???![]()
Isso é verdadeJccj Escreveu:Sim depois tem aqui um lava rapido a kmvarela_fr Escreveu:Grande Jccj como deves calculara malta que vai de Lisboa vai chegar com o carro todo cágado dos insectos etc etc etc
![]()
Por acaso ai na zona de Cantanhede tem algum elefante ou algo parecido pa malta lavar a cara aos leons???![]()

Eu antes de ir para a praça vou lavar o HC pois deve chegar super cágado dos insectosJccj Escreveu:Sim depois tem aqui um lava rapido a kmvarela_fr Escreveu:Grande Jccj como deves calculara malta que vai de Lisboa vai chegar com o carro todo cágado dos insectos etc etc etc
![]()
O TN a espalhar magia em Cantanhederezina Escreveu:Muito bem pessoal,é com enorme agrado que venho aqui postar que vão ter que levar comigo no encontro,e ainda por cima logo nos 2 dias!!!!![]()
Amigo Jccj,aqui o ti rezina quer uma txirt!!!![]()
![]()
![]()
Sim acho que vai ser desta que nos vamos conhecer pessoalmente, acho que vais ser tu a vir ter comigo pois é mais fácil saberes quem sou do que eu a tirezina Escreveu:Zimbora pessoal!!!!AMAFR Escreveu:O pessoal aqui de cima está a ver o andamento da coisa, he he he , eu publiquei no face para que a malta visse, mas vamos esperar mais um pouco para ver quem realmente pode ir...
Eu mais certo é comparecer nesse dia de aniversário, ainda estou a ponderar se um ou dois dias...
Tem o Daniel, o Ricardo, o Bruno e o Fernando Rogério que em principio também devem ir...![]()
![]()
![]()
Vamos lá encher a bela Mealhada/Cantanhede de fantasticos e belissimos Leons para toda a gente ficar a babar com este momento de confraternização!!
Amigo AMAFR espero ser desta que nós nos iremos conhecer pessoalmente!!
Abraço para todos!!!
tas desculpado amigo rápidas melhorasFrança Escreveu:Infelizmente este ano com muita pena minha não vou conseguir ir ao almoço do Lcpt pois além das obras que estou a fazer em casa que me estão a dar cabo do orçamento consegui dar cabo das costas e se fizer esta viagem quando chegar a cantanhede não consigo sair do carro...
Espero que corra tudo bem no almoço e mais uma vez peço desculpa por não me ser possível estar presente neste grande encontro de familia
Lamento amigo!!!!França Escreveu:Infelizmente este ano com muita pena minha não vou conseguir ir ao almoço do Lcpt pois além das obras que estou a fazer em casa que me estão a dar cabo do orçamento consegui dar cabo das costas e se fizer esta viagem quando chegar a cantanhede não consigo sair do carro...

AMAFR Escreveu:Sim acho que vai ser desta que nos vamos conhecer pessoalmente, acho que vais ser tu a vir ter comigo pois é mais fácil saberes quem sou do que eu a tirezina Escreveu:Zimbora pessoal!!!!AMAFR Escreveu:O pessoal aqui de cima está a ver o andamento da coisa, he he he , eu publiquei no face para que a malta visse, mas vamos esperar mais um pouco para ver quem realmente pode ir...
Eu mais certo é comparecer nesse dia de aniversário, ainda estou a ponderar se um ou dois dias...
Tem o Daniel, o Ricardo, o Bruno e o Fernando Rogério que em principio também devem ir...![]()
![]()
![]()
Vamos lá encher a bela Mealhada/Cantanhede de fantasticos e belissimos Leons para toda a gente ficar a babar com este momento de confraternização!!
Amigo AMAFR espero ser desta que nós nos iremos conhecer pessoalmente!!
Abraço para todos!!!![]()

varela_fr Escreveu:No meio disto tudo é mais fácil conehecerem aqui o djalo![]()
![]()
![]()
O resto do pessoal nao vem ao encontro amigo???