Nome: Filipe Silva
Ocupação: Informático
Modelo automóvel que possui (caso possua): Ford Fiesta 1.6 tdci Sportvan / À espera do Seat Leon ST FR 2.0 184cv DSG
Localidade: Vila do Conde
Como tomei conhecimento do fórum:
Tenho passado os últimos tempos a escolher um carro novo e como uma das opções que tinha em mente era o Seat Leon ST acabei por andar a pesquisar tudo o que encontrei sobre o assunto na Internet.
Uma das melhores formas de conhecer como irá ser o futuro de um carro é ir aos fóruns e ver o que as pessoas reais dizem sobre o dia a dia dos carros, nomeadamente problemas que podem surgir.
Ora até à última não consegui encontrar este fórum (e eu trabalho na área de marketing digital), ou seja, procurava por "fórum leon", "forum seat", "clube" etc e nada me aparecia. Apenas o clube ibiza.
Custava-me um bocado a acreditar que um carro com a história do Leon não tivesse um fórum, aliás até já estava a pensar criar um.
Num destes últimos dias acabei a procurar fóruns nos outros países e encontrei um espanhol. Estava a ler as apresentações de fórum e verifiquei uma pessoa de Portugal que tinha na assinatura "LeonClubPT" - aí fez-se luz!
Procurei no google por LeonClubPT e acabei por encontrar esta página.
Dito isto e ainda não conhecendo o fórum (pois ainda só consigo ver o tópico de apresentação) desde já me disponibilizo para poder ajudar tecnicamente a melhorar alguma destas situações pois poderão ser áreas em que trabalho.
Cumps