Sócio Leon Club
Comboio de Lisboa para o Encontro de verão 2014 PAG. 6
Boas meus camones e minhas camonas :P

Como o titulo indica criei este tópico para o pessoal da área metropolitana de Lisboa e não só se orientar na ida para este grande encontro de verão 2014 :D

Então visto que o encontro deste verão ficou pela zona centro do pais dai tomar a iniciativa de fazer um plano de viagem no meu ver este percurso deve ficar mais em conta do que ir directamente pela A1. :D

Bem vamos ao que interessa que o resta e conversa :happy72:

:arrow: Lisboa - Cantanhede pela A1

Portagem 14.65 €

Tempo 02h28

Distancia 221 km.

Resumo do percurso: Saída da Zona T em direcção a A1, depois de estar na A1 e seguir ate encontrar a saída para Cantanhede depois entar na Estrada En234 e chegasse a Cantanhede :D

PS: Sem duvida que este e o percurso mais rápido mas de facto e o mais caro.

O pessoal de Lisboa que vai ao encontro se possível que venha aqui deixar um comente para a malta no geral se orientar como ah de fazer :happy72: :happy72: :happy72:

Lista do pessoal que vai directamente pela A1:

:arrow: varela_fr
:arrow: Lourinhuh_20
:arrow: MeanMachine
:arrow: RuiFilipe
:arrow: Dannylord
:arrow: Sandro
:arrow: rezina
:arrow: NNando
:arrow: SiLVeR
:arrow: TSI_SpUp
:arrow: GilCupraR
:arrow:

Lista do pessoal que vai pela A1 e depois sai para a Nacional:

Lista do pessoal que vai ter as áreas de serviço da A1:

:arrow: Rezina Aveiras
:arrow: NNando Aveiras
:arrow: SiLVeR Aveiras
:arrow: MeanMachine Aveiras
:arrow: GilCupraR Aveiras

[/color][/i][/b]
PS: Aqui basta meter o nick name e a área de serviço aonde vai estar. Não fará sentido nenhum estarmos a entrar em todas as áreas de serviço para vermos e tem la pessoal ou não.

EX: varela_fr área de serviço de aveiras

Contactos do pessoal:

:arrow: kajo - 967 303 116
:arrow: MeanMachine (André) - 962 791 584
:arrow: loirinhuh_20 ( Duarte ) 914 137 516 / 926 912 015
:arrow: varela_fr - 960 035 474 exclusivo para o encontro.

Horário de partida de telheiras:

:arrow: Partida as 07h30 de Telheiras
:arrow: As 08h10 paramos na área de serviço de Aveiras para o pessoal de Lisboa que não vá a telheiras

Caso aja mais pessoal que vá para outras áreas de serviço que diga que agente trata de ver a que horas chegamos ao local.

vamos la a preencher a lista para a malta se organizar pessoal. Amanha já terá um horário a estipular as paragens e tal.
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Sócio Leon Club
Re: Comboio de Lisboa para o Encontro de verão 2014
Eu prefiro o percurso 2 e podíamos sair da Zona T pelas 07h30 :happy72: :happy72: :happy72:
This my car

Feeback

Diamond
Pessoal .. considerando tambem o percuso 2 do varela eu dava a minha opinão também :happy72:

:arrow: Lisboa - Cantanhede pela A1, IC2/N1 e N111 e N234-1

Portagem: 9€ ( apenas + €1.50 que o percurso 2 )

Tempo: Cerca de 02:30m ( menos 20m que o percurso 2 )

Distancia: 228km (+ 7km +/- )

Resumo: Saída da Zona T em direcção a A1, depois de estar na A1 saímos em Leiria e entramos na IC2/N1 em direcção Pombal e depois Coimbra. Depois de chegar a coimbra .. apanhamos a estrada N111 e de seguida a N234-1 em direcção a Cantanhede.

O que acham pessoal ???? :hum: :hum: :hum:

Também acho que devíamos sair o mais tardar da zona T as 07:30 :happy72:

Mas o Pessoal que se manifeste ;)
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Sócio Leon Club
muito bom duarte :happy72:

bora pessoal que tem mais ideias????? :hum: :hum: :hum:
This my car

Feeback

Diamond
Para ver se o pessoal se começa a organizar :cool:

Faltam apenas 20 dias .. passam a correr 8)
Duarte Silva

" Seat

Imagem

Moderador
loirinhuh_20 Escreveu:Pessoal .. considerando tambem o percuso 2 do varela eu dava a minha opinão também :happy72:

Resumo: Saída da Zona T em direcção a A1, depois de estar na A1 saímos em Leiria e entramos na IC2/N1 em direcção Pombal e depois Coimbra. Depois de chegar a coimbra .. apanhamos a estrada N111 e de seguida a N234-1 em direcção a Cantanhede.

A ideia me parece boa, é mesmo 9 euros?

Sim as 7.30 me parece bem mas tem que ser 7.30!!!!
Imagem
Diamond
Pedro_FS Escreveu:
loirinhuh_20 Escreveu:Pessoal .. considerando tambem o percuso 2 do varela eu dava a minha opinão também :happy72:

Eu fiz a simulação na brisa e deu-me 9€ :happy72:
Sim .. mesmo as 7:30 .. podemos encontrar assim uns 10m mais cedo la .. e as 7:30 arrancar ;)
Duarte Silva

" Seat

Imagem

Diamond
mais uma solução ;)

:arrow: Lisboa - Cantanhede pela A1, IC2/N1, N109, A14 e N335

Portagem: 10.20€

Tempo: Cerca de 02:35m

Distancia: 235km

Resumo: Saída da Zona T em direcção a A1, depois de estar na A1 saímos em Leiria(9€ portagem) e entramos na IC2/N1 e depois seguimos em direcção a Figueira da Foz na N109. Depois de chegar a Figueira da Foz apanhamos a A14 e saimos em direção a Cantanhede/ Arazede (1.20€ portagem) e depois direcção a Cantanhede na N335.

O que acham ? :hum: :hum:
Duarte Silva

" Seat

Imagem

Sócio Leon Club
Pedro_FS Escreveu:

grande pedro :D

eu fiz o meu calculo do percurso no Google maps via michelin e aqui o grande Duarte tem feito no site da brisa :happy14:

temos de ver as melhores opções pá chegarmos a Cantanhede :happy72:

da ai o teu palpite pa ver o que podemos fazer amigo.

em relação a hora de partida no meu ver as 7h30 era o ideal pa irmos com calma sem pressas. a malta pode la estar tipo as 07h15 e tal beber um coffi e arrancar sem fazer po :condutor: :lol: :lol: :lol: :lol:
This my car

Feeback

Diamond
Ora nem mais sr varela 8)
Duarte Silva

" Seat

Imagem

Bronze
Digníssimos,

Eu compro qualquer uma delas, e não querendo ser desmancha prazeres, alerto para que tenham em consideração que os valores de tempo da viagem são feitos com base nas velocidades máximas de cada zona do percurso, ou seja, para o bem ou para o mal falíveis em relação ao que indicam :hum:
Eu não passo nessas zonas há muito tempo mas, tenho ideia que as condições das EN's por vezes não são as melhores, e há sempre os estorvos: semáforos de velocidade, localidades com lombas, camioneiros, caravanistas, tratores, mulas, HC's (sim Varela, é para ti!!), etc...já para não falar nos senhores de boné com máquinas "fonográficas" a tirar fotos aos distraídos...e é tão fácil a malta se distrair!!! :assobiar:
Resumindo, os 4/6 ou 8€ que pouparíamos nas portagens a ir pelas estradas, não os iremos "queimar" noutros lados? :?

Fica a deixa... :happy72:
Drive safe....low & fast!

Leon Cupra R

http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=140&t=30347
Gold
MeanMachine Escreveu:Digníssimos,

Eu compro qualquer uma delas, e não querendo ser desmancha prazeres, alerto para que tenham em consideração que os valores de tempo da viagem são feitos com base nas velocidades máximas de cada zona do percurso, ou seja, para o bem ou para o mal falíveis em relação ao que indicam :hum:
Eu não passo nessas zonas há muito tempo mas, tenho ideia que as condições das EN's por vezes não são as melhores, e há sempre os estorvos: semáforos de velocidade, localidades com lombas, camioneiros, caravanistas, tratores, mulas, HC's (sim Varela, é para ti!!), etc...já para não falar nos senhores de boné com máquinas "fonográficas" a tirar fotos aos distraídos...e é tão fácil a malta se distrair!!! :assobiar:
Resumindo, os 4/6 ou 8€ que pouparíamos nas portagens a ir pelas estradas, não os iremos "queimar" noutros lados? :?

Eu faço sempre o ultimo percurso que o Duarte aqui colocou até Santarém e em 4 anos de viagem nunca apanhei os srs do boné pela 109. A estrada de piso tá muito boa. Tudo o resto de que falas sim apanhasse mas ao fim de semana anda se melhor. Mas não deixa de ter muita logica o que tás a dizer. Se calhar eu optaria fazer A1 até Leiria e depois apanhar a A17 e A14. No regresso aí sim faria a maior parte por nacional
Diamond
Eu por mim vou por qualquer lado .. mas também é certo é que estamos a fazer os possíveis para se gastar o menos possível!
Visto que também vamos sair daqui relativamente "cedo" e vamos num ritmo de " passeio " até la .. por mim não me faz diferença nenhuma ir por auto-estrada ou por EN .. :cool: Se se tiver de ir por EN .. ah que cumprir os limites de velocidade em certos troços :happy72:
Também temos bastante tampo para la chegar :yap:

Na minha opinião .. fazemos A1 e depois nacional até lá.. visto que ainda vai ser longe .. quanto menos se pagar melhor e também não temos hora para chegar :happy72:

Fica a minha opinião :rock01:
Duarte Silva

" Seat

Imagem

Moderador
:condutor:
Imagem
Sócio Leon Club
MeanMachine Escreveu:Digníssimos,

Grande MeanMachine

como estas amigo??? :cool:

epah o HC de facto pela nacional pode ser uma grande dor de cabeça continua muito baixinho. mas tenho um colega que todas as semanas anda na IC2 e ele diz que o piso e porreiro. de facto e verdade ou que se poupa na portagens a malta depois queima a dar um fumeco :lol: :lol: :lol:

temos de ver a melhor opção pá ir no regresso logo se vê :D

abraço
This my car

Feeback

Gold
loirinhuh_20 Escreveu:Eu por mim vou por qualquer lado .. mas também é certo é que estamos a fazer os possíveis para se gastar o menos possível!
Visto que também vamos sair daqui relativamente "cedo" e vamos num ritmo de " passeio " até la .. por mim não me faz diferença nenhuma ir por auto-estrada ou por EN .. :cool: Se se tiver de ir por EN .. ah que cumprir os limites de velocidade em certos troços :happy72:
Também temos bastante tampo para la chegar :yap:

Na minha opinião .. fazemos A1 e depois nacional até lá.. visto que ainda vai ser longe .. quanto menos se pagar melhor e também não temos hora para chegar :happy72:

Fica a minha opinião :rock01:
Não tens hora para cá chegar, não me digas que vens só pró almoço ó Duarte :assobiar:

Quem não estiver antes do meio dia com o carro na passerelle não tem direito ao almoço :lol: :lol: :lol:

Agora falando a sério, escolham o melhor caminho pra vocês e que tudo corra vem
Sócio Leon Club
Boas pessoal, ambas as opcçoes sao boas mas a da A1 e depois Nacional nao parece má, eu nao conheço esse precurso. a unica vez que fui a leiria fiz pela A1 nao andei em Nacionais.
A hora de partida da Zona T 7h:30 parece bem, chega-se um pouco mais cedo a Zona T e depois arrancar a hora combinada ;)
Diamond
Dannylord Escreveu:Boas pessoal, ambas as opcçoes sao boas mas a da A1 e depois Nacional nao parece má, eu nao conheço esse precurso. a unica vez que fui a leiria fiz pela A1 nao andei em Nacionais.
A hora de partida da Zona T 7h:30 parece bem, chega-se um pouco mais cedo a Zona T e depois arrancar a hora combinada ;)
2x :happy14:
Duarte Silva

" Seat

Imagem

Administrador
Meus amigos,
Venho aqui apelar a todos os participantes que escolham a rota que escolherem,arranquem á hora que arrancarem,por favor pedimos atenção
de todos para o facto de quanto mais cedo chegarem ao ponto de receção e quantos mais formos,e quanto mais tempo estiver-mos no local concentrados com os nossos belos exemplares leoninos, mais atenção iremos chamar a quem no local passar...Convem relembrar que é isso que se pretende,chamar atenção com a belesa de todos os leons presentes e dignificar este grande clube!!!
Tenham isso em consideração por favor,o clube e a organização do evento agradeçe!!!

Cumprimentos para todos!
LeonClubPT.
Encontro de Natal-03 de Dezembro de 2016- Sintra - - http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=8&t=41172

Encontro de Natal-07 de Dezembro de 2013/Santarém/Cartaxo/Almeirim -Organizador

Encontro de Natal-11 de Dezembro de 2010-Santarém/Almeirim-Organizador

Encontro da Pedra Santarém/Almeirim-08 de Novembro de 2009- Organizador

Project/The End:
http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=142&t=22777

Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 50#p279350

Imagem
Sócio Leon Club
rezina Escreveu:Meus amigos,
Venho aqui apelar a todos os participantes que escolham a rota que escolherem,arranquem á hora que arrancarem,por favor pedimos atenção
de todos para o facto de quanto mais cedo chegarem ao ponto de receção e quantos mais formos,e quanto mais tempo estiver-mos no local concentrados com os nossos belos exemplares leoninos, mais atenção iremos chamar a quem no local passar...Convem relembrar que é isso que se pretende,chamar atenção com a belesa de todos os leons presentes e dignificar este grande clube!!!
Tenham isso em consideração por favor,o clube e a organização do evento agradeçe!!!

Cumprimentos para todos!
LeonClubPT.
Nem mais grande rezina :D

abri este tópico no sentido de a malta se organizar desde ja a ida pra cima em vez de irmos em grupinhos separados etc etc etc... no meu ver e chegar cedo, curtir etc etc etc e como e de esperar o pessoal vai se portar bem :happy14: :happy14: :happy14:

abraçao :happy72:
This my car

Feeback

Sócio Leon Club
Caros amigo :D

Eu estou seriamente em optar em seguir viagem pela A1 directamente ate Cantanhede. :hum:

Esta noite estive de serviço e passei a noite toda a ver alternativas para irmos para Cantanhede, o user kajo esteve comigo e andamos a ver o mapa e a fazer cálculos no Googles Maps Via Michelin e pouco ou nada vai adiantar estar a sair da A.E para depois ir pela nacional ou vice versa.
Todos os cálculos que fiz em para pessoal sair em Leiria e depois seguir viagem pela Nacional torna a viagem muito mais longa, Lisboa - Leiria 1h40 pela A1 e depois Leiria - Cantanhede da em media mais 1h30 pela nacional.

Tendo em conta o que o user MeanMachine disse que ate tem a sua lógica "
Eu não passo nessas zonas há muito tempo mas, tenho ideia que as condições das EN's por vezes não são as melhores, e há sempre os estorvos: semáforos de velocidade, localidades com lombas, camioneiros, caravanistas, tratores, mulas, HC's (sim Varela, é para ti!!), etc...já para não falar nos senhores de boné com máquinas "fonográficas" a tirar fotos aos distraídos...e é tão fácil a malta se distrair!!! " tudo o que podes poupar em portagens iríamos perder em combustível.

Se formos pela A1 na casa dos 100km\h 110km\h fazemos uma boa media e tal e poupa se tempo e combustível, ate se faz um pit stop em santarem ou outra área de serviço pá esticar as pernocas e em menos de nada já estamos em Cantanhede. :happy72: :happy72: :happy72:

abraço :happy14:
This my car

Feeback

Sócio Leon Club
O pessoal que não seja da zona de Lisboa e que vá ao encontro e que faça a viagem pela A1 basta dizer que estão na área de serviço tal que o comboio ou eu se for o único a seguir pela A1 passa por la pá malta se juntar e arrancar. :happy72:
This my car

Feeback

Bronze
é verdade o que o varela e o meanmachine dizem, poupamos uns 3 ou 4e as tantas nem chega a isso sao só uns centimos e onde poupamos acabamos por gastar em combustivel etc´s, eu sou da opiniao de seguirmos pela a1 pois ainda a 15 dias a fiz ate ao porto e a estrada está boa outra vez,

ninguem é obrigado a nada se quiserem vir comigo e varela fazendo a a1 toda até la tudo bem
se quiserem vir e depois sair em leiria e fazer o outro caminho tá tudo bem na mesma,

nao se preocupem com isso que ninguem vai ficar chateado,

hora de partida da zona T maximo 7.45 para chegarmos antes dos espanhois, por isso se todos la estiverem antes das 7.30 é muito melhor

quem nao for ter a zona t pode avisar aqui que vai e em que area se encontra na auto estrada para encostarmos e vos apanharmos,

posso ja disponiblizar o meu contacto caso voces queiram para o guardarem e levar na altura do encontro
Feedback ---»»» http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=40&t=27433

Imagem

faço sessões fotográficas mais info PM
Diamond
Ora boas pessoal leonino!!

Eu não me importo de ir pela a1 ou por onde vocês quiserem lol

Mas acho que sair da zona T as 7:45h já se torna um pouco tarde .. visto que se pararmos 1x pelo menos vai-se empatar pelo menos uns 5 ou 10m ... na minha opinião sair da zona T as 7:30 :-) e se for pra ir pela a1 que seja!

Na minha opinião chegar lá entre as 9/9:30 era o ideal ! ;)

Agora o pessoal que se organize para irmos todos juntos .. seria engraçado :)
Duarte Silva

" Seat

Imagem

Bronze
Partir as 07:30 e ir pela A1 deverá ser "o mal menor" :yap: está impecável por mim...talvez fosse boa ideia começar a perceber quantos vamos de lá...uma lista talvez com os contactos (facultativo, claro!) para facilitar na hora de sair e para o caso de alguém se perder :)

E quem não conseguir lá estar a essa hora (por algum motivo inopinado) pode perfeitamente apanhar o resto da malta na estação de serviço ou na A1 pois as "velocidades de cruzeiro" serão na casa dos 100 km's/h como tão bem disse o Anselmo...desculpem, o Balotelli....dasss....o Varela, o Varela!!!! :P

Abraço
Drive safe....low & fast!

Leon Cupra R

http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=140&t=30347
Responder