Como era o seguro que pagava...frente cupra

like like like likeleonracer Escreveu:Um gajo a tentar fazer um "suspense" para o dia 28 e vocês deixam o pessoal logo a saber de tudo![]()
Como era o seguro que pagava...frente cupra![]()
Ja nao falo mais com o Sr. deste carroleonracer Escreveu:Ainda bem que o pessoal gostou. Só ficou com um problema os acabamentos na zona das entradas de ar ficaram uma vergonha ( enfim coisas pintadas na seat de Coimbra é assim) mas como é uma coisa tão mínima nem falei.
Ver se ainda consigo fazer mais uma coisa até ao dia do encontro vamos lá ver conforme as coisas correm

Eu disse que dependia de como corressem as coisas pá.loirinhuh_20 Escreveu:Ja nao falo mais com o Sr. deste carroleonracer Escreveu:Ainda bem que o pessoal gostou. Só ficou com um problema os acabamentos na zona das entradas de ar ficaram uma vergonha ( enfim coisas pintadas na seat de Coimbra é assim) mas como é uma coisa tão mínima nem falei.
Ver se ainda consigo fazer mais uma coisa até ao dia do encontro vamos lá ver conforme as coisas correm![]()
é um esconde MOD's
Oh amigo pode ser no máximo sorte no azar porque tenho sempre algum prejuízo.AMAFR Escreveu:Cada vez melhor amigo, olha que tu não tens azar, tens é sorte, da outra vez eras para meter o choques mas adiaste e mandaste um cacete, sorte ainda não teres montado o choques, desta vez, foi um cacete e pimba, choques do cupra...
Achas que isso é azar!?![]()
![]()
![]()
![]()
Só agora é que vi isto amigorubencuprar Escreveu:mas mt mt melhor... nem deves kase d conhecer a frente do carro altamente amigo
Só falta mesmo trocar essas jantes por umas há homem(18 claro)tsunami Escreveu:muito bonito...ao vivo é que da pra ver que está

Obrigado amigotsunami Escreveu:muito bonito...ao vivo é que da pra ver que está
Pois era, mas isso é um investimento esticado XD é logo jantes, pneus e alagamento das cavas. Vamos lá ver.joaofrja Escreveu:Só falta mesmo trocar essas jantes por umas há homem(18 claro)tsunami Escreveu:muito bonito...ao vivo é que da pra ver que está

Sim amigo fui tramado por 2mmloirinhuh_20 Escreveu:Gostei de ver o teu carro amigo![]()
Pena nao ter ido com o meu tambem baixinho![]()
![]()
Foi por pouco que nao ganhaste o premio![]()
E eu a ti amigovarela_fr Escreveu:foi um prazer te conhecer amigo![]()
![]()
![]()
tens um carro muito cool entao no rebaixamento no coment![]()
![]()
![]()
abraço
Receber um elogio destes do senhor que ficou em segundo lugar como melhor projecto é uma categoriaPedro_FS Escreveu:leonracer Escreveu:Quando o meu carro consegue ficar melhor do que eu na fotografia![]()
![]()
Um obrigado ao user iRic pela foto.![]()
Encontro verão 2014
O LL a marcar a pose....excelente máquina!!! Com um rebaixamento do aço
Força nissoleonracer Escreveu:Sim amigo fui tramado por 2mmloirinhuh_20 Escreveu:Gostei de ver o teu carro amigo![]()
Pena nao ter ido com o meu tambem baixinho![]()
![]()
Foi por pouco que nao ganhaste o premio![]()
![]()
Para a próxima levo o carro com os famosos garrafões que que assim faz peso e já desce mais um pouco![]()
Mas fiquei contente na mesma de ter sido o segundo mais baixo e o 1p nacional mais baixo do encontro