Novato
VALVULA EGR
Boas pessoal preciso da vossa ajuda, o meu carro pela segunda vez já começou a fazer uma assobiadela esquisita ali por volta das 2.0 rotacoes, senado que era este tubo que tava roto https://www.google.pt/search?q=tubo+da+ ... B619%3B464 que liga a EGR , passado 4 meses voltou a ter fuga, fumo e assobiadela outra vez.. o que vamos fazer é anular a valvula EGR , visto o carro ter Repro já não devia ter sido anulada ?
cumprimentos
Bronze
Re: VALVULA EGR
pode ter sido electronicamente mas fisicamente ainda a tens e está no lugar para fazer apenas de local para acumulação de gases.

basta apenas colocares uma junta cega no bocal do lado do colector de escape e fica resolvido
Feedback ---»»» http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=40&t=27433

Imagem

faço sessões fotográficas mais info PM
Novato
yh foi isso que me falaram. muito obrigado pela ajuda ;) .
Novato
boas pessoal aproveitando este tópico já aberto a falar na válvula egr, eu estava a pensar em anular a válvula do meu leon fr 150, mas gostava de saber se da para anular so fisicamente e ficar sem erros ou tem mesmo de ser fisicamente e eletronicamente, e se vale a pena investir nu supressor, o carro não tem repro

cumps
Gold
helioafonso Escreveu:boas pessoal aproveitando este tópico já aberto a falar na válvula egr, eu estava a pensar em anular a válvula do meu leon fr 150, mas gostava de saber se da para anular so fisicamente e ficar sem erros ou tem mesmo de ser fisicamente e eletronicamente, e se vale a pena investir nu supressor, o carro não tem repro

cumps
Na minha opinião se o carro está stock sem repro acho que não vale a pena fechar a egr. Acho que compensa mais fechar a egr quando se faz uma reprogramação mas é só a minha opinião.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Moderador
Aproveitando o topico, espero que o Leon23 nao se importe, ha dias acendeu a luz do motor no painel. Liguei o vag com e dava este erro 19586/P3130/012592 - EGR System: Regulation Range Exceeded . Apaguei e depois voltou a aparecer. De vez em quando, quando ligo o carro a luz apaga-se mais depois em andamento volta a aparecer e ja nao apaga.tive a tirar o tubo que vai o ic mas a egr nao parece estar tao suja. Agora as minhas duvidas sao :
A Egr ja era?
Como tenho o carro de origem, apenas sem cat, mai vale meter uma junta cega?
Da para eliminar Egr com o vag com 11.11? Se sim, alguem me explica por favor como?
Silver
Denied Escreveu:Aproveitando o topico, espero que o Leon23 nao se importe, ha dias acendeu a luz do motor no painel. Liguei o vag com e dava este erro 19586/P3130/012592 - EGR System: Regulation Range Exceeded . Apaguei e depois voltou a aparecer. De vez em quando, quando ligo o carro a luz apaga-se mais depois em andamento volta a aparecer e ja nao apaga.tive a tirar o tubo que vai o ic mas a egr nao parece estar tao suja. Agora as minhas duvidas sao :
A Egr ja era?
Como tenho o carro de origem, apenas sem cat, mai vale meter uma junta cega?
Da para eliminar Egr com o vag com 11.11? Se sim, alguem me explica por favor como?

Boas amigo para eliminar pelo vag-com
http://www.fullcustom.es/guias/valvula- ... la-vag-com
Moderador
Responder