Bronze
Re: duvidas sobre Novos socios e renovações de quotas 2013
Boas pessoal, paguei cota relativa ao ano de 2013 e tornaram-me sócio. Não havia dinheiro para prindes por parte da Administração compreendi a situação e disseram-me que a cota de 2014 ficava paga para ficar tudo em pratos limpos, então assim foi.
Tenho conhecimento que o forum está a levar uma grande volta com troca de tudo e mais alguma coisa, e desde então que perdi a posição de sócio, então agradecia que a administração me atribuísse a classificação de Sócio para que possa continuar a usufruir das regalias de Sócio, como por exemplo publicar nos classificados.

Agradeço a vossa atenção.

Tiago Frade
Projecto Leon ND
|FEEDBACK|
Bronze
Boas amigo td bem? Só assim por acaso podes indicar quem falou contigo a dar essa benesse, é apenas para podermos averiguar a tua situação
Abraços
Feedback ---»»» http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=40&t=27433

Imagem

faço sessões fotográficas mais info PM
Moderador
Kajó , o mesmo aconteceu comigo. foi o Bruno Carmo ..mas eu já paguei novamente a cota sem stress pois percebi o que que se tinha passado e segue em frente. infelizmente estou a ver que há mais pessoas que foram enganadas :mad:
Bronze
Denied Escreveu:Kajó , o mesmo aconteceu comigo. foi o Bruno Carmo ..mas eu já paguei novamente a cota sem stress pois percebi o que que se tinha passado e segue em frente. infelizmente estou a ver que há mais pessoas que foram enganadas :mad:

pois é amigo Denied infelizmente muitos de vocês foram no conto do vigaro....

neste caso não vamos poder fazer nada ora imaginem que ele disse o mesmo aos 40 sócios do ano passado.... ficávamos com o que? calotes?

infelizmente é algo para o qual não temos a resolução que alguém vos indicou, apenas vamos subir a sócios os que pagaram fora de horas, apresentaram o comprovativo de pagamento e nunca chegaram a subir a sócios, esses sim vão ter a dita benesse os outros pedimos imensa desculpa mas não vai ser dada essa mesma benesse, se quiserem renovar as quotas tudo bem, se nao quiserem nos compreendemos, e é um direito vosso,

mas tambem tem de compreender o lado desta nova equipa, nao podemos agarrar em tudo o que se fez de mal anteriormente, senao mais valia fechar isto e acabava-se o leonclubpt...

pedimos calma e um pouco de paciencia, estamos a resolver as coisas e vamos levar este forum de novo para cima :happy14: :happy14: :happy14: :happy14: :happy14: :happy14:

Imagem

Administrador
Kajó Escreveu:
Denied Escreveu:Kajó , o mesmo aconteceu comigo. foi o Bruno Carmo ..mas eu já paguei novamente a cota sem stress pois percebi o que que se tinha passado e segue em frente. infelizmente estou a ver que há mais pessoas que foram enganadas :mad:

neste caso não vamos poder fazer nada ora imaginem que ele disse o mesmo aos 40 sócios do ano passado.... ficávamos com o que? calotes?

infelizmente é algo para o qual não temos a resolução que alguém vos indicou, apenas vamos subir a sócios os que pagaram fora de horas, apresentaram o comprovativo de pagamento e nunca chegaram a subir a sócios, esses sim vão ter a dita benesse os outros pedimos imensa desculpa mas não vai ser dada essa mesma benesse, se quiserem renovar as quotas tudo bem, se nao quiserem nos compreendemos, e é um direito vosso,

mas tambem tem de compreender o lado desta nova equipa, nao podemos agarrar em tudo o que se fez de mal anteriormente, senao mais valia fechar isto e acabava-se o leonclubpt...

pedimos calma e um pouco de paciencia, estamos a resolver as coisas e vamos levar este forum de novo para cima :happy14: :happy14: :happy14: :happy14: :happy14: :happy14:
Pois é camaradas,está tudo dito,o nome Bruno Carmo, a fonte de todos os problemas do forum!!!!
Esperemos nunca mais o ver perto do clube!!!
Encontro de Natal-03 de Dezembro de 2016- Sintra - - http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=8&t=41172

Encontro de Natal-07 de Dezembro de 2013/Santarém/Cartaxo/Almeirim -Organizador

Encontro de Natal-11 de Dezembro de 2010-Santarém/Almeirim-Organizador

Encontro da Pedra Santarém/Almeirim-08 de Novembro de 2009- Organizador

Project/The End:
http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=142&t=22777

Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 50#p279350

Imagem
Sócio Leon Club
boas pessoal :happy72:

sem duvida alguma que os dias de hoje não estão fáceis pois os euros esta escassos e penso que toda agente esta ciente disso e cada vez será pior.

e com enorme tristeza que veja a nova lista de associados do leonclub.pt apenas 7 renovaram as suas quotas e 2 novos associados se juntaram a nos.

então pessoal será que apenas 9 associados e que acredita nesta nova equipa de Moderadores e Administradores do leonclub.pt?????

quem andava a meter o dinheiro das quotas ao bolso já não faz parte desta nova equipa. com apenas 9 associados penso que seja complicado ter fundos para fazer novos autocolantes,camisas,pagar o servidor etc etc etc...

eu confiou plenamente que esta nova equipa ira fazer com que o leonclub.pt volte a ser um grande club e não um club de caloteiros e de promessas de isto e aquilo com tem sido estes dois últimos anos.

o ano passado eramos 30 e muitos associados este ano apenas 9 e uma grande quebra sem duvida.

como se costuma dizer "poucos mas bons".

juntos iremos dar a volta por cima pessoal

Um grande abraço a toda a comunidade leonclub.pt

carlos varela ou varela_fr :happy72:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Bronze
Boas pessoal, sim Kajó foi em conversa com o Bruno.
Pronto de qualquer maneira compreendo a situação do club neste momento.
Gostaria de saber então se ainda há hipótese de pagamento da cota deste ano.
Cumprimentos a todos. ;)
Projecto Leon ND
|FEEDBACK|
Sócio Leon Club
Frade Escreveu:Boas pessoal, sim Kajó foi em conversa com o Bruno.
Cumprimentos a todos. ;)

grande frade penso que da amigo :happy72:
This my car

Feeback

Bronze
Frade Escreveu:Boas pessoal, sim Kajó foi em conversa com o Bruno.
Cumprimentos a todos. ;)

boas amigo é pena que tenhas sido um dos "tais", é algo que nos deixa muito desagradados

e sim amigo ainda vais a tempo, eu ja te envio uma pm com os dados necessarios :cool:

Imagem

Bronze
varela_fr Escreveu:boas pessoal :happy72:

sem duvida alguma que os dias de hoje não estão fáceis pois os euros esta escassos e penso que toda agente esta ciente disso e cada vez será pior.

e com enorme tristeza que veja a nova lista de associados do leonclub.pt apenas 7 renovaram as suas quotas e 2 novos associados se juntaram a nos.

então pessoal será que apenas 9 associados e que acredita nesta nova equipa de Moderadores e Administradores do leonclub.pt?????

quem andava a meter o dinheiro das quotas ao bolso já não faz parte desta nova equipa. com apenas 9 associados penso que seja complicado ter fundos para fazer novos autocolantes,camisas,pagar o servidor etc etc etc...

eu confiou plenamente que esta nova equipa ira fazer com que o leonclub.pt volte a ser um grande club e não um club de caloteiros e de promessas de isto e aquilo com tem sido estes dois últimos anos.

o ano passado eramos 30 e muitos associados este ano apenas 9 e uma grande quebra sem duvida.

contigo a falar assim mais logo dou-te um beijo pah

fora de tretas obrigado pelo apoio varela, tu sempre foste dos poucos que nao duvidou da capacidade da equipa de tratar dos problemas e voltar a pegar no forum como deve de ser,

isto agora é como um filho, temos de esperar para o ver crescer novamente, tá claro que contamos com todos voces

:happy14: :happy14: :happy14: :happy14: :happy14:

Imagem

Gold
Kajó Escreveu:

fora de tretas obrigado pelo apoio varela, tu sempre foste dos poucos que nao duvidou da capacidade da equipa de tratar dos problemas e voltar a pegar no forum como deve de ser,

isto agora é como um filho, temos de esperar para o ver crescer novamente, tá claro que contamos com todos voces

No que fôr preciso e esteja ao meu alcance podem contar com a minha ajuda

E claro que acredito que esta equipa com o tempo vai pôr o clube bem lá no alto :cool: :cool: :cool: :happy14: :happy14: :happy14:
Bronze
Obrigado João :happy14: :happy14: :happy14: :happy14: :happy14:

Imagem

Silver
concordo...desde que entrei para este fórum que me tornei logo a partida socio, senão estou em erro desde 2011 e conto continuar a pertencer a este clube como socio e ajudar no que for preciso pois aqui foi e é onde já tanto aprendi e fui ajudado e mais importante fiz boas amizades.
Bronze
tsunami Escreveu:concordo...desde que entrei para este fórum que me tornei logo a partida socio, senão estou em erro desde 2011 e conto continuar a pertencer a este clube como socio e ajudar no que for preciso pois aqui foi e é onde já tanto aprendi e fui ajudado e mais importante fiz boas amizades.
:happy72: :happy72: :happy72: :happy72: :happy72:

Imagem

Sócio Leon Club
rezina Escreveu:
Kajó Escreveu:

Pois é camaradas,está tudo dito,o nome Bruno Carmo, a fonte de todos os problemas do forum!!!!
Esperemos nunca mais o ver perto do clube!!!
Estou no Leonclubpt desde 2006, sempre foi a minha "casa" e o que fizeram já foi tentado no passado... até falava mais mas não sei se posso...
Sócio Leon Club
Caso a situação actual se mantenha vou voltar a ser socio, a minha duvida é pago como novo socio ou como renovação? :P
Bronze
maurobernardes Escreveu:Caso a situação actual se mantenha vou voltar a ser socio, a minha duvida é pago como novo socio ou como renovação? :P

amigo mauro segue as indicacoes deste topico

http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=30&t=34935

:cool:

Imagem

Administrador
É com enorme satisfação que vejo os comentarios aqui deixados!
É muito positivo para esta nova equipa de administração saber que tem o apoio de quem faz este clube,os sócios!
Temos consciencia que não podemos agradar a todos,mas queremos agradar os que acreditam na verdade,na confiança e na honestidade!!!
Existiu quem quisese acabar com esta familia mas existiu o descernimento de alguem bater o pé,indo á guerra para combater o arrastamento enfame para o qual estavam a levar o forum...
Tivemos de enfrentar varias batalhas pois a situção do forum era a que muitos poderam infelismente ver,para não falar no que não era visto...
Contudo a imagem foi de tal forma fragilisada que sentimos isso nas renovações e inscrições para novos sócios.
Mesmo assim esta nova equipa não vai baixar os brasos e vai continuar o trabalho iniciado para levar ate vós o reflexo do trabalho,esforço e dedicação para com este clube...porque a confiança em nós depositada é para nós importante e um valor que tem peso para o continuo desemvolvimento dos trabalhos.

Convem frisar que sem a vossa ajuda esta nova equipa nunca poderá atingir o espoente maximo,tudo porque o forum é feito por vós e para vós!!!
Aclamamos a vossa confiança e que nos apoem com essa mesma confiança de hoje em diante!!

Juntos somos mais fortes e unidos somos como familia,

A Familia LeonClubPT!
Encontro de Natal-03 de Dezembro de 2016- Sintra - - http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=8&t=41172

Encontro de Natal-07 de Dezembro de 2013/Santarém/Cartaxo/Almeirim -Organizador

Encontro de Natal-11 de Dezembro de 2010-Santarém/Almeirim-Organizador

Encontro da Pedra Santarém/Almeirim-08 de Novembro de 2009- Organizador

Project/The End:
http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=142&t=22777

Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 50#p279350

Imagem
Novato
Vou aproveitar este tópico, que está a ser mais usado ultimamente, para fazer uma questão/sugestão:

Estão a pensar apagar TODOS os tópicos, sem actividade, há mais de 2 anos (número atirado ao ar)?
Seria uma forma de "aliviar" o servidor carregado de tópico inactivos e alguns criados por pessoas que já nem fazem parte do clube (este tópico, por exemplo).

Continuação de bom trabalho!
Sócio Leon Club
hadias Escreveu:Vou aproveitar este tópico, que está a ser mais usado ultimamente, para fazer uma questão/sugestão:

Estão a pensar apagar TODOS os tópicos, sem actividade, há mais de 2 anos (número atirado ao ar)?
Seria uma forma de "aliviar" o servidor carregado de tópico inactivos e alguns criados por pessoas que já nem fazem parte do clube (este tópico, por exemplo).

Continuação de bom trabalho!
Na minha opinião não acho correcto, pois os topicos antigos mostram a historia do LeonClubpt

Além disso existe muita informação util para todos, muitas das duvidas que surgem agora foram respondidas no passado, a malta é que não gosta de usar a pesquisa lol

Então na area de encontros é cada postal heheh, ainda existem fotos minhas de quando tinha cabelo lol
Bronze
amigo hadias de momento nao vamos fazer isso, faz mais sentido apagarmos os users inscritos e que nem 1 post fizeram desde o registo a 1 ou 2 anos por exemplo,

o que o mauro diz é correto nao faz sentido apagar os users mais antigos devido ao facto de talvez nao se conseguir guardar projectos que deram inicio e visao ao forum,

para já fizemos uma limpeza de sistema depois logo se ve o que fazer a seguir, mas caso tenhas algum problema em aceder ao forum ou a navegar no forum comunica-nos, para podermos ver o que se passa :happy14: :happy14:

Imagem

Sócio Leon Club
Kajó Escreveu:

tou pá ver esse beijo e pá quando :P :assobiar:

penso que tu e toda a Administração e Moderadores tem de me agradecer :happy14:

se já sabia quem era maça podre :lol01: penso que não havia necessidade de andar por aqui a atiçar etc etc etc e a meter todos vos no mesmo pacote. mas como sei que vos são pessoas serias,honestas e muito mais só tinha e tenho de vos apoiar no que for necessário para o bem do leonclub.pt o que nos todos queremos ne??? :D

já sabem que podem contar comigo :happy72:
This my car

Feeback

Sócio Leon Club
Sócio Leon Club
Eu tambem ja ca estou a uns bons anos, embora nao com este nick, situacao provocada pelo que o Mauro comecou a querer dizer.
Infelizmente esse tal de Bruno Carmo tomou este forum de assalto a uns anos atras, dando cabo de uma excelente team de administradaores que aqui trabalhava, levando o forum que tinha um ambiente espetacular a ruina e muita gente que ajudava e tinha sempre ideias novas a abandonar isto tudo. Eu fui uma delas, acabei por voltar mais tarde, embora mantendo o anonimato, para apenas ir ajudando quando podia e encontrar algumas respostas que ia necessitando.
Nunca me tornei socio porque desde sempre me pareceu que isto era mais uma fonte de rendimentos para o Bruno Carmo do que outra coisa, pois o montante de dinheiro que cada user dava para socio de certo daria para muitas mais coisas do que as que eram feitas.
Se realmente vir isto a tomar um bom rumo, para o ano tornarei socio tambem.
Um bem haja a esta nova team e forca ai :happy14:
Para qualquer ajuda necessaria podem contar comigo :cool:
Sócio Leon Club
bk.leon.r Escreveu:Eu tambem ja ca estou a uns bons anos, embora nao com este nick, situacao provocada pelo que o Mauro comecou a querer dizer.
Infelizmente esse tal de Bruno Carmo tomou este forum de assalto a uns anos atras, dando cabo de uma excelente team de administradaores que aqui trabalhava, levando o forum que tinha um ambiente espetacular a ruina e muita gente que ajudava e tinha sempre ideias novas a abandonar isto tudo. Eu fui uma delas, acabei por voltar mais tarde, embora mantendo o anonimato, para apenas ir ajudando quando podia e encontrar algumas respostas que ia necessitando.
Nunca me tornei socio porque desde sempre me pareceu que isto era mais uma fonte de rendimentos para o Bruno Carmo do que outra coisa, pois o montante de dinheiro que cada user dava para socio de certo daria para muitas mais coisas do que as que eram feitas.
Se realmente vir isto a tomar um bom rumo, para o ano tornarei socio tambem.
Um bem haja a esta nova team e forca ai :happy14:
Para qualquer ajuda necessaria podem contar comigo :cool:
É isso mesmo, também podem contar comigo, se me aceitarem como socio, serei já este ano e ajudarei naquilo que puder :D
Bloqueado