Moderador
Duvida sobre os fios Leon 1m
pessoal, os fios das colunas do seat leon 1m tem mais alguma função para alem de estarem ligados as colunas?
Sócio Leon Club
Re: Duvida sobre os fios Leon 1m
Denied Escreveu:pessoal, os fios das colunas do seat leon 1m tem mais alguma função para alem de estarem ligados as colunas?
tens que ser especifico.
Os das colunas são para as colunas, mas estás a ver em que sitio? não te esqueças que a maior parte tem twitters nas portas, além das colunas, mas do radio só saem 2 fios para cada porta.
Moderador
Boas. Mauro, vou tentar explicar melhor. Eu tirei o radio, para meter outro. Aquilo atras tem duas fichas... uma com positivo, negativo e mais alguma coisa, e outra para as colunas. A minha ficha das colunas tem umas ligaçoes maradas, e queria por aquilo omo deve ser. Mas estou com receio que haja alguma coisa que depois deixe de dar. Por isso é que preguntei se as ligaçoes para as colunas tem mais alguma funçao para alem de dar som.
Sócio Leon Club
Ok, estou a perceber, se puderes tira umas fotos para ver as ligações que falas.

á saida do radio, para colunas sáo 8 fios, ou seja, 4 pares para cada conjunto, na porta tem a ligação para o twetter e para coluna.
No radio tem 2 fichas (no caso de não ter caixa de CD´s, com caixa de CD´s são 3 fichas).
1 para alimentação do radio, iluminação, antena etc.
1 ficha só para saidas de som.
Moderador
ate tenho vergonha de mostrar aquilo mauro.é assim, eu quando comprei o carro, já vinha com as ligações feitas das colunas ligar ao amplificador. agora eu quero voltar a por tudo como estava dantes, de origem. mas a minha duvida era só essa. se a ficha com os fios para as colunas tem mais alguma função para alem de dar som nas colunas. sendo assim já estou esclarecido.
Responder