Novato
Re: Seat Leon Fr 184 cv VS Seat Leon Fr 150 cv
Silk Escreveu:Eu se comprasse agora um era vermelho, acho que fica muito bem neste novo modelo. Não sou grande fã do branco neste novo modelo, só na carrinha é que acho que fica bem.
Concordo , eu gosto da cor branca mas acho que neste modelo não fica bem , acho que a cor mesmo top é o RED !
Cor vermelha , jantes pretas , vidros fumados , entre outras coisas fica TOP !
Novato
Eu já acho que a cor branca fica linda! :D

Já agora:
Campanha Seat para o lançamento do Leon Cupra

A Seat inicia a campanha do novo Leon Cupra, o automóvel mais
potente da marca, sob o tema «Intensifique a sua vida». A campanha foi concebida pela agência LOLA, a rede espanhola da Lowe&Partners, em estreita colaboração com a equipa de Comunicação de Marketing Global da SEAT.

Inicia-se com uma fase «teaser» de três vídeos curtos centrados exclusivamente na potência do motor 2.0 TSI 280 cv.

«Começámos em grande e agora vamos cimentar os nossos êxitos futuros. Estamos convencidos de que com a equipa da LOLA temos um grande potencial criativo para impulsionar a marca Seat e a sua atividade comercial», afirmou Christian Stein, Director de Marketing da Seat SA.

A campanha de lançamento inicia-se com três vídeos virais em Portugal, Alemanha, Áustria e Suíça, para depois se estender aos principais mercados da Europa, América e África.

Mais tarde, seguir-se-á uma experiência de marca integral que englobará televisão, rádio, meios digitais, publicidade exterior e redes sociais.
Diamond
Alguém sabe se já há algum stand com algum Leon Cupra para exposição?
Novato
Eu sou suspeito mas gosto do branco :D

Mas tb já vi em vermelho e fica muito bom

Imagem

Quanto ao leon cupra em exposiçao talvez so em Abril
Novato
danielchefe Escreveu:Boas Bruno,

Como te disse por MSG privada, no meu caso o de 150cv pago 180 e qualquer coisa de IUC.

Seguro pago 600 e tal coisa (seguro contra todos os riscos) não consigo precisar os valores certos. Os preços dos seguros variam muito da localização, mediador e companhia.

Cumps,
Hoje fui me informar de seguros , e pediram-me 1.200€ (seguro contra todos os riscos) por o seat 184cv :o

ABUSO total !
Novato
A seat esta com mais algum projeto ( carro ) para sair em breve??
Diesel e + de 140 cv !
Diamond
Bruno#ltr Escreveu:

Como te disse por MSG privada, no meu caso o de 150cv pago 180 e qualquer coisa de IUC.

Seguro pago 600 e tal coisa (seguro contra todos os riscos) não consigo precisar os valores certos. Os preços dos seguros variam muito da localização, mediador e companhia.

Cumps,
Hoje fui me informar de seguros , e pediram-me 1.200€ (seguro contra todos os riscos) por o seat 184cv :o

ABUSO total !
Foste a que companhia? Depende também da tua idade e anos de carta mas seja como for está um bocado esticado esse preço.
Experimenta as low cost, tipo i!pronto, sigaseguros (estas duas são da ok!teleseguros apenas têm preços mais competitivos) ou mesmo na logo.
Gold
Bruno#ltr Escreveu:

Cumps,

ABUSO total !
Pois já era de esperar, o meu na altura ficou perto dos 800 eur

Mas há des arranjar mais barato e em vermelho fica fantástico
Novato
Boas,

Se fosse eu tambem comprava o de 184cv, para que ter menos quando se pode ter mais, e pelo que sei o preço a diferença não é muita.
Eu contra mim falo, tenho o de 150 cv, mas na altura era o que havia. Foi dos primeiros.
Mas completamente satisfeito, não troco!! :yupii:
Imagem
Novato
O de 150cv o selo ronda os 180€ , o de 184cv o selo ronda os 215€.
Quando aos seguros tudo depende como já foi dito das companhias e muito o tempo encartado do dono da viatura.
Hoje em dia também tens que ter o seguro em nome do dono da viatura tudo devido aos sinistros para que as seguradoras não fujam com o rabo a seringa mais do que aquilo que já fogem.
Novato
ChocoPT Escreveu:O de 150cv o selo ronda os 180€ , o de 184cv o selo ronda os 215€.
Quando aos seguros tudo depende como já foi dito das companhias e muito o tempo encartado do dono da viatura.
Hoje em dia também tens que ter o seguro em nome do dono da viatura tudo devido aos sinistros para que as seguradoras não fujam com o rabo a seringa mais do que aquilo que já fogem.
200€ pago eu de um 1900 tdi motor 105 cv ecomotive do ano 2008.

Verifica as novas tabelas 2014 com o acrescimo que o passos coelho decidiu criar........ :bangin:
Seat Leon 1.9 TDI 105 Cv
Gold
Bem vindo ao fórum :bemvindo:

Olha eu escolheria o FR de 184cv, se possível o SC e não o de 5portas (gosto pessoal), claro que não sei o uso a que se destina.
A cor, ia sem duvida para o vermelho ou o preto. Aqui na Guarda anda o único 5F FR preto que vi até hj e é lindo.

Quanto ao selo e seguro... penso que deve ser igual. Deves pagar de iuc 250€ já neste ano.

Boa sorte com a nova maquina.
Responder