O loirinhuh anda sempre aí na baila tou a vervarela_fr Escreveu:tu quem maisloirinhuh_20 Escreveu:Qual loirinhuh ????![]()
![]()
![]()
![]()
Pode ser que o loirinhuh para o verão também traga algumas coisas para rebentar
O loirinhuh anda sempre aí na baila tou a vervarela_fr Escreveu:tu quem maisloirinhuh_20 Escreveu:Qual loirinhuh ????![]()
![]()
![]()
![]()


Esse turbo ainda vai dar que falarvarela_fr Escreveu:![]()
![]()
![]()
arrebentas e esse trubinho a andar por ai no prego
![]()
![]()
![]()

ja me fazes lembrar um colega meuloirinhuh_20 Escreveu:Esse turbo ainda vai dar que falarvarela_fr Escreveu:![]()
![]()
![]()
arrebentas e esse trubinho a andar por ai no prego
![]()
![]()
![]()
![]()
Ca estaremos para vervarela_fr Escreveu:ja me fazes lembrar um colega meuloirinhuh_20 Escreveu:Esse turbo ainda vai dar que falarvarela_fr Escreveu:![]()
![]()
![]()
arrebentas e esse trubinho a andar por ai no prego
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
estarei por cá pá ver se e verdade se o IM vai dar que falar
Meu amigo .. quando quizeres virsequeirinha Escreveu:Esse IM está muito fraquinho![]()
Tenho de ir apertar com esse morto![]()
Para a semana vou ver se ponho 2 pneus novos, achas que vale a pena ir ao ao Barreiro?

Carro de teste ponto e virgulavarela_fr Escreveu:O IM agora passou a ser carro de teste ou e impressão minha???![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

e o que parece mas desculpa ailoirinhuh_20 Escreveu:Carro de teste ponto e virgulavarela_fr Escreveu:O IM agora passou a ser carro de teste ou e impressão minha???![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O pessoal fica é maluco com o andamento de um simples 1.9 105cv
![]()
![]()

Manda mase o trazeiro pra caFrade Escreveu:Eh laaaa, deixo de vir aqui uns dias e é logo picarias aqui eheheh![]()
Tou a ver que o parachoques da frente do IM tem que saltar aqui para o ND. Isso não fica bem num carro de testes xD
Abraço a todos

"ah e tal gosto da minha trazeira com este parachoques, nao penso em mudar"loirinhuh_20 Escreveu:Manda mase o trazeiro pra caFrade Escreveu:Eh laaaa, deixo de vir aqui uns dias e é logo picarias aqui eheheh![]()
Tou a ver que o parachoques da frente do IM tem que saltar aqui para o ND. Isso não fica bem num carro de testes xD
Abraço a todos![]()
![]()
Frade Escreveu:Eh laaaa, deixo de vir aqui uns dias e é logo picarias aqui eheheh![]()
Tou a ver que o parachoques da frente do IM tem que saltar aqui para o ND. Isso não fica bem num carro de testes xD
Abraço a todos
Granda mentiraFrade Escreveu:"ah e tal gosto da minha trazeira com este parachoques, nao penso em mudar"loirinhuh_20 Escreveu:Manda mase o trazeiro pra caFrade Escreveu:Eh laaaa, deixo de vir aqui uns dias e é logo picarias aqui eheheh![]()
Tou a ver que o parachoques da frente do IM tem que saltar aqui para o ND. Isso não fica bem num carro de testes xD
Abraço a todos![]()
![]()

Já devias saber que Alentejano não menteloirinhuh_20 Escreveu:Carro de teste ponto e virgulavarela_fr Escreveu:O IM agora passou a ser carro de teste ou e impressão minha???![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O pessoal fica é maluco com o andamento de um simples 1.9 105cv
![]()
![]()
Também sou alentejano amigoFrade Escreveu:Já devias saber que Alentejano não menteloirinhuh_20 Escreveu:Carro de teste ponto e virgulavarela_fr Escreveu:O IM agora passou a ser carro de teste ou e impressão minha???![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O pessoal fica é maluco com o andamento de um simples 1.9 105cv
![]()
![]()


Sabes como é oh cansado xD o teu também sempre no ponto, a precisar de uma lavagem, vê-se que é um carro triste e sem carinho, AHAHAHAHloirinhuh_20 Escreveu:Sempre impecável
Nao me digas nada ..Frade Escreveu:Sabes como é oh cansado xD o teu também sempre no ponto, a precisar de uma lavagem, vê-se que é um carro triste e sem carinho, AHAHAHAHloirinhuh_20 Escreveu:Sempre impecável

Bem possível meu amigohadias Escreveu:De visita por Évora, avistei esta máquina estacionada em frente à Fundação Inatel/Museu do Relógio no Sábado pelas 15h..![]()
Gostei de ver!![]()
btw, não sei como aguentam aquele clima, DASS!! que tosta!
Ora isso é que é falarvarela_fr Escreveu:pronto pa irmos pa cantanhede??? o dre_24 vem contigo ou vem de golf???
