Novato
_Tózé ReD R_ Escreveu::hum:

Amigos, eu caá tenho um certo receio nestes aditivos... Tenho conhecimentos de casos q após andarem c certos aditivos, tiveram supresas desagradáveis a nivel de agarranços de motor e avaria de injectores!

É preciso ter mto cuidado com o q se tá a usar!

Eu cá perfiro andar como manda a regra, bom óleo, bom gasóleo, and much smoke

:lol: :lol:
-Nunca usei no Toledo nem vou usar, ná confio, na Seat nao aconselham :hum: :hum:
http://www.forumsporting.com
Forum Sporting Clube de Portugal
Silver
joaquimscp Escreveu:

Amigos, eu caá tenho um certo receio nestes aditivos... Tenho conhecimentos de casos q após andarem c certos aditivos, tiveram supresas desagradáveis a nivel de agarranços de motor e avaria de injectores!

-Nunca usei no Toledo nem vou usar, ná confio, na Seat nao aconselham :hum: :hum:
Então tb n te esqueças de nunca usar gasóleos "especiais" aditividados tipo BP Ultimate e afins...pois vai dar ao mesmo q usar aditivos em gasóleo "normal"...
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
Novato
trqster Escreveu:
joaquimscp Escreveu:

Então tb n te esqueças de nunca usar gasóleos "especiais" aditividados tipo BP Ultimate e afins...pois vai dar ao mesmo q usar aditivos em gasóleo "normal"...
-Não uso só petriloi do normal!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
http://www.forumsporting.com
Forum Sporting Clube de Portugal
Responder