Bronze
feedback suspensao KYB Ultra SR
alguem tem feedback desta suspensao ?

neste caso para leon 1p

Imagem
Gold
Re: feedback suspensao KYB Ultra SR
Tive há uns bons anos no meu corsa e faziam bem o trabalho

Agora para os nossos leons não sei como se comportam
Bronze
Eventualmente vou optar por estes para colocar com as HR que tenho de 40mm, isto porque é indicado para rebaixamento, coisa que os B4 não são, apesar de fazerem o seu trabalho, ficar com um bom conforto ( filhos ) e chegarem para o meu tipo de condução, só tenho a apontar uma coisa... fica saltitão em determinadas situações, porem tenho receio que estes sejam tipo koni... pedra! :woow:

usei kayaba excel G, e duraram 4 anos, mas enquanto andaram fizeram bem o seu trabalho, não se podia pedir mais, sao para chassis standard.
Gold
Eu tenho Suspensão H&R completa e estou satisfeito a todos os níveis mas a tua ideia não está má
Se já tiveste kayaba e sabes como se comportam é andar para a frente com a mod
Bronze
Neste momento tenho de pensar a nivel de preço\qualidade porque os € nao abundam. Mas eventualmente, será esta a mod. Está pendente dos valores que ainda nao obtive.
Gold
joaofrja Escreveu:Eu tenho Suspensão H&R completa e estou satisfeito a todos os níveis mas a tua ideia não está má
Se já tiveste kayaba e sabes como se comportam é andar para a frente com a mod
João,

Tens os H&R Cup Kit?
Podes-me dar feedback deles? Estou a pensar em optar por um kit desses para o meu DB :hum:
Going further than the best...
Bronze
neste momento estou num dilema

bilstein b4 ( falaram-me que existia versao desportiva e versao standard, mas desconheço )

kayaba excel-g

kayaba ultra sr

koni str

quero manter algum conforto, por isso penso que os koni e os ultra sr ficam um pouco alem do orçamento e ficam bem mais rijos.

de qualquer forma estou farto de correr lojas, e umas não têm nenhum, outras não têm outros... enfim
Gold
ark Escreveu:neste momento estou num dilema

bilstein b4 ( falaram-me que existia versao desportiva e versao standard, mas desconheço )

kayaba excel-g

kayaba ultra sr

koni str

quero manter algum conforto, por isso penso que os koni e os ultra sr ficam um pouco alem do orçamento e ficam bem mais rijos.

de qualquer forma estou farto de correr lojas, e umas não têm nenhum, outras não têm outros... enfim
Ando fraquinho de "abastecimento" de amortecedores, mas se optares pelos Excel-G, esses consigo-te arranjar... cerca de 125€ o par
Going further than the best...
Responder