Re: Seat Leon GI - Nova mod (BRUTAL)
E verdade amigo Duarte, o palhaço pensava que me dava a morada na jante e carro e que eu não saia do carro para o agarrar. Lol
Agora paga e acabou...
Sim mano estão engraçados este cansados 1.9 bebé

Pois é malta um animal ontem no trânsito, começou a mandar vir e como é lógico fiz o mesmo e mandei o bugiar, mas o animal não vai de modos e de propósito deu-me uma pancada na jante e lateral esquerda e começou se a rir... Quando lhe mostrei que era militar até tremeu . Lol chamei logo a polícia que disse ao espertalhão que era culpado, foi quando ele acalmou e se decidiu a cooperar... Resultado jante e lateral traseira para reparar.
Hoje foi por dois pneus Bridgestone potenza s001 à frente e viu se que tinha as jantes um bocado empenadas, então estou à espera para ver se o espertalhão me de 120€ para reparar o que fez e vão as 4 jantes para arranjar em Braga, agora falta só decidir se deixo a mesma Cor nas jantes ou se as mudo de cor, o Duarte disse que em antracite deviam ficar porreiras, mas eu tenho medo que o carro fique muito escuro e depois não goste... É que até gosto de ver o Contraste que as jantes da cor de origem fazem no carro por isso não sei ... Gostava de uma ajudinha pessoal
Abraço
Gold
sequeirinha Escreveu:E verdade amigo Duarte, o palhaço pensava que me dava a morada na jante e carro e que eu não saia do carro para o agarrar. Lol
Agora paga e acabou...
Sim mano estão engraçados este cansados 1.9 bebé

Pois é malta um animal ontem no trânsito, começou a mandar vir e como é lógico fiz o mesmo e mandei o bugiar, mas o animal não vai de modos e de propósito deu-me uma pancada na jante e lateral esquerda e começou se a rir... Quando lhe mostrei que era militar até tremeu . Lol chamei logo a polícia que disse ao espertalhão que era culpado, foi quando ele acalmou e se decidiu a cooperar... Resultado jante e lateral traseira para reparar.
Hoje foi por dois pneus Bridgestone potenza s001 à frente e viu se que tinha as jantes um bocado empenadas, então estou à espera para ver se o espertalhão me de 120€ para reparar o que fez e vão as 4 jantes para arranjar em Braga, agora falta só decidir se deixo a mesma Cor nas jantes ou se as mudo de cor, o Duarte disse que em antracite deviam ficar porreiras, mas eu tenho medo que o carro fique muito escuro e depois não goste... É que até gosto de ver o Contraste que as jantes da cor de origem fazem no carro por isso não sei ... Gostava de uma ajudinha pessoal
Abraço
Vai ao projeto do Ruysamuel e vê o dele, também é preto e já ficas com uma ideia se gostas de ver

Abraço
Bronze
Ou o projecto do Tiago_Ferreira. As jantes são semelhantes às tuas e ficaram com uma cor muito porreira.
Gold
TSI_SpUp Escreveu:Ou o projecto do Tiago_Ferreira. As jantes são semelhantes às tuas e ficaram com uma cor muito porreira.
Pois nem me lembrei do Tiago. Pintou as dele há pouco tempo e tá brutal
Diamond
Só vens cá para dizer que te batem no carro...Aproveita e vende isso mariconço!
Silver
Foi algum ratata amigo?
Em relação ás jantes não mexia!abraço
Bronze
Se vires o projecto do MeanMachine, ele também tem umas jantes semelhantes às tuas e estão com uma cor muito boa!
Boas malta, obrigado pela ajuda e opiniões :)

Não tenho vindo cá porque tenho andado no mar e tenho andado sem tempo... Mas a partir de abril volto à carga e com mais tempo :D

Em relação ao manel que me bateu no carro, não era ratata, tinha um civic todo de origem (ao que me parecia), mas era um espertalhão que tinha a mania que era "dread" e dps teve azar...

Em relação às jantes vão todas a reparar, tirar possíveis empenos e pintar todasss..... da mesma cor :D

Acho que ficam melhor da mesma cor, porque o carro é escuro e assim sobressaem :D

Abraços malta
Gold
Seja bem aparecida menina :D

Espero que esteja tudo bem contigo e com o popo.

Grande abraço :cool:
Going further than the best...
Diamond
Entao e novidades disso ? :hum:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Continuo à espera que o seguro me ligue para começar a tratar das jantolas...

Em princípio vou tentar marcar para o perito ver o carro dia 5 de Abril, já que esta semana vou andar a navegar :)

Depois meto umas fotos do GI quando estiver impec :D
Diamond
sequeirinha Escreveu:Continuo à espera que o seguro me ligue para começar a tratar das jantolas...

Em princípio vou tentar marcar para o perito ver o carro dia 5 de Abril, já que esta semana vou andar a navegar :)

Depois meto umas fotos do GI quando estiver impec :D
Ver se tratas disso :cool:
Duarte Silva

" Seat

Imagem

Segunda feira vou entregar o orçamento e depois é esperar pelo € para arranjar as 4 jantolas :)
Se correr bem pode ser que venha com uma mod nova e com os peitos no chão :)
Diamond
sequeirinha Escreveu:Segunda feira vou entregar o orçamento e depois é esperar pelo € para arranjar as 4 jantolas :)
Se correr bem pode ser que venha com uma mod nova e com os peitos no chão :)
Ah grande 8) :assobiar:
Duarte Silva

" Seat

Imagem

Bronze
Boas,

Por esta altura já deves ter decidido, mas a cor das jantes não tem de ser sempre "a mesma". Dá uma vista de olhos pela net, pelos fóruns de outros países, por vezes basta alterar a cor das capas dos espelhos ou algo assim mais simpl€s para o carro poder levar outra cor nas jantes...já para não dizer que fica com aquele toque pessoal! ;)

Abraço e boa sorte!
Drive safe....low & fast!

Leon Cupra R

http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=140&t=30347
Novato
http://i1362.photobucket.com/albums/r69 ... g~original

Em antracite nao fica muito escuro amigo, olha o meu!

Está um bocado cagado, mas não ligues :lol:
Obrigado pela ajuda malta, mas já montei hoje as jantes... :)
Trabalho 4,5 estrelas, porque uma das jantes tem um pouco da tinta por baixo do verniz assim meio "tremida", "rugosa", não sei bem explicar...
Mas como o carro vai levar um tratamento para o verão, polimento de toda a pintura e pintura dos parachoques, nessa altura retifica-se essa jante :)
As jantes eram para ser antracite, mas depois de uma pintada dessa cor não gostei de ver, porque fazia a jante mais pequena e tirava-lhe aquele "toque" especial que para mim estas jantes têm :)
Pintou-se da mesma cor e acho que ficou novamente brutal :)

Dentro de uma semana mais ou menos tenho uma mod nova a chegar para o interior, uma coisa que já devia ter comprado à imenso tempo, mas como sempre achei super cara, andei a adiar... mas acho que vai ficar brutal no carro :D :D

Ando com ideias de por um espaçador "mínimo" atrás para as jantes ficarem mesmo à face, será que 15mm é muito? 10mm será o ideal não?

Uma ajuda dos entendidos era bom :D

Amanhã a ver se tiro umas fotos de como ficou o GI :)

Abraços e obrigado a todos pela ajuda :)
Diamond
Entao grande o que se passou com essa jante ?

Mas de resto ficou tudo impecavel ? :hum:

Temos de ver se combinamos ai um cafezinho para ver isso :cool:

Abraço :rock01:
Duarte Silva

" Seat

Imagem

loirinhuh_20 Escreveu:Entao grande o que se passou com essa jante ?

Mas de resto ficou tudo impecavel ? :hum:

Temos de ver se combinamos ai um cafezinho para ver isso :cool:

Abraço :rock01:
De resto impecável amigo Duarte :)
Sim, quando quiseres diz alguma cena e combinamos ;)
PS- Tens patilhas para tirar o rádio?
Bronze
Esta tua situação é mais do mesmo, chicos espertos no transito ( e fora do transito ) ao pontape... é uma doença que afecta muitos tugas e para a qual não tenho paciência, nem tenho que ter. Apesar de tentar evitar ao máximo, só me chateio mesmo no limite.

No teu caso espero que esse "dread" te pague as jantes... vá... em antracite :D faz lá esse favor ao pessoal.
Diamond
sequeirinha Escreveu: Ando com ideias de por um espaçador "mínimo" atrás para as jantes ficarem mesmo à face, será que 15mm é muito? 10mm será o ideal não?
Faz as contas panilas! :lol: Se vais meter atrás, vê lá se à frente também não faz falta para ficarem mais à face.
Não sei o et e a largura das tuas jantes, mas pelo que me lembro visualmente deve dar para meter 15mm.
ark Escreveu:Esta tua situação é mais do mesmo, chicos espertos no transito ( e fora do transito ) ao pontape... é uma doença que afecta muitos tugas e para a qual não tenho paciência, nem tenho que ter. Apesar de tentar evitar ao máximo, só me chateio mesmo no limite.

No teu caso espero que esse "dread" te pague as jantes... vá... em antracite :D faz lá esse favor ao pessoal.

Ele decidiu não pagar amigo, tinha pedido 100€ e não quis... Então deixei de ser "amigo" e pedi ao seguro dele 160€, valor que me foi dado para arranjar a jante e pintura...
Agora já tenho tudo impecável, mas as jantes ficaram na mesma cor, mas agora parecem novas, cheias de brilho e acho que ficaram brutais :D
Silk Escreveu:
sequeirinha Escreveu: Ando com ideias de por um espaçador "mínimo" atrás para as jantes ficarem mesmo à face, será que 15mm é muito? 10mm será o ideal não?
Faz as contas panilas! :lol: Se vais meter atrás, vê lá se à frente também não faz falta para ficarem mais à face.
Não sei o et e a largura das tuas jantes, mas pelo que me lembro visualmente deve dar para meter 15mm.

Panilas, ainda à 5minutos estava a falar de ti com o Pedro... Andas desaparecido e não queres saber dos amigos, deixa-te andar... :mad:
À frente ficam mesmo à face nilas, por isso é que acho que atrás 10mm chega e sobra porque não ficam muito "para dentro" :)
Tenho de medir bem aquilo :)
Diamond
sequeirinha Escreveu:
Silk Escreveu:

Panilas, ainda à 5minutos estava a falar de ti com o Pedro... Andas desaparecido e não queres saber dos amigos, deixa-te andar... :mad:
À frente ficam mesmo à face nilas, por isso é que acho que atrás 10mm chega e sobra porque não ficam muito "para dentro" :)
Tenho de medir bem aquilo :)
:lol: Tenho andado com imenso trabalho e ainda estou em remodelações na casa nova. Ver se quando isto acalmar combinamos qualquer coisa minha linda!
Quando é que vendes isso e compras um cupra? :P
A frente não estão à face de certeza, tinha a noção que as tuas era 7,5 et 45. Isso ainda leva 5 a 10mm e atrás dá para meteres 15mm, isto sem fazer contas :lol:

Abreijos!
Moderador
pois é o silk andas um pouco desaparecido :bangin: :bangin: :bangin: :bangin: :bangin: :bangin:
Imagem
Responder