Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: mbernardes Leon, TG,
Mods não há, só miseria lol

Só para lembrar, faz hoje 12 anos que fui buscar o meu 1º filho lol
321000Kms depois ainda aqui anda 8)

A aguardar orçamento para reparação depois de atropelar o carteiro lol

A prenda vai ser alinhamento de direcção e um casquilho do triangulo esquerdo...
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: mbernardes Leon, TG,
maurobernardes Escreveu:Mods não há, só miseria lol

Só para lembrar, faz hoje 12 anos que fui buscar o meu 1º filho lol
321000Kms depois ainda aqui anda 8)

A aguardar orçamento para reparação depois de atropelar o carteiro lol

A prenda vai ser alinhamento de direcção e um casquilho do triangulo esquerdo...
12anos????? :choque: isso mais parece um whisky :D bem de ver o leon com mais KM no lombo aqui do club :condutor: :condutor: :condutor:

continuação de muitos e bons KM :condutor: :condutor: :condutor:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: mbernardes Leon, TG,
varela_fr Escreveu:
maurobernardes Escreveu:Mods não há, só miseria lol

Só para lembrar, faz hoje 12 anos que fui buscar o meu 1º filho lol
321000Kms depois ainda aqui anda 8)

A aguardar orçamento para reparação depois de atropelar o carteiro lol

A prenda vai ser alinhamento de direcção e um casquilho do triangulo esquerdo...
12anos????? :choque: isso mais parece um whisky :D bem de ver o leon com mais KM no lombo aqui do club :condutor: :condutor: :condutor:

continuação de muitos e bons KM :condutor: :condutor: :condutor:
Sim amigo, foi matriculado no dia 26, mas só mo entregaram no dia 28 lol
Com mais Kms não sei, mas deve ser dos que menos fazem neste momento lol

Em breve umas novidades... fazer piscas como os novos lol um toque pisca 3 vezes, não tenho paciencia para virar a manete toda.

Faço tão poucos kms que no ultimo ano acho que lhe mudei o oleo 2 vezes lol
Meti um espelho interior preto á pouco tempo :) é pouco mas de boa vontade lol
Tenho que tirar umas fotos.
Obrigado Varela ;)
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: mbernardes Leon, TG,
Os VP sao esquecidos, mas continuam maquinas mesmo com o passar do tempo 8)
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: mbernardes Leon, TG,
bk.leon.r Escreveu:Os VP sao esquecidos, mas continuam maquinas mesmo com o passar do tempo 8)
Bem verdade 8)
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: mbernardes Leon, TG,
maurobernardes Escreveu:
varela_fr Escreveu:
maurobernardes Escreveu:Mods não há, só miseria lol

Só para lembrar, faz hoje 12 anos que fui buscar o meu 1º filho lol
321000Kms depois ainda aqui anda 8)

A aguardar orçamento para reparação depois de atropelar o carteiro lol

A prenda vai ser alinhamento de direcção e um casquilho do triangulo esquerdo...
12anos????? :choque: isso mais parece um whisky :D bem de ver o leon com mais KM no lombo aqui do club :condutor: :condutor: :condutor:

continuação de muitos e bons KM :condutor: :condutor: :condutor:
Sim amigo, foi matriculado no dia 26, mas só mo entregaram no dia 28 lol
Com mais Kms não sei, mas deve ser dos que menos fazem neste momento lol

Em breve umas novidades... fazer piscas como os novos lol um toque pisca 3 vezes, não tenho paciencia para virar a manete toda.

Faço tão poucos kms que no ultimo ano acho que lhe mudei o oleo 2 vezes lol
Meti um espelho interior preto á pouco tempo :) é pouco mas de boa vontade lol
Tenho que tirar umas fotos.
Obrigado Varela ;)
isso que e amor ao leon :D a maioria ao fim de 5anos troca de carro :lol01: espero que o meu leon dure muitos e bons anos cá por casa :D

o leon que faz menos km ca do forum e o do user NNando só sai pós encontros :lol: :lol: :lol:

azimbora as fotos do menino :happy72: :happy72: :happy72:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: mbernardes Leon, TG,
Sinoblocos dos triangulos Audi TT montados :D

A aguardar autorização do seguro para arranjar o bote depois de atropelar o carteiro lol
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: mbernardes Leon, TG,
maurobernardes Escreveu:Sinoblocos dos triangulos Audi TT montados :D

A aguardar autorização do seguro para arranjar o bote depois de atropelar o carteiro lol
muito bem a cuidar do filhote :D
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: mbernardes Leon, TG,
mas que foto no avatar amigo 5* :happy72: :happy72: :happy72: :happy72:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: mbernardes Leon, TG,
Brigads é uma repescagem lol de uma que anda ai para trás hehe

Está com a pintura toda queimada e o seguro ainda não deu ordem para arranjar o parachoques, fdp do carteiro :bangin:
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: mbernardes Leon, TG,
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: mbernardes Leon, TG,
maurobernardes Escreveu:Brigads é uma repescagem lol de uma que anda ai para trás hehe

Está com a pintura toda queimada e o seguro ainda não deu ordem para arranjar o parachoques, fdp do carteiro :bangin:
isto dos seguros e uma granda treta :mad:

o meu também precisa de uma pintura e tal mas vamos a ver :happy72:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: mbernardes Leon, TG,
então este menino vais ao encontro de verão nê ???? :D :D :D
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: mbernardes Leon, TG,
Varela, sou sincero pelo teu espirito e tentativa de levantar isto, a minha ideia era ir sim, mas não vou porque não tenho o carro minimamente apresentavel, já tenho ordem do seguro para reparar o choques mas o resto do carro precisa de mimos... a pintura está miseravel e o banco do condutor está roto na lateral :oops:

Precisa de uns toques na cosmetica e não gosto de ter o carro assim, mas as prioridades são outras, já libertei a garagem para tratar do Leon, mas não tenho tido tempo (tive um acidente de trabalho) e só agora voltei a trabalhar, condicionado.

Mas vai haver novidades ;)

Grande abraço.
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: mbernardes Leon, TG,
maurobernardes Escreveu:Varela, sou sincero pelo teu espirito e tentativa de levantar isto, a minha ideia era ir sim, mas não vou porque não tenho o carro minimamente apresentavel, já tenho ordem do seguro para reparar o choques mas o resto do carro precisa de mimos... a pintura está miseravel e o banco do condutor está roto na lateral :oops:

Precisa de uns toques na cosmetica e não gosto de ter o carro assim, mas as prioridades são outras, já libertei a garagem para tratar do Leon, mas não tenho tido tempo (tive um acidente de trabalho) e só agora voltei a trabalhar, condicionado.

Mas vai haver novidades ;)

Grande abraço.

bora dai nem que seja pelo convivo pá ver a malta da velha guarda e os novatos que e o meu caso :D

isso do carro não estar apresentável não e desculpa amigo pois se formos a ver bem todos os carros tem um pintelho a estorvar :lol:

entao o meu nem te digo nem te conto todo riscado e a pintura tem bue manchas mas tou nem ai porque o que eu quero e conviver com a malta e conhecer pessoal novo :D

por isso anda dai :happy14:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: mbernardes Leon, TG,
varela_fr Escreveu:
maurobernardes Escreveu:Varela, sou sincero pelo teu espirito e tentativa de levantar isto, a minha ideia era ir sim, mas não vou porque não tenho o carro minimamente apresentavel, já tenho ordem do seguro para reparar o choques mas o resto do carro precisa de mimos... a pintura está miseravel e o banco do condutor está roto na lateral :oops:

Precisa de uns toques na cosmetica e não gosto de ter o carro assim, mas as prioridades são outras, já libertei a garagem para tratar do Leon, mas não tenho tido tempo (tive um acidente de trabalho) e só agora voltei a trabalhar, condicionado.

Mas vai haver novidades ;)

Grande abraço.

bora dai nem que seja pelo convivo pá ver a malta da velha guarda e os novatos que e o meu caso :D

isso do carro não estar apresentável não e desculpa amigo pois se formos a ver bem todos os carros tem um pintelho a estorvar :lol:

entao o meu nem te digo nem te conto todo riscado e a pintura tem bue manchas mas tou nem ai porque o que eu quero e conviver com a malta e conhecer pessoal novo :D

por isso anda dai :happy14:
2x :happy72:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: mbernardes Leon, TG,
Parabéns amigo :bezana: :bezana:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: mbernardes Leon, TG,
Parabéns Sr. Veterano :bezana: :bezana: :bezana:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: mbernardes Leon, TG,
varela_fr Escreveu:Parabéns Sr. Veterano :bezana: :bezana: :bezana:
Brigads :bezana:
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: mbernardes Leon, TG,
loirinhuh_20 Escreveu:Parabéns amigo :bezana: :bezana:
Obrigado, só agora reparei :oops:
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: mbernardes Leon, TG,
Tenho mais umas paneleirices para meter no carro, coisas pequenas, a ver como fica :D
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: mbernardes Leon, TG,
bota isso na maquina :)
para a semana vou estar de ferias e tb devera levar uns extrazitos :D
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: mbernardes Leon, TG,
O carro ainda não foi arranjado, o parachoques novo ainda não foi pintado :mad:

Entretanto meti uns farolins de piscas pretos em Led, até gostei do efeito, depois meto fotos.

- Lampadas de Led para farois ne nevoeiro a aguardar colocação
- Antena interior a aguaradar colocação
- Consola desmontada para colocação de Tablet 8" (vamos como corre) a ideia é aplicar na consola original 1Din, o que obriga a mudar o botão de 4 piscas e desembaciador...
- manete cruise control a caminho
- Elm 327 em teste.
- Aleron FR/Cupra-R a aguardar colocação

Alguem me pode dar as medidas exactas da abertura da consola 2Din, duvido que o Acer A-810 lá caiba, mas dá sempre para ter uma ideia.

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: mbernardes Leon, TG,
fica bem :D mas jasus tem aí mt trabalhinho homem... aahah
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: mbernardes Leon, TG,
isso nunca cabera numa consola 2DIN original :D
a unica solucao e pegares numa normal e tirares tu as medidas, cortar e fazeres uns apoios ;)
se precisares de uma consola fora do carro para tirar medidas posso emprestar que tenho aqui na garagem ;)
Responder