Avatar do Utilizador
Administrador
==== INFESTAÇÃO DE BOTS ====
Carissimos,

Como já repararam estamos sempre a ser bombardeados por BOTS, mesmo depois das alterações de registo impostas, não estão a ter efeito sobre estes.

Neste seguimento, vai ser feita a actualização do fórum. A data não será bem definida, pois depende de terceiros e da disponibilidade dos mesmos.

Sendo assim, e visto (que tenha encontrado/apercebido), não havendo nenhum encontro programado para as próximas semanas (tirando os encontros semanais e quinzenais), venho aqui informar que o fórum irá estar inactivo, ainda sem período certo, ficando aqui o aviso.

Obrigado pela compreensão,

A Administração e Staff,

LeonClubPT
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: ==== INFESTAÇÃO DE BOTS ====
Curto e grosso amigo mai nada :happy72:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Responder