Diamond
Leon CupraR 5F - video novo pag.5 miltek
Boas pessoal... Uns já me conhecem outros ficam-me a conhecer...
Alguns sabem a razao pela qual decidi desfazer-me da Rs4 outros nao sabem e vao achar estranho.... Mas a razao principal é que nao gostei e se tivesse ido para a B5 ou mesmo S4 ficaria mais contente mas fui logo cair num motor que nao tem turbo mas pronto já foi...
O que vem aí será o CupraR 5f, andei a informar-me de muitos desde golfVIIR, S3 etc e fui ver alguns ao vivo mas algo na seat que gosto e eu acho que será por ter tracçao dianteira o que dá mais prazer de conduzao!!
Melhoraram bastante interior, exterior, backets, som, barulho do motor e acima de tudo como ele se desprende! Os extras sim tem muitos mas nao ligo muito a isso, isso é pra a "MARIA"!!
Agora estou á espera de o receber mais ou menos no fim do mes de abril! Abro já projeto pois já fica e um Ate já.. e como digo VOLTEI!
O carro vem com as backets tive muita dificuldade em encomendar pois so este fim de semana é que saiu, e o carro já foi pedido mas foi só mudar isso e como vai demorar nao ha problema em mudar! O motor terá os 280cv inicialmente anunciados pela marca mas será metido um chip ABT ou repro REVO com garantia SEAT para os 340 a 350cv anunciados pelas mesmas! O resto virá por acaso! Um grande ABC estou mt contente mais uma vez.. SEAT È SEAT
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Sócio Leon Club
Re: Leon CupraR 5F - á espera ....
:choque: :choque: :choque:

FDX compreendo mas não consigo assimilar lol

Boa sorte com ele e quando estiver refeito do choque comento melhor :lol:
Diamond
Nao es o primeiro. . Mas eu compreendo. Mas è assim que me sinto cool
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Novato
Boas amigo :D

Primeiro parabens mas também nao percebo :choque: :D :D

Eu gosto muito da rs4 acho espectacular, mas se nao estavas a gostar tens mais é que mudar e acredito que o cupra seja muito bom tambem e se lhe colocares mais uns extras "350 cv" deve ficar top.

Desvenda ai mais qualquer coisa é o SC?? e a cor
Sócio Leon Club
rubencuprar Escreveu:Nao es o primeiro. . Mas eu compreendo. Mas è assim que me sinto cool

O que interessa é tu gostares e sentires-te bem com a decisão, conheço malta que tinha Leons e vendeu para comprar Ibizas, se bem que no teu caso não é bem a mesma coisa :D

Pelo menos não és de modas e curtes a tua, que no fundo é o que realmente importa ;)

Venha esse Cupra-R para a malta babar :babado:
Diamond
Rúben, qual é a cor, jantes etc?
olha que isso é Cupra e não Cupra R acho eu.
quanto à troca tu é que sabes o que queres :D se tivesses comprado um M3 em vez de uma RS4 acho que tinhas ficado muito mais satisfeito!

ficamos a espera de fotos e boa sorte com mais um Cupra, o terceiro :lol:
abraço
Diamond
boas... sim é Cupra R.... Cupra no 5F..! Acho que segundo entendi nao havera diferenças.. o que vai sair será só carrinha leon cupra r!
Mas será 5 portas obvio.. as jantes tera as black machined 19", cor branca, backets (Bucket seat), e todos os extras!
Sim optei por mudar será o 3 cupra e mt contente por isso.. uns 350 ou 360cv nao será dificil de atingir mas chega-me e além disso por exemplo um Golf VI R com 360cv dava coça numa RS!
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Sócio Leon Club
rubencuprar Escreveu:Boas pessoal... Uns já me conhecem outros ficam-me a conhecer...
Alguns sabem a razao pela qual decidi desfazer-me da Rs4 outros nao sabem e vao achar estranho.... Mas a razao principal é que nao gostei e se tivesse ido para a B5 ou mesmo S4 ficaria mais contente mas fui logo cair num motor que nao tem turbo mas pronto já foi...
O que vem aí será o CupraR 5f, andei a informar-me de muitos desde golfVIIR, S3 etc e fui ver alguns ao vivo mas algo na seat que gosto e eu acho que será por ter tracçao dianteira o que dá mais prazer de conduzao!!
Melhoraram bastante interior, exterior, backets, som, barulho do motor e acima de tudo como ele se desprende! Os extras sim tem muitos mas nao ligo muito a isso, isso é pra a "MARIA"!!
Agora estou á espera de o receber mais ou menos no fim do mes de abril! Abro já projeto pois já fica e um Ate já.. e como digo VOLTEI!
O carro vem com as backets tive muita dificuldade em encomendar pois so este fim de semana é que saiu, e o carro já foi pedido mas foi só mudar isso e como vai demorar nao ha problema em mudar! O motor terá os 280cv inicialmente anunciados pela marca mas será metido um chip ABT ou repro REVO com garantia SEAT para os 340 a 350cv anunciados pelas mesmas! O resto virá por acaso! Um grande ABC estou mt contente mais uma vez.. SEAT È SEAT
jasus :tonto: :tonto: :tonto: :tonto: :tonto:

o amor pela Seat falou mais alto sem duvida :D :P

venha dai o 5F :condutor: :condutor: :condutor:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Diamond
ya também amigo.. isso podes crer.. :D se estou contente e sempre estive ha que continuar...
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Sócio Leon Club
rubencuprar Escreveu:ya também amigo.. isso podes crer.. :D se estou contente e sempre estive ha que continuar...
a tua mente só trabalha com carritos de 225cv pa cima :tonto: :tonto: :tonto:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Vou ficar a espera desse bruto amigo ruben e muitas fotos...penso que estao todos ansiosos...loool...

grande abraço amigo
Bronze
Por essa troca é que ninguém estava à espera...Mas concordo que se não estavas satisfeito, mais vale trocar!

Para aguçar o apetite pelo Leon:

http://www.topgear.com/uk/car-news/seat ... 2014-03-02

Carro de tracção dianteira mais rápido em Nurburgring.
Diamond
lol tive o PD150 amigo ahah :D e tenho um opel ca em casa para o trabalho.. também nem tanto!!!
sim eu acho que nao irá ser mt mau senao nao compraria nao é! acho que esta mt bom sou sincero... agora esperar claro.. ABC pessoal
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Gold
Eu sabia que o bichinho leon tinha ficado contigo

Grande abraço amigo e espero ver isso ao vivo no verão
Diamond
Ah grande ruben :D

bem o pessoal deve estar mesmo ansioso de ver essa maquina :babado: :babado:

Quero ver essa maquina ca em portugal 8) 8)
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Sócio Leon Club
boa sorte com o novo leon 5f , o leon corre te nas veias amigo Ruben mais um excelente projecto cump
Diamond
Infelizmente vou de aviao.. em principio... o Carro só chega meados de agosto, inicios de setembro!.. Ou seja.. esta versao 5F cupra DSG existe para venda mas o modelo cupra 2015 o que tem backets e outras cenas sai para o meio do ano que é quando vem o meu.. ou seja tou sem carro e fiquei fudido por um lado!! agora esperar cerca de 5 a mais meses.....!! :mad06:
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
Sempre vais comprar branco outra vez? Eu ia para o vermelho, acho que neste novo modelo fica muito fixe! :D

Vais comprar com caixa DSG, boa opção, não te vais arrepender!

Boa espera! :lol:
Bronze
Estou ansioso por ver o teu novo projeto...

:yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii:
Novato
Boas,

Acredito que tenha sido uma decisão difícil de tomar, mas como se diz na gíria, quem está mal muda-se!!!!!

Este Leon está brutal, eu sou suspeito porque tenho um :D , já é o terceiro seat que tenho, e estou super satisfeito! Este leon está muito especial e diferente de todos os outros, ainda esta semana, estava a comentar com o maria que se pudesse vendia o Leon 1P 1.9TDI e trocava pelo novo Leon Cupra :D

Parabéns pela nova aquisição, o senão é o tempo de espera :Aaargh: :mad02: .... Uma electrónica de uma boa casa, e ficas com um carro brutal ;)

Cumps,
Daniel Guerra
Novato
TSI_SpUp Escreveu: Para aguçar o apetite pelo Leon:

http://www.topgear.com/uk/car-news/seat ... 2014-03-02

Carro de tracção dianteira mais rápido em Nurburgring.
Este de certeza que não tem vibração no quadrante....
Daniel Guerra
Diamond
a caixa será automatica.. a caixa DSG está mt boa entao no modo CUPRA akilo jasus.. mas eu gosto de destroca.las... ja esta encomendado claro agora so meio a fins de agosto... obrigado sim é mt diferente do que estavamos habituados pelo menos do 1P... com tempo habituamo-nos ou quem gostar gosta quem nao gostar olha.. mas o que importa´e que neste momento estou mt mais feliz e pronto aos poucos fazer umas mods..
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
esse video esta qualquer coisa FDS:::! nao ha duvida que o ESP e outros melhoraram quando este se mete OFF
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Gold
Caixa dsg... sempre gostaste de manual Rúben.
O que deve ser fixe é as trocas rápidas pela dsg
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Diamond
sim e manual será...
o interior algo do genero
Imagem
FR23602 Escreveu:Caixa dsg... sempre gostaste de manual Rúben.
O que deve ser fixe é as trocas rápidas pela dsg
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Responder